Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publicado

em

BIC® participa pela primeira vez do evento em São Paulo e traz interações para reforçar sua plataforma de educação e a campanha Pequenos Artistas

Completando 60 anos no Brasil, a BIC® investe, mais uma vez, em sua plataforma de educação e participa da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, de 26 de agosto a 04 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Para o presidente da companhia, Fernando Moller, estar no evento demonstra compromisso com a educação do país. “A BIC® acredita que a leitura abre novos horizontes, que, por meio do conhecimento, desenvolve o ser humano e colabora na construção de valores. Assim, apoiar o maior evento literário da América Latina é uma honra e um reforço do acordo que assumimos com a educação no Brasil, pilar fundamental para a BIC®, tendo como aliado um dos principais grupos fomentadores da cultura e educação do país, a CBL – Câmara Brasileira do Livro”, afirma.

No Espaço Infantil BIC® Maurício de Sousa, que conta com 500 m2 de possibilidades para os pequenos que participarem do evento, a empresa promete trazer experimentação e incentivo à literatura nas diversas atividades.

O Espaço irá trazer de volta o conceito de “Pequenos Artistas” da categoria de colorir da multinacional, com atividades que já começam no corredor da fila de entrada, onde as crianças poderão colorir painéis com personagens da Turma da Mônica. Além de uma Oficina de Colorir repleta de produtos BIC®, duas paredes interativas – com jogo da memória e local para fotos com o icônico BIC® Boy, mascote da empresa –, e displays exclusivos para venda de produtos.

Ainda como parte do Espaço, os visitantes poderão acompanhar o trabalho de artistas da MSP, envolvidos na produção de livros e revistas, ao vivo.

Emerson Cação, diretor de marketing da BIC®, enxerga esse tipo de interação com o consumidor como estratégia de uma marca líder, que precisa sempre se reinventar. “Ser referência em papelaria, ao contrário do que imaginam, faz com que estejamos sempre pensando um passo a frente. Na categoria de colorir, por exemplo, em que conquistamos desde o ano passado a liderança no canal moderno, queremos continuar cada vez mais presentes na vida de clientes e consumidores”, finaliza.

A diversão não para por aí, ainda dentro do Espaço Infantil BIC® Maurício de Sousa, os pequenos contarão com uma atração inovadora, que tem como objetivo incentivar o hábito pela leitura, por meio de uma experiência ao vivo. Na atividade, todos poderão conferir o processo integral de personalização e produção de um livro: com um totem interativo, as pessoas criarão o seu próprio personagem para fazer parte de uma história com a Turma da Mônica. Depois, conferirão de perto a impressão dessa publicação na gráfica instalada dentro do espaço.

São esperadas 700 mil pessoas no Espaço Infantil e, aproximadamente, 120 mil crianças de visitas escolares, que poderão interagir nas mídias sociais também com a hashtag, #bicnabienal.

Continue lendo

Eventos

Fast Shop aposta em experiências ao público junto com parceiros na indústria

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Shop, participará do Festival Best of Blues and Rock, no próximo sábado, 22, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com um lounge exclusivo aos participantes do evento. Clientes participantes do programa de benefícios Fast Shop Prime terão ingressos cortesia para o festival.

Instalado em um ponto estratégico no Parque do Ibirapuera, o lounge trará ativações em parceria com a Brastemp, que irá ativar a linha de frigobares retrô com distribuição de garrafas de água mineral. Já a JBL trará seus mais recentes lançamentos disponíveis para experimentação, e a Três Corações disponibilizará degustações da sua linha de cafés gourmets, bebidas quentes como chocolates e cappuccinos e bebidas geladas. O espaço conta ainda com uma área equipada com pufes e poltronas, garantindo conforto para um descanso rápido entre as atrações.

Com início previsto para as 14h o festival chega a sua 11ª edição trazendo importantes atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, destaque para Joe Bonamassa, Eric Gales, Zakk Sabbath, CPM22 e Di Ferrero.

Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, a participação da empresa durante a segunda edição do Best of Blues and Rock reforça o direcionamento da rede. “Temos como principal missão cuidar e encantar o nosso cliente por toda a vida, sob os ensinamentos da filosofia omotenashi, que norteia o cuidado e a atenção que direcionamos a todas as pessoas que nos cercam”, comenta.

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia primeira edição da Professional Fair em São Paulo para 2025

Publicado

em

No início do ano a Beauty Fair, feira de beleza e pertencente ao grupo Ikesaki, anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições é a Professional Fair, feira profissional que acontecia apenas em Belo Horizonte, mas que terá primeira edição em São Paulo, em 2025, agora que compõe o portfólio Beauty Fair.

O anúncio ao grande público foi feito na noite de segunda-feira, 10, em um evento exclusivo, com convidados profissionais do setor da beleza e grandes nomes do mercado nacional.

“É uma honra celebrar esse momento com os principais salões de beleza de São Paulo e com boa parte da indústria, até porque, sem vocês não existiria esse evento. A Beauty Fair fica honrada em oferecer meios de crescimento profissional, trocas especiais com colegas de trabalho, networking e a possibilidade constante de novos negócios, mas nós somos apenas os coadjuvantes nesse setor, os protagonistas são vocês. Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair também esteve presente no evento e ressaltou que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.

Continue lendo