Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

1º Festival de M&M, confetes e disquetes já tem data: 08 e 09 de abril

Publicado

em

Evento acontece no Memorial da América Latina com entrada gratuita

Todo mundo pode voltar a ser criança em abril!!! É só correr para o Memorial e se deliciar com as maravilhas cobertas ou recheadas com os coloridos confetes de chocolate. Tem croquete de brigadeiro (R$6,00); ovo de colher (a partir de R$8,00); pizza brownie (R$12,00); bolo de chocolate (R$10,00/fatia); empadas doces recheadas de brigadeiro (R$6,00) ou de mousse de creme de avelã com leite em pó (R$14,00); tortas de chocolate; brigadeiros; brownie (no pote, naked, recheado, com calda); cones recheados; churros; sorvetes; cupcakes; cookies; espetos de frutas com chocolate; crepes; sonhos; e merengue, entre outras.

No Festival há diversão para toda a família: área kids (cada brinquedo é R$6,00 e as barracas de jogos, R$10,00), fraldário, espaço quick massage, minishopping, apresentações musicais, e o animal de estimação é muito bem-vindo. Mas isso não é tudo. O evento acontece simultaneamente ao Festival de Yakisoba e Tempurá, e ainda conta um cardápio bem variado que inclui batatas recheada, espetinhos, lanches, hambúrgueres, hot dog, comidas baiana e mexicana, paella, pastel, doces cristalizados, refrigerantes, cervejas/chopes artesanais, sucos e água. E dá para chegar ao Memorial de metrô/trem (estação Barra Funda ao lado), ônibus (vários pontos por perto), bike (ciclofaixa no canteiro central da Av. Auro Soares de Moura Andrade e bicicletário no portão 9), e carro (estacionamentos nos portões 4, 8 e 15).

O Festival de M&M, confetes e disquetes é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos com apoio cultural da Fundação Memorial da América Latina, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Serviço – entrada gratuita
Festival de M&M, confetes e disquetes – https://www.facebook.com/events/267486097041068/
Data: 08 e 09 de abril
Horário: das 10h às 21h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Estacionamento: Portões 4, 8 e 15 (pago)
Bicicletário: ao lado do portão 9

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo