Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Black Friday: Vemplast dará desconto de até 70% em artigos de cozinhas e utilidades domésticas

Publicado

em

Empresa ainda oferecerá promoções especiais na Cyber Monday

A Black Friday, que acontece no dia 23 de novembro, é o maior evento de e-commerce do mundo. Na ocasião, empresas oferecem grandes descontos para movimentar o comércio de fim de ano. No Brasil, em 2017, a campanha alcançou a marca de R$ 2,1 bilhões em vendas – que equivale a 13 vezes a média de um dia comum. Porém, de acordo com os organizadores, a previsão para esse ano é de que o faturamento ultrapasse os R$ 2,5 bilhões, representando 19% de crescimento. Pensando em agradar seus clientes, a Vemplast – empresa paulista, que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos de cozinhas industriais e utilidades domésticas – vai realizar a campanha entre os dias 22 a 25 de novembro. Na ocasião, os consumidores ganharão descontos de até 70%.

A ação funcionará da seguinte forma: a cada compra no site www.vemplast.com.br, o cliente terá até 70% de desconto em determinadas categorias de produtos e mais frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 299.

Participam da campanha as categorias de bowls, saladeiras, bandejas, tulipas, xícara de café e kit & conjuntos entre outros. Vale ressaltar ainda que o kit de tulipa com 4 unidades, sairá de R$ 63 por R$ 39,60

Os produtos são fabricados em polipropileno, material que suporta temperaturas de -10°C a 60°C – e em policarbonato, material de alta tecnologia e resistente ao impacto e a temperatura. Os itens são versáteis, práticos e resistentes. Além disso, são atóxicos e inodoros, não trincam, não lascam e não estilhaçam, garantindo segurança para o uso doméstico e profissional.

Cyber Monday

Para quem não conseguir aproveitar as promoções da Black Friday, ainda será possível correr e participar da Cyber Monday, comemorada no dia 26 de novembro. Essa será a última chance de adquirir produtos com redução de até 50% nas categorias selecionadas, mais frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 299 e 10% de abatimento no pagamento à vista.

A Cyber Monday oferecerá até 50% de desconto nas principais categorias: bowls, saladeiras, bandejas, tulipas, xícara de café e kit & conjuntos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro encerra ano do Live Marketing com evento “3 em 1”

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, encerra 2021 com a realização do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, da premiação do AMPRO Globes Awards 2021 e de uma grande confraternização para o mercado. Os três eventos acontecerão presencialmente na Fecomercio, em São Paulo, no próximo dia 15 de dezembro, com opção de participação remota para convidados.

“Apesar do período difícil pelo qual o mercado passou, o clima agora é de certo otimismo, com a forte retomada dos eventos. Esse evento ‘3 em 1’ servirá para estabelecermos uma nova perspectiva para o Live Marketing, agora sem tantas limitações da pandemia”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da entidade.

Com o tema “Acelerando sua Transformação”, a 5ª edição do Congresso de Live Marketing vai reunir especialistas para tratar sobre inovação e transformação do mercado, a partir das 14h30. Na oportunidade, a AMPRO também irá anunciar seu reposicionamento estratégico. “Queremos contribuir ativamente com o desenvolvimento do setor do Live Marketing, estimulando nossos associados a atuarem como startups, prontos para pivotar e se transformarem constantemente, revendo seu portfólio de serviços. Esta é a visão de aceleradora que pretendemos implantar em 2022”, antecipa Pagliarini.

Na sequência do Congresso, às 18h30, o 21º AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, vai reconhecer os melhores cases do segmento. Com recorde de inscrições neste ano – 329 trabalhos, a premiação refletirá a alta qualidade que o mercado de Live Marketing atingiu no Brasil, mesmo em condições adversas.

Ao final, a partir das 20h30, a entidade prepara ainda uma grande confraternização, com a participação do Peru, como país convidado do evento e o melhor de sua culinária típica.  “Conclamamos todas as agências, fornecedores e players do Live Marketing a virem se confraternizar conosco, todos juntos, gerando uma energia positiva para 2022”, completa o presidente da AMPRO.

As inscrições para os eventos já estão abertas pelo site – https://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Uma única inscrição permite participar dos três momentos. 15% do valor dos convites serão destinados para instituição beneficente, para compras de cestas básicas.

 

EVENTO – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, AMPRO Globes Awards e Confraternização

Data: 15 de dezembro de 2021

Horários: das 14h30 às 18h – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Das 18h30 às 20h30 – 21º AMPRO Globes Awards

Das 20h30 às 22h – Confraternização com agências

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

Detalhes e inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Continue lendo

Universo Live

MOOC se une ao TikToK para campanha que exalta a comunidade negra na plataforma

Publicado

em

O Movimento Observador Criativo (MOOC) foi convidado pelo Tik Tok para ajudar no desafio de conectar a plataforma à comunidade negra de forma autêntica, relevante e constante, com ações e pautas que impactem a comunidade o ano todo e não só no mês de novembro. Em um trabalho conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito criativo da campanha com a hashtag #NaMinhaPelePreta, que compreende a importância da comunidade negra para a cultura brasileira.

Ao longo de quatro dias de sprints, com sessões focadas em imergir na realidade da marca, as empresas estudaram e mapearam como a plataforma se relaciona com a comunidade negra. Em conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito “A pluralidade negra cabe aqui”, compreendendo toda a variedade de conteúdos dos creators negros e a identidade democrática do TikTok.

E, com o objetivo de contar, paralelamente, sobre o individual e o plural em ser negro, além de reafirmar o potencial dos criadores pretos da plataforma, as marcas criaram a hashtag #NaMinhaPelePreta para incentivar postagens com dicas de leitura, música, educação, comédia, gaming, esportes, beleza, entre outros assuntos, que incentivam a comunidade negra na cultura brasileira.

A MOOC é a agência responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento do conceito criativo da campanha que exalta a comunidade negra no TikTok, reafirmando o potencial dos criadores pretos da plataforma.
Continue lendo