Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Natal DiamondMall: decoração, promoção, novas lojas e eventos

Publicado

em

Além da decoração inédita, mall apresenta novas lojas e presenteia clientes com promoções exclusivas

O Natal já chegou ao DiamondMall. A decoração inédita é um convite para que toda família vivencie o encantamento dessa época do ano. O tema, cuidadosamente escolhido, mexe com o imaginário de todos: uma “Fábrica de Brinquedos”. Quem passeia pelos corredores do mall, encanta-se pelo cenário e se sente parte da história de Natal, com toda a poesia do mundo mágico dos brinquedos.

Assinada pela empresa especializada Tríade Cenografia, a decoração – que chama a atenção pela riqueza de detalhes – é toda feita nos tons de vermelho, verde e dourado, com detalhes em azul. O destaque é uma grande estrutura montada na praça central, onde está localizada a fábrica de brinquedos: cavalinhos de balanço, ursos, carrinhos, ferramentas e, claro, Papai Noel e ajudantes fisgam a atenção das crianças e emocionam os adultos. “É como se estivéssemos no cenário de um filme. Para os adultos, um resgate da memória afetiva”, diz Flávia Louzada, gerente de marketing do DiamondMall.

A “cereja do bolo”, que aparece imponente acima dessa estrutura, é a árvore principal, com mais de 10 metros de altura. Os clientes podem fazer parte da cenografia, já que há mesas e cadeiras como parte da decoração. Quem quiser tirar a clássica foto com o bom velhinho, também será recebido no clima da Fábrica de Brinquedos. No mesmo espaço do trono vermelho, os pequenos podem se divertir numa mini roda gigante.

Nos dias 11, 23 e 29 de novembro e 6, 14 e 20 de dezembro, haverá apresentações e músicas natalinas na estrutura especial montada na Praça de Alimentação. As expectativas para a data mais importante do varejo são bastante positivas. “Preparamos todos os detalhes para encantar os clientes, que também vão poder conhecer as novas lojas”, conta a superintendente do DiamondMall, Lívia Paolucci.

Promoção

O shopping mais sofisticado de Belo Horizonte preparou uma promoção especial para os clientes (Comprou, Ganhou e Concorreu). De 20 de novembro a 26 de dezembro, com 500 reais em compras, o cliente ganha uma lata com trufas Lindt, líder no mercado de chocolate premium, e recebe um cupom para concorrer a um Jeep Compass e a uma viagem, com direito a acompanhante, para a Suíça, onde vão conhecer a chocolateria Lindt. O brinde é limitado a uma unidade por CPF.

Compras feitas com cartões OuroCard, darão direito a  2 cupons adicionais e compras com cartões OuroCard Elo, darão direito a 4 cupons adicionais. Além disso, as compras realizadas com cartões OuroCard darão direito a 1 voucher de isenção para o priemiro período de estacionamento, no shopping, nos dia da troca das notas fiscais, limitado a 1 por CPF.

Novas lojas

Dentro do clima de Natal, a Casa Bauducco inaugura a primeira operação em Belo Horizonte. O espaço oferece panetones especiais, foccacias, brownies e biscoitos feitos artesanalmente. A The North Face, marca de roupas, acessórios e equipamentos para diferentes modalidades esportivas, também desembarca no empreendimento. A Simple Organic chega com produtos de beleza orgânicos, e a Laço di Flora Atelie, artigos do vestuário infantis e acessórios. Além disso, a Fofissímo Bolos abrirá uma pop up store, durante o período do Natal. Para completar a lista, outras marcas, já presentes no mall, estão com novo visual e conceito. São elas: Schutz, Spoleto, McDonalds, Samsung, PUC e Vivo.

 

Serviço:

Natal DiamondMall

Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes / Belo Horizonte – MG

  • Promoção: Comprou, Ganhou e Concorreu

Período: 20/11 a 26/12

Compras com cartões OuroCard = 2 cupons adicionais | Compras com cartões OuroCard Elo = 4 cupons adicionais | Compras com cartões OuroCard = 1 voucher de isenção de estacionamento

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 14h às 20h.

Regulamentos disponíveis a partir de 20/11, em www.diamondmall.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

Publicado

em

A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

Continue lendo

Universo Live

Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

Publicado

em

A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

Continue lendo