Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

BH On Ice é opção para se refrescar e se divertir em família durante o Carnaval

Publicado

em

A diversão segue no BH Shopping até 24 de março

Há 37 anos, o BH Shopping foi pioneiro ao trazer para capital mineira a pista de patinação no gelo, que agora se tornou tradição. No ano em que comemora 40 anos, o primeiro e mais completo shopping de BH promove um de seus eventos de maior sucesso na temporada de férias de janeiro: BH On Ice.

Até 24 de março, os visitantes poderão se divertir e refrescar na maior pista de patinação dos últimos tempos. São 380 metros quadrados, no estacionamento do Piso Ouro Preto, preparados para serem explorados. No ano passado, mais de 20 mil pessoas se aventuraram na pista.

A mega pista conta com cenografia especial, além de jogos de luz e som para tornar o ambiente ainda mais incrível! A atividade conta também com o apoio de instrutores especializados, além do kit de segurança com capacete, joelheira, luva e cotoveleira. A brincadeira está liberada para várias idades, inclusive para as crianças de 2 até 5 anos, que vão passear no Big Ice Car, um trenó guiado pelos instrutores.

O BH On Ice funciona todos os dias da semana, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.

Serviço:

Pista de Patinação no Gelo BH Shopping – BH On Ice

Período: até 24 de março

Local: Estacionamento Piso Ouro Preto

Horários:

De segunda a sábado: das 10h às 22h (entrada da última turma de patinadores às 21h30)

Domingos e feriados: das 12h às 21h (entrada da última turma de patinadores às 20h30)

Ingressos:

– Sessões de patinação: 30 minutos – R$ 40 | 60 minutos – R$ 60

– Big Ice Car (restrito de 2 a 5 anos): 5 minutos – R$ 20

– Meias descartáveis: R$ 5 (o par)

– Renovação: 30 minutos (comprar antes da retirada do kit de segurança) – R$ 28 (segunda a sexta).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo