Universo Live
Black Friday: Vemplast dará desconto de até 70% em artigos de cozinhas e utilidades domésticas
Empresa ainda oferecerá promoções especiais na Cyber Monday
A Black Friday, que acontece no dia 23 de novembro, é o maior evento de e-commerce do mundo. Na ocasião, empresas oferecem grandes descontos para movimentar o comércio de fim de ano. No Brasil, em 2017, a campanha alcançou a marca de R$ 2,1 bilhões em vendas – que equivale a 13 vezes a média de um dia comum. Porém, de acordo com os organizadores, a previsão para esse ano é de que o faturamento ultrapasse os R$ 2,5 bilhões, representando 19% de crescimento. Pensando em agradar seus clientes, a Vemplast – empresa paulista, que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos de cozinhas industriais e utilidades domésticas – vai realizar a campanha entre os dias 22 a 25 de novembro. Na ocasião, os consumidores ganharão descontos de até 70%.
A ação funcionará da seguinte forma: a cada compra no site www.vemplast.com.br, o cliente terá até 70% de desconto em determinadas categorias de produtos e mais frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 299.
Participam da campanha as categorias de bowls, saladeiras, bandejas, tulipas, xícara de café e kit & conjuntos entre outros. Vale ressaltar ainda que o kit de tulipa com 4 unidades, sairá de R$ 63 por R$ 39,60
Os produtos são fabricados em polipropileno, material que suporta temperaturas de -10°C a 60°C – e em policarbonato, material de alta tecnologia e resistente ao impacto e a temperatura. Os itens são versáteis, práticos e resistentes. Além disso, são atóxicos e inodoros, não trincam, não lascam e não estilhaçam, garantindo segurança para o uso doméstico e profissional.
Cyber Monday
Para quem não conseguir aproveitar as promoções da Black Friday, ainda será possível correr e participar da Cyber Monday, comemorada no dia 26 de novembro. Essa será a última chance de adquirir produtos com redução de até 50% nas categorias selecionadas, mais frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 299 e 10% de abatimento no pagamento à vista.
A Cyber Monday oferecerá até 50% de desconto nas principais categorias: bowls, saladeiras, bandejas, tulipas, xícara de café e kit & conjuntos.
Universo Live
JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa
No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.
Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.
“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”
A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.
“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.
A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.
Universo Live
Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil
Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.
O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.
E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.
“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.
Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.
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