Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Bob’s comemora 65 anos e realiza Convenção em Angra dos Reis

Publicado

em

Evento debaterá a modernização da marca usando como base o desejo dos consumidores da geração millennial

A rede Bob’s usará o aniversário de 65 anos como tema cenográfico da Convenção 2017. O evento que acontece entre os dias 3 e 6 de abril, em Angra dos Reis, apresentará, para franqueados, parceiros e fornecedores de todo o Brasil, os resultados e os desafios da marca que mantém posição de destaque no ranking do setor de fast food brasileiro.

Durante os três dias especialistas discutirão temas importantes que impactam diretamente nos negócios, como: “Tendências e cenários da economia brasileira” com Ricardo Amorim; “Excelência, Conquista e Sustentabilidade”, com Bernardinho; “O Mundo Digital e Futuro do Varejo: Desafio e Perspectivas” sob a ótica de Alberto Serrentino e Eduardo Terra.

A Convenção terá ainda diversos projetos de interação para estimular a troca de experiências entre os participantes e degustação, em primeira mão, de novos produtos. Além disso, haverá a Expo Bob’s, uma feira de produtos, equipamentos, serviços e negócios, onde os expositores têm a oportunidade de apresentar seu portfólio, além de inovações, para os franqueados.

De acordo com o diretor geral da marca, Marcello Farrel, a empresa apresentará também aos franqueados novas tecnologias utilizadas para trazer mais conveniência e agilidade para o cliente, além de permitir a customização dos pedidos.

“Mostraremos para o nosso time que o Bob´s mantém o pioneirismo no setor de fast food, além de prosseguir com a modernização da marca usando como base o desejo dos consumidores da geração millennial.”, conta o diretor.

Considerado um dos grandes eventos do gênero no País, a Convenção Bob’s, que acontece a cada três anos, envolverá cerca de 1.000 participantes. Nesta edição, a rede estima que os negócios fechados durante a Convenção movimentem um valor da ordem de R$ 20 milhões.

Farrel faz questão de destacar que esse é um dos momentos mais importantes da marca, já que a empresa expõe para o franqueado todo o planejamento e os resultados alcançados.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo

Eventos

Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

Publicado

em

A Amstel Ultra, única cerveja puro malte com apenas 72 calorias e sem glúten, desembarca no coração do centro da cidade de São Paulo com o Amstel ULTRA MOMENTS. O evento, realizado em parceria com a agência Atenas, é totalmente gratuito, traz ao público a oportunidade de experienciar atividades físicas outdoor, mergulhar nas sonoridades da programação musical e, acima de tudo, contar momentos no Vale do Anhangabaú, nos dias 13 e 14 de agosto. Para realizar a reserva de um par de ingressos, basta acessar o site oficial e seguir as instruções. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 8 de agosto e o resgate pode ser feito até 14 de agosto, estando sujeito a disponibilidade.

Envolto por edifícios históricos de São Paulo como o Banespa, o Theatro Municipal, a sede da Prefeitura de São Paulo, o Shopping Light e o Edifício Matarazzo, o Amstel Ultra Moments transforma o Vale do Anhangabaú em uma arena de esportes. Será montado, por exemplo, um campo de fut-bolha, onde jogadores vestem uma bolha que os protege contra impactos. Haverá, também, um paredão para escalada esportiva, futmesa, cama elástica e uma tirolesa de 50 metros que atravessa o espaço de uma ponta à outra. E na hora de experimentar uma Amstel Ultra gelada, além de foodtrucks, haverá o conforto de uma arquibancada, puffs, lounges e uma plataforma para fotos 360°.

“Com Amstel Ultra, chegamos com a proposta de incentivar os consumidores a terem um estilo de vida ativo, mas focando contar momentos ao invés de calorias queimadas. Ao oferecer atividades ligadas ao esporte de maneira inusitada, no coração da capital paulistana, apresentamos nosso conceito que alia movimento e diversão”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo Heineken no Brasil.

Continue lendo