Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bimbo amplia participação na KidZania com Confeitaria de Ana Maria

Publicado

em

Com espaço exclusivo da marca, os pequenos poderão aprender como decorar bolinhos

Ana Maria abre confeitaria exclusiva durante as férias da criançada na KidZania, localizada no shopping Eldorado (SP), até o final do mês. Ao chegarem no local, as crianças serão convidadas a virarem confeiteiros por um dia e colocarem a criatividade em prática com os bolinhos mais gostosos do Brasil.

No espaço de Ana Maria, os participantes vestirão o uniforme, passarão por um breve treinamento e colocarão a “mão na massa” com muita diversão, dando seu toque especial nos bolinhos da marca. Além disso, eles poderão visitar a Padaria de Pullman e aprender a fazer Bisnaguito, as bisnagas da marca. Esta atração ficará disponível na KidZania até o final do ano.

A KidZania é uma cidade em escala infantil que combina inspiração, diversão e aprendizagem por meio de atividades realistas, nas quais as crianças de 3 a 14 anos podem explorar livremente cada uma das 50 atrações disponíveis em uma área de mais de 8.500 metros quadrados.

Para realizar as atividades, é preciso comprar ingresso no local ou pela internet: https://saopaulo.kidzania.com/pt-br. Para saber mais sobre os produtos Ana Maria, acesse: https://www.bolinhosanamaria.com.br/.

Ingressos:

On-line
Crianças de 3 a 14 anos: R$ 149,00 
Adulto: R$ 49,00 
Sênior: R$ 24,50  

Bilheteria
Crianças de 3 a 14 anos: R$ 155,00 
Adulto: R$ 55,00 
Sênior: R$ 27,50   

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo