Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bob Wollheim assume como CSO da CI&T

Publicado

em

Executivo chega à multinacional brasileira com a missão de promover uma comunicação cada vez mais estratégica, além de contribuir para o processo de transformação de liderança da empresa

Empreendedor e uma das maiores autoridades do País no mercado de inovação, Bob Wollheim é o novo Chief Strategy Officer (CSO) da multinacional brasileira especializada em transformação digital CI&T. O executivo assume o cargo com o objetivo de reforçar ainda mais a estratégia da companhia na construção de sua reputação, na comunicação com os clientes e na transformação de pessoas.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado digital, Bob é um dos principais nomes quando o assunto é empreendedorismo, inovação e transformação digital. Formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas, foi fundador de uma série de companhias ligadas ao universo da tecnologia, incluindo o YouPIX, plataforma digital focada em discutir a cultura da internet. Também foi Head of Digital do Grupo ABC de comunicação.

Na CI&T, Bob terá como missão promover uma comunicação cada vez mais estratégica, de maneira ampla e holística. “Em tempos exponenciais, empresas inovadoras têm o grande desafio de narrar – com velocidade e simplicidade – a inovação e a disrupção que trazem para o mercado. Tendo isso em mente trago para CI&T um olhar de Comunicação, mas também de Transformação de Líderes, tema ao qual venho me dedicando nos últimos anos”, afirma o executivo. “E fazer isso na CI&T, empresa que venho acompanhando com grande atenção e curiosidade há tempos – e que é referência absoluta em Transformação Digital (para a qual a cultura dos líderes é vital) – é uma grande satisfação e oportunidade”, complementa.

O CEO e fundador da CI&T, Cesar Gon, avalia que a tecnologia não inova por si só – pelo menos não ainda -, mas as pessoas, sim. Por isso ressalta a vinda do executivo. “A tecnologia não está revolucionando nenhuma indústria, as pessoas estão. Bob é um agente de transformação, uma dessas raras pessoas que combina inquietude, disrupção e execução. É um prazer contar com ele na ambiciosa jornada CI&T”, destaca Gon.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo