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Natal DiamondMall: decoração, promoção, novas lojas e eventos

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Além da decoração inédita, mall apresenta novas lojas e presenteia clientes com promoções exclusivas

O Natal já chegou ao DiamondMall. A decoração inédita é um convite para que toda família vivencie o encantamento dessa época do ano. O tema, cuidadosamente escolhido, mexe com o imaginário de todos: uma “Fábrica de Brinquedos”. Quem passeia pelos corredores do mall, encanta-se pelo cenário e se sente parte da história de Natal, com toda a poesia do mundo mágico dos brinquedos.

Assinada pela empresa especializada Tríade Cenografia, a decoração – que chama a atenção pela riqueza de detalhes – é toda feita nos tons de vermelho, verde e dourado, com detalhes em azul. O destaque é uma grande estrutura montada na praça central, onde está localizada a fábrica de brinquedos: cavalinhos de balanço, ursos, carrinhos, ferramentas e, claro, Papai Noel e ajudantes fisgam a atenção das crianças e emocionam os adultos. “É como se estivéssemos no cenário de um filme. Para os adultos, um resgate da memória afetiva”, diz Flávia Louzada, gerente de marketing do DiamondMall.

A “cereja do bolo”, que aparece imponente acima dessa estrutura, é a árvore principal, com mais de 10 metros de altura. Os clientes podem fazer parte da cenografia, já que há mesas e cadeiras como parte da decoração. Quem quiser tirar a clássica foto com o bom velhinho, também será recebido no clima da Fábrica de Brinquedos. No mesmo espaço do trono vermelho, os pequenos podem se divertir numa mini roda gigante.

Nos dias 11, 23 e 29 de novembro e 6, 14 e 20 de dezembro, haverá apresentações e músicas natalinas na estrutura especial montada na Praça de Alimentação. As expectativas para a data mais importante do varejo são bastante positivas. “Preparamos todos os detalhes para encantar os clientes, que também vão poder conhecer as novas lojas”, conta a superintendente do DiamondMall, Lívia Paolucci.

Promoção

O shopping mais sofisticado de Belo Horizonte preparou uma promoção especial para os clientes (Comprou, Ganhou e Concorreu). De 20 de novembro a 26 de dezembro, com 500 reais em compras, o cliente ganha uma lata com trufas Lindt, líder no mercado de chocolate premium, e recebe um cupom para concorrer a um Jeep Compass e a uma viagem, com direito a acompanhante, para a Suíça, onde vão conhecer a chocolateria Lindt. O brinde é limitado a uma unidade por CPF.

Compras feitas com cartões OuroCard, darão direito a  2 cupons adicionais e compras com cartões OuroCard Elo, darão direito a 4 cupons adicionais. Além disso, as compras realizadas com cartões OuroCard darão direito a 1 voucher de isenção para o priemiro período de estacionamento, no shopping, nos dia da troca das notas fiscais, limitado a 1 por CPF.

Novas lojas

Dentro do clima de Natal, a Casa Bauducco inaugura a primeira operação em Belo Horizonte. O espaço oferece panetones especiais, foccacias, brownies e biscoitos feitos artesanalmente. A The North Face, marca de roupas, acessórios e equipamentos para diferentes modalidades esportivas, também desembarca no empreendimento. A Simple Organic chega com produtos de beleza orgânicos, e a Laço di Flora Atelie, artigos do vestuário infantis e acessórios. Além disso, a Fofissímo Bolos abrirá uma pop up store, durante o período do Natal. Para completar a lista, outras marcas, já presentes no mall, estão com novo visual e conceito. São elas: Schutz, Spoleto, McDonalds, Samsung, PUC e Vivo.

 

Serviço:

Natal DiamondMall

Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes / Belo Horizonte – MG

  • Promoção: Comprou, Ganhou e Concorreu

Período: 20/11 a 26/12

Compras com cartões OuroCard = 2 cupons adicionais | Compras com cartões OuroCard Elo = 4 cupons adicionais | Compras com cartões OuroCard = 1 voucher de isenção de estacionamento

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 14h às 20h.

