Universo Live
Black Friday: Vemplast dará desconto de até 70% em artigos de cozinhas e utilidades domésticas
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2018/11/vemplas.jpg)
Empresa ainda oferecerá promoções especiais na Cyber Monday
A Black Friday, que acontece no dia 23 de novembro, é o maior evento de e-commerce do mundo. Na ocasião, empresas oferecem grandes descontos para movimentar o comércio de fim de ano. No Brasil, em 2017, a campanha alcançou a marca de R$ 2,1 bilhões em vendas – que equivale a 13 vezes a média de um dia comum. Porém, de acordo com os organizadores, a previsão para esse ano é de que o faturamento ultrapasse os R$ 2,5 bilhões, representando 19% de crescimento. Pensando em agradar seus clientes, a Vemplast – empresa paulista, que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos de cozinhas industriais e utilidades domésticas – vai realizar a campanha entre os dias 22 a 25 de novembro. Na ocasião, os consumidores ganharão descontos de até 70%.
A ação funcionará da seguinte forma: a cada compra no site www.vemplast.com.br, o cliente terá até 70% de desconto em determinadas categorias de produtos e mais frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 299.
Participam da campanha as categorias de bowls, saladeiras, bandejas, tulipas, xícara de café e kit & conjuntos entre outros. Vale ressaltar ainda que o kit de tulipa com 4 unidades, sairá de R$ 63 por R$ 39,60
Os produtos são fabricados em polipropileno, material que suporta temperaturas de -10°C a 60°C – e em policarbonato, material de alta tecnologia e resistente ao impacto e a temperatura. Os itens são versáteis, práticos e resistentes. Além disso, são atóxicos e inodoros, não trincam, não lascam e não estilhaçam, garantindo segurança para o uso doméstico e profissional.
Cyber Monday
Para quem não conseguir aproveitar as promoções da Black Friday, ainda será possível correr e participar da Cyber Monday, comemorada no dia 26 de novembro. Essa será a última chance de adquirir produtos com redução de até 50% nas categorias selecionadas, mais frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 299 e 10% de abatimento no pagamento à vista.
A Cyber Monday oferecerá até 50% de desconto nas principais categorias: bowls, saladeiras, bandejas, tulipas, xícara de café e kit & conjuntos.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
You must be logged in to post a comment Login