Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Natal DiamondMall: decoração, promoção, novas lojas e eventos

Publicado

em

Além da decoração inédita, mall apresenta novas lojas e presenteia clientes com promoções exclusivas

O Natal já chegou ao DiamondMall. A decoração inédita é um convite para que toda família vivencie o encantamento dessa época do ano. O tema, cuidadosamente escolhido, mexe com o imaginário de todos: uma “Fábrica de Brinquedos”. Quem passeia pelos corredores do mall, encanta-se pelo cenário e se sente parte da história de Natal, com toda a poesia do mundo mágico dos brinquedos.

Assinada pela empresa especializada Tríade Cenografia, a decoração – que chama a atenção pela riqueza de detalhes – é toda feita nos tons de vermelho, verde e dourado, com detalhes em azul. O destaque é uma grande estrutura montada na praça central, onde está localizada a fábrica de brinquedos: cavalinhos de balanço, ursos, carrinhos, ferramentas e, claro, Papai Noel e ajudantes fisgam a atenção das crianças e emocionam os adultos. “É como se estivéssemos no cenário de um filme. Para os adultos, um resgate da memória afetiva”, diz Flávia Louzada, gerente de marketing do DiamondMall.

A “cereja do bolo”, que aparece imponente acima dessa estrutura, é a árvore principal, com mais de 10 metros de altura. Os clientes podem fazer parte da cenografia, já que há mesas e cadeiras como parte da decoração. Quem quiser tirar a clássica foto com o bom velhinho, também será recebido no clima da Fábrica de Brinquedos. No mesmo espaço do trono vermelho, os pequenos podem se divertir numa mini roda gigante.

Nos dias 11, 23 e 29 de novembro e 6, 14 e 20 de dezembro, haverá apresentações e músicas natalinas na estrutura especial montada na Praça de Alimentação. As expectativas para a data mais importante do varejo são bastante positivas. “Preparamos todos os detalhes para encantar os clientes, que também vão poder conhecer as novas lojas”, conta a superintendente do DiamondMall, Lívia Paolucci.

Promoção

O shopping mais sofisticado de Belo Horizonte preparou uma promoção especial para os clientes (Comprou, Ganhou e Concorreu). De 20 de novembro a 26 de dezembro, com 500 reais em compras, o cliente ganha uma lata com trufas Lindt, líder no mercado de chocolate premium, e recebe um cupom para concorrer a um Jeep Compass e a uma viagem, com direito a acompanhante, para a Suíça, onde vão conhecer a chocolateria Lindt. O brinde é limitado a uma unidade por CPF.

Compras feitas com cartões OuroCard, darão direito a  2 cupons adicionais e compras com cartões OuroCard Elo, darão direito a 4 cupons adicionais. Além disso, as compras realizadas com cartões OuroCard darão direito a 1 voucher de isenção para o priemiro período de estacionamento, no shopping, nos dia da troca das notas fiscais, limitado a 1 por CPF.

Novas lojas

Dentro do clima de Natal, a Casa Bauducco inaugura a primeira operação em Belo Horizonte. O espaço oferece panetones especiais, foccacias, brownies e biscoitos feitos artesanalmente. A The North Face, marca de roupas, acessórios e equipamentos para diferentes modalidades esportivas, também desembarca no empreendimento. A Simple Organic chega com produtos de beleza orgânicos, e a Laço di Flora Atelie, artigos do vestuário infantis e acessórios. Além disso, a Fofissímo Bolos abrirá uma pop up store, durante o período do Natal. Para completar a lista, outras marcas, já presentes no mall, estão com novo visual e conceito. São elas: Schutz, Spoleto, McDonalds, Samsung, PUC e Vivo.

 

Serviço:

Natal DiamondMall

Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes / Belo Horizonte – MG

  • Promoção: Comprou, Ganhou e Concorreu

Período: 20/11 a 26/12

Compras com cartões OuroCard = 2 cupons adicionais | Compras com cartões OuroCard Elo = 4 cupons adicionais | Compras com cartões OuroCard = 1 voucher de isenção de estacionamento

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 14h às 20h.

Regulamentos disponíveis a partir de 20/11, em www.diamondmall.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Audi promove quebra do recorde mundial de salto com o menor paraquedas por Luigi Cani

Publicado

em

O paraquedista Luigi Cani bateu o recorde mundial de salto com o menor paraquedas. Depois de um intenso período de preparação e testes, o atleta saltou a 6 mil pés de altura e aterrissou em segurança no Campo Olímpico de Golfe, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A ação que levou à quebra do recorde mundial foi promovida pela Audi do Brasil.