Regulamentos disponíveis a partir de 20/11, em www.diamondmall.com.br

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Ampro encerra ano do Live Marketing com evento “3 em 1”

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A Ampro – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, encerra 2021 com a realização do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, da premiação do AMPRO Globes Awards 2021 e de uma grande confraternização para o mercado. Os três eventos acontecerão presencialmente na Fecomercio, em São Paulo, no próximo dia 15 de dezembro, com opção de participação remota para convidados.

“Apesar do período difícil pelo qual o mercado passou, o clima agora é de certo otimismo, com a forte retomada dos eventos. Esse evento ‘3 em 1’ servirá para estabelecermos uma nova perspectiva para o Live Marketing, agora sem tantas limitações da pandemia”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da entidade.

Com o tema “Acelerando sua Transformação”, a 5ª edição do Congresso de Live Marketing vai reunir especialistas para tratar sobre inovação e transformação do mercado, a partir das 14h30. Na oportunidade, a AMPRO também irá anunciar seu reposicionamento estratégico. “Queremos contribuir ativamente com o desenvolvimento do setor do Live Marketing, estimulando nossos associados a atuarem como startups, prontos para pivotar e se transformarem constantemente, revendo seu portfólio de serviços. Esta é a visão de aceleradora que pretendemos implantar em 2022”, antecipa Pagliarini.

Na sequência do Congresso, às 18h30, o 21º AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, vai reconhecer os melhores cases do segmento. Com recorde de inscrições neste ano – 329 trabalhos, a premiação refletirá a alta qualidade que o mercado de Live Marketing atingiu no Brasil, mesmo em condições adversas.

Ao final, a partir das 20h30, a entidade prepara ainda uma grande confraternização, com a participação do Peru, como país convidado do evento e o melhor de sua culinária típica.  “Conclamamos todas as agências, fornecedores e players do Live Marketing a virem se confraternizar conosco, todos juntos, gerando uma energia positiva para 2022”, completa o presidente da AMPRO.

As inscrições para os eventos já estão abertas pelo site – https://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Uma única inscrição permite participar dos três momentos. 15% do valor dos convites serão destinados para instituição beneficente, para compras de cestas básicas.

 

EVENTO – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, AMPRO Globes Awards e Confraternização

Data: 15 de dezembro de 2021

Horários: das 14h30 às 18h – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Das 18h30 às 20h30 – 21º AMPRO Globes Awards

Das 20h30 às 22h – Confraternização com agências

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

Detalhes e inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

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MOOC se une ao TikToK para campanha que exalta a comunidade negra na plataforma

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O Movimento Observador Criativo (MOOC) foi convidado pelo Tik Tok para ajudar no desafio de conectar a plataforma à comunidade negra de forma autêntica, relevante e constante, com ações e pautas que impactem a comunidade o ano todo e não só no mês de novembro. Em um trabalho conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito criativo da campanha com a hashtag #NaMinhaPelePreta, que compreende a importância da comunidade negra para a cultura brasileira.

Ao longo de quatro dias de sprints, com sessões focadas em imergir na realidade da marca, as empresas estudaram e mapearam como a plataforma se relaciona com a comunidade negra. Em conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito “A pluralidade negra cabe aqui”, compreendendo toda a variedade de conteúdos dos creators negros e a identidade democrática do TikTok.

E, com o objetivo de contar, paralelamente, sobre o individual e o plural em ser negro, além de reafirmar o potencial dos criadores pretos da plataforma, as marcas criaram a hashtag #NaMinhaPelePreta para incentivar postagens com dicas de leitura, música, educação, comédia, gaming, esportes, beleza, entre outros assuntos, que incentivam a comunidade negra na cultura brasileira.

A MOOC é a agência responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento do conceito criativo da campanha que exalta a comunidade negra no TikTok, reafirmando o potencial dos criadores pretos da plataforma.
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