Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Natal DiamondMall: decoração, promoção, novas lojas e eventos

Publicado

em

Além da decoração inédita, mall apresenta novas lojas e presenteia clientes com promoções exclusivas

O Natal já chegou ao DiamondMall. A decoração inédita é um convite para que toda família vivencie o encantamento dessa época do ano. O tema, cuidadosamente escolhido, mexe com o imaginário de todos: uma “Fábrica de Brinquedos”. Quem passeia pelos corredores do mall, encanta-se pelo cenário e se sente parte da história de Natal, com toda a poesia do mundo mágico dos brinquedos.

Assinada pela empresa especializada Tríade Cenografia, a decoração – que chama a atenção pela riqueza de detalhes – é toda feita nos tons de vermelho, verde e dourado, com detalhes em azul. O destaque é uma grande estrutura montada na praça central, onde está localizada a fábrica de brinquedos: cavalinhos de balanço, ursos, carrinhos, ferramentas e, claro, Papai Noel e ajudantes fisgam a atenção das crianças e emocionam os adultos. “É como se estivéssemos no cenário de um filme. Para os adultos, um resgate da memória afetiva”, diz Flávia Louzada, gerente de marketing do DiamondMall.

A “cereja do bolo”, que aparece imponente acima dessa estrutura, é a árvore principal, com mais de 10 metros de altura. Os clientes podem fazer parte da cenografia, já que há mesas e cadeiras como parte da decoração. Quem quiser tirar a clássica foto com o bom velhinho, também será recebido no clima da Fábrica de Brinquedos. No mesmo espaço do trono vermelho, os pequenos podem se divertir numa mini roda gigante.

Nos dias 11, 23 e 29 de novembro e 6, 14 e 20 de dezembro, haverá apresentações e músicas natalinas na estrutura especial montada na Praça de Alimentação. As expectativas para a data mais importante do varejo são bastante positivas. “Preparamos todos os detalhes para encantar os clientes, que também vão poder conhecer as novas lojas”, conta a superintendente do DiamondMall, Lívia Paolucci.

Promoção

O shopping mais sofisticado de Belo Horizonte preparou uma promoção especial para os clientes (Comprou, Ganhou e Concorreu). De 20 de novembro a 26 de dezembro, com 500 reais em compras, o cliente ganha uma lata com trufas Lindt, líder no mercado de chocolate premium, e recebe um cupom para concorrer a um Jeep Compass e a uma viagem, com direito a acompanhante, para a Suíça, onde vão conhecer a chocolateria Lindt. O brinde é limitado a uma unidade por CPF.

Compras feitas com cartões OuroCard, darão direito a  2 cupons adicionais e compras com cartões OuroCard Elo, darão direito a 4 cupons adicionais. Além disso, as compras realizadas com cartões OuroCard darão direito a 1 voucher de isenção para o priemiro período de estacionamento, no shopping, nos dia da troca das notas fiscais, limitado a 1 por CPF.

Novas lojas

Dentro do clima de Natal, a Casa Bauducco inaugura a primeira operação em Belo Horizonte. O espaço oferece panetones especiais, foccacias, brownies e biscoitos feitos artesanalmente. A The North Face, marca de roupas, acessórios e equipamentos para diferentes modalidades esportivas, também desembarca no empreendimento. A Simple Organic chega com produtos de beleza orgânicos, e a Laço di Flora Atelie, artigos do vestuário infantis e acessórios. Além disso, a Fofissímo Bolos abrirá uma pop up store, durante o período do Natal. Para completar a lista, outras marcas, já presentes no mall, estão com novo visual e conceito. São elas: Schutz, Spoleto, McDonalds, Samsung, PUC e Vivo.

 

Serviço:

Natal DiamondMall

Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes / Belo Horizonte – MG

  • Promoção: Comprou, Ganhou e Concorreu

Período: 20/11 a 26/12

Compras com cartões OuroCard = 2 cupons adicionais | Compras com cartões OuroCard Elo = 4 cupons adicionais | Compras com cartões OuroCard = 1 voucher de isenção de estacionamento

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 14h às 20h.

Regulamentos disponíveis a partir de 20/11, em www.diamondmall.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

konecte.me aproxima profissionais a vagas de trabalho

Publicado

em

Após mais de 1 ano de pesquisas, análises e entendimentos sobre os impactos cruéis da pandemia sobre o mercado de trabalho nas áreas de marketing, comunicação e mídia, os empresários Celio Ashcar Jr. (aktuellmix) e Piero Matarazzo (Grupo Armazém) criaram a konecte.me.

