Promoção
BIC® lança promoção “Compre & Ganhe – Prêmios para Você”
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Como forma de se destacar ainda mais no mercado brasileiro, a BIC® – uma das maiores referências no mercado mundial de lâminas de barbear e depilar – lançou a promoção “Compra & Ganhe – Prêmios para Você”, que oferece a possibilidade de escolher três prêmios incríveis na compra de duas embalagens dos produtos participantes. Na lista estão as linhas de barbeadores masculinos BIC® Flex 3, BIC® Comfort 3 e BIC® 3, além de toda linha feminina BIC Soleil®.
A campanha, que está em vigor em São Paulo e toda região Sul do país, tem prêmios divididos em quatro segmentos: Aulas de Esporte & Fitness, Sessões de Beleza & Bem-Estar, Assinatura de Filmes Online e Assinatura de Revistas Digitais.
“Essa promoção foi desenvolvida com o intuito de oferecer opções de prêmios relevantes aos consumidores, aproximando-os ainda mais da marca BIC®. Essa iniciativa pretende gerar experimentação dos nossos produtos de melhor performance e ampliar a presença da BIC® dentro do segmento”, afirma o Gerente de Lâminas da BIC®, Felipe Favoretto.
Mecânica da Promoção
Para participar da promoção, que começou em abril e vai até 15 de julho de 2018, basta comprar duas embalagens dos produtos participantes no mesmo cupom fiscal, acessar o site oficial da promoção (www.promobic.com.br) e seguir o passo a passo para o cadastro e escolha das três experiências. Após a validação da participação, o consumidor receberá as instruções para o resgate dos prêmios por e-mail. O regulamento completo da promoção também está disponível no site.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Promoção
Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea
A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.
Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.
“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Promoção
Continental lança a promoção “De Mala Pronta”
Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta” da Continental Pneus. Até 16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14 na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.
A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.
“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.
A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).
Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-
You must be logged in to post a comment Login