Universo Live
Bimbo amplia participação na KidZania com Confeitaria de Ana Maria
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/07/bim.jpg)
Com espaço exclusivo da marca, os pequenos poderão aprender como decorar bolinhos
Ana Maria abre confeitaria exclusiva durante as férias da criançada na KidZania, localizada no shopping Eldorado (SP), até o final do mês. Ao chegarem no local, as crianças serão convidadas a virarem confeiteiros por um dia e colocarem a criatividade em prática com os bolinhos mais gostosos do Brasil.
No espaço de Ana Maria, os participantes vestirão o uniforme, passarão por um breve treinamento e colocarão a “mão na massa” com muita diversão, dando seu toque especial nos bolinhos da marca. Além disso, eles poderão visitar a Padaria de Pullman e aprender a fazer Bisnaguito, as bisnagas da marca. Esta atração ficará disponível na KidZania até o final do ano.
A KidZania é uma cidade em escala infantil que combina inspiração, diversão e aprendizagem por meio de atividades realistas, nas quais as crianças de 3 a 14 anos podem explorar livremente cada uma das 50 atrações disponíveis em uma área de mais de 8.500 metros quadrados.
Para realizar as atividades, é preciso comprar ingresso no local ou pela internet: https://saopaulo.kidzania.com/pt-br. Para saber mais sobre os produtos Ana Maria, acesse: https://www.bolinhosanamaria.com.br/.
Ingressos:
On-line
Crianças de 3 a 14 anos: R$ 149,00
Adulto: R$ 49,00
Sênior: R$ 24,50
Bilheteria
Crianças de 3 a 14 anos: R$ 155,00
Adulto: R$ 55,00
Sênior: R$ 27,50
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
You must be logged in to post a comment Login