Desde o seu início, em março de 2020, a crise sanitária provocada pelo novo Coronavírus trouxe um impacto sem precedentes aos mercados de marketing, comunicação e mídia. Segundo o último relatório do FMI, o desemprego no Brasil deve subir 14,5% este ano. As agências de publicidade, por exemplo, tiveram em média 75% de queda de receita e 39% delas precisaram reduzir seus quadros no ano passado. Os números são do mais recente estudo VanPro, realizado pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda) e Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda). Outro dado relevante é da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), que apontou adiamentos e também cancelamento parcial de atividades para 70,3% do mercado de live marketing.

Neste cenário, com empresas desacelerando investimentos e outras fechando ou diminuindo postos de trabalho, inúmeros profissionais e empresas encontram grande dificuldade na busca por vagas e contratações. “Eu tenho mais de 25 anos no mercado de comunicação e nunca vi uma crise como esta. É muito triste este momento que estamos vivendo.  A konecte.me veio para conectar e aproximar profissionais e vagas. Temos que gerar empregos e oportunidades para todos de forma rápida para que possamos acelerar o crescimento econômico.”, afirma Celio Ashcar Jr., co-founder & partner da plataforma.

Dentro do ecossistema de comunicação, marketing e mídia, a plataforma pretende aproximar os jobs a uma extensa gama de profissionais em áreas como criação, atendimento, mídia, planejamento, marketing, relações públicas, ponto de venda, digital, produção, tecnologia além de postos em áreas de backoffice como administrativo, finanças e recursos humanos ou de funções de gestão no board.

Além de conectar pessoas e empresas, a plataforma terá uma área de conteúdos exclusivos, com artigos escritos por renomados profissionais de diversos mercados gerando reflexões e aprendizados relevantes sobre o cenário atual. Neste mês de lançamento, teremos nomes como Daniela Cachich (CMO Latam Pepsico), Edu Lyra (CEO Gerando Falcões), Regina Augusto ( jornalista e professora da Miami ad School), Ricardo Natale (CEO Experience Club) entre outros.

Inclusão e Diversidade no DNA

A plataforma ainda tem parceria com a rede Gerando Falcões, presidida por Edu Lyra. O elo foi criado para que as empresas tenham acesso a profissionais das comunidades em que a Gerando Falcões atua e tenha mais uma opção para ampliar a diversidade de seus quadros. “Neste momento tão difícil que estamos vivendo é essencial darmos oportunidades também para pessoas com menos acesso e chances de trabalho. Queremos que, por meio da konecte.me, as empresas e agências conheçam mais o projeto de empregabilidade da rede Gerando Falcões com as comunidades mais sensíveis.”, ressalta Piero Matarazzo, co-founder & partner da plataforma.

Por fim, a konecte.me também apoia o Movimento Panela Cheia #panelacheiasalva da CUFA, Gerando Falcões, Frente Nacional Antirracista, com o apoio do União SP e cooperação da Unesco. No momento de realizar o pagamento da assinatura na plataforma, o usuário vai poder doar R$ 1,00 ao Panela Cheia. E cada R$ 1,00 doado, a konecte.me doa mais R$ 1,00.

Continue lendo

Universo Live

Agência MoodCom promove live com a dupla Zé Neto e Cristiano patrocinada pela Cachaça 51

Publicado

em

No dia 24 de abril, a Cachaça 51 patrocinou uma live exclusiva da dupla Zé Neto e Cristiano – Dia do Churrasco, sucesso entre o público em todo o país.
O evento foi realizado na fazendo Ruiz Coffees, em Macedônia – interior do estado de São Paulo. A cenografia – idealizada e produzida pela agência Moodcom – foi um show à parte: bar, iluminação, palco e ambientação refletiram o empenho e alegria da equipe que esteve por trás, destinada a levar animação ao público.
O bar cenográfico contou com exposição de um cardápio dos produtos 51! As promotoras montaram drinks, como caipirinha, além de expor as outras bebidas da marca.
A estrutura preparada para o evento mostrou que a dupla não estava para brincadeira, as bebidas estavam expostas no palco principal e nas adjacências. Até aonde os olhos conseguissem alcançar havia expositores, churrasqueiras, bebidas, tudo isso envolto em muita música sertaneja de qualidade.
Além de músicas autorais, a dupla cantou vários sucessos das últimas décadas, interpretando canções de parceiros de carreira como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Gusttavo Lima, totalizando quase 5 horas de live – que já conta com mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial dos cantores no Youtube.
A cereja do bolo ficou por conta da participação da dupla João Bosco e Vinícius, que cantou com Zé Neto e Cristiano sucessos como “Falando sério” e “Another brick on the wall”; e da presença de Jacques Vanier, sucesso nas redes sociais.
A cenografia do evento foi desenhada e produzida pela Agência MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações. A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado.
Continue lendo