Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

BH On Ice é opção para se refrescar e se divertir em família durante o Carnaval

Publicado

em

A diversão segue no BH Shopping até 24 de março

Há 37 anos, o BH Shopping foi pioneiro ao trazer para capital mineira a pista de patinação no gelo, que agora se tornou tradição. No ano em que comemora 40 anos, o primeiro e mais completo shopping de BH promove um de seus eventos de maior sucesso na temporada de férias de janeiro: BH On Ice.

Até 24 de março, os visitantes poderão se divertir e refrescar na maior pista de patinação dos últimos tempos. São 380 metros quadrados, no estacionamento do Piso Ouro Preto, preparados para serem explorados. No ano passado, mais de 20 mil pessoas se aventuraram na pista.

A mega pista conta com cenografia especial, além de jogos de luz e som para tornar o ambiente ainda mais incrível! A atividade conta também com o apoio de instrutores especializados, além do kit de segurança com capacete, joelheira, luva e cotoveleira. A brincadeira está liberada para várias idades, inclusive para as crianças de 2 até 5 anos, que vão passear no Big Ice Car, um trenó guiado pelos instrutores.

O BH On Ice funciona todos os dias da semana, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.

Serviço:

Pista de Patinação no Gelo BH Shopping – BH On Ice

Período: até 24 de março

Local: Estacionamento Piso Ouro Preto

Horários:

De segunda a sábado: das 10h às 22h (entrada da última turma de patinadores às 21h30)

Domingos e feriados: das 12h às 21h (entrada da última turma de patinadores às 20h30)

Ingressos:

– Sessões de patinação: 30 minutos – R$ 40 | 60 minutos – R$ 60

– Big Ice Car (restrito de 2 a 5 anos): 5 minutos – R$ 20

– Meias descartáveis: R$ 5 (o par)

– Renovação: 30 minutos (comprar antes da retirada do kit de segurança) – R$ 28 (segunda a sexta).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

GALERIA.ag irá sediar See It Be It Brazil Event

Publicado

em

Pela primeira vez, o See It Be It, uma das iniciativas mais importantes do Cannes Lions voltada para a igualdade de gênero na indústria criativa, realizará um evento exclusivo no Brasil.

O evento está sendo organizado em colaboração com a GALERIA.ag e acontecerá no próximo dia 6 de novembro, a partir das 19h30. A sede da agência na Vila Madalena, em São Paulo, será palco de dois painéis, compostos por grandes profissionais do mercado.

Laura Brown, chefe de promoção do acesso equitativo, LIONS, disse: “Estamos ansiosos para apresentar o See It Be It ao Brasil e oferecer um espaço onde mulheres da indústria criativa possam se reunir para aprender, inspirar e se conectar com lideranças criativas que estão transformando o futuro do nosso setor. Este evento desempenha um papel crucial junto ao objetivo do programa em enfrentar o desequilíbrio de gênero na indústria da publicidade e de empoderar mulheres e profissionais criativos não binários para alcançar um lugar de destaque em suas carreiras. Convidamos todos a participar e se juntar a nós para celebrar essas mulheres que lideram uma verdadeira revolução na criatividade brasileira.”

Em um clima descontraído, o evento será repleto de dicas, troca de experiências e ideias de mulheres que ocupam cargos altamente relevantes na indústria criativa e servem como verdadeiros modelos para a nova geração. Para isso, a programação inicial será uma conversa mediada