“Foi um processo bem exaustivo, de muito estresse, concentração absoluta e trabalho em equipe. Tinha que acordar todo dia às 4h e decolar junto com o Sol. E a preparação mental é muito difícil, pois é preciso estar em um equilíbrio entre a sensação de medo e de estar confiante, sem desmerecer a gravidade do que estava fazendo. Mas todo esse desconforto depois vira a melhor sensação do mundo quando você consegue superar”, afirma o paraquedista recordista mundial Luigi Cani.

O paraquedas utilizado por Cani possui 3,15m², suficiente para quebrar o recorde anterior do venezuelano Ernesto Gainza registrado em 2013 em Dubai, nos Emirados Árabes, quando saltou com um equipamento de 3,25m² – à título de comparação, um paraquedas tradicional possui normalmente de 20m² a 26m². O atleta decolou do Campo Olímpico de Golfe em um helicóptero e saltou em uma altura de 6 mil pés. A velocidade máxima atingida foi de 217 km/h e o tempo de salto foi de aproximadamente 2 minutos.

Para bater o recorde o atleta passou por uma rotina intensa de preparação. Primeiro, realizou um teste genético para definir uma rotina de alimentação com o objetivo de perder 5kg e ficar com peso entre 62kg e 63kg. Com a pesagem dentro da faixa ideal, iniciou a rotina de acordar todos os dias às 4h da manhã para treinar os saltos – segundo ele, neste horário é possível encontrar as melhores condições climáticas para a realização do salto.

Foram 27 dias de preparação final em que Luigi Cani foi saltando com protótipos cada vez menores até chegar ao menor paraquedas do mundo. Ao longo dos testes, ele aumentou cada vez mais o controle do paraquedas até obter a precisão necessária para pousar com a velocidade segura.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “ousadia e inovação fazem parte do DNA da marca e encontramos estas mesmas características de maneira muito forte nas iniciativas do Luigi Cani, por isso apoiamos as ações dele há quase dez anos. Esta era uma ação bastante arrojada, mas quando ele mostrou o planejamento e os cuidados em todos os detalhes, ficamos convencidos de que estava fazendo tudo com a máxima segurança. Nas próximas semanas teremos materiais inéditos nas redes sociais da Audi para contar um pouco mais dos bastidores do salto com um olhar exclusivo”.

Continue lendo

Universo Live

Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Publicado

em

Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.

“A plataforma AMPRO Saber foi criada para atender à demanda crescente por maior qualificação de profissionais para o Live Marketing. O interesse está demonstrado pelo sucesso do primeiro curso completo de Live Marketing, realizado em 2020, sob curadoria do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, e pelas inscrições já efetuadas até o momento para a masterclass”, diz o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Já estão confirmados mais de 20 cursos de diversas disciplinas para o AMPRO Saber, ministrados por profissionais de destaque do mercado, com valores de inscrição bastante acessíveis.

As vagas para a Masterclass gratuita são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2ZsGlxL.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO – MASTERCLASS TENDÊNCIAS DO LIVE MARKETING

Data: 02/03/21

Horário: 19h

Inscriçõeshttp://bit.ly/2ZsGlxL

Evento online gratuito. Vagas limitadas.

Continue lendo

Universo Live

Intervenção urbana levará ‘mãos gigantes’ a dez pontos do Rio de Janeiro

Publicado

em

Dez pontos da cidade do Rio receberam, a partir desta sexta-feira (19/2), as esculturas da campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) que visam a envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 para superar o difícil ano que passou.

Confeccionadas com fibra de vidro, as obras têm mais de 2 metros de altura e o formato de duas mãos, trabalhadas por dez artistas locais. Inicialmente, as “mãos” ficarão afastadas, simbolizando as privações impostas pela pandemia do Covid-19. No dia 26 de fevereiro elas serão unidas, representando a esperança da retomada de contatos, planos e afetos em 2021.

A intervenção urbana poderá ser vista até 7 de março em Copacabana, Largo da Carioca, Mercadão de Madureira, Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Lagoa Rodrigo de Freitas, Central do Brasil, Calçadão de Campo Grande, Tijuca e Arpoador. As obras são assinadas por Agrade Camíz, Bruno Awful, Cláudia Lyrio, Igor Nunes, Loo Stavale, Márcia Falcão, Maria Amélia Diegues, Mario Band´s, Robnei Bonifácio e Yhuri Cruz.

Continue lendo

Tendências