Universo Live
Bimbo Brasil entrega mais de 88 mil fatias de pão para ONG Banco de Alimentos
A arrecadação foi resultado dos corredores que participaram da Global Energy Race 2018 em São Paulo
A Bimbo Brasil realizou esta semana a doação das fatias arrecadadas pelos corredores da Global Energy Race 2018, em São Paulo, que contou com mais de 6 mil atletas. No total, foram entregues 88.434 fatias de pão para a ONG Banco de alimentos.
“Temos como missão nutrir um mundo melhor, mas não fazemos isso sozinho. Nós agradecemos aos participantes do projeto pelo grande engajamento nesta causa contra a fome, todos saímos vencedores”, afirma Bruna Tedesco, Head de marketing da companhia. “A corrida foi um grande sucesso. Para o próximo ano, queremos aumentar o número de participantes da Global Energy Race e o total de doações”, finaliza a executiva.
A Global Energy Race 2018, corrida de rua promovida pelo Grupo Bimbo, doou 1,4 milhão de fatias de pão para instituições que combatem a fome e o desperdício de alimentos em todo o mundo. Isso equivale a aproximadamente 70 mil pacotes de pão de forma. O volume foi conquistado graças aos 700 mil quilômetros percorridos pelos mais de 110 mil participantes de 35 cidades, localizadas em 23 países.
Para cada quilômetro percorrido por participante no mundo, o Grupo Bimbo se comprometeu a doar 2 fatias de pão. No Brasil, a Global Energy Race foi realizada na Cidade Universitária/USP, em São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e reuniu 12 mil corredores.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
You must be logged in to post a comment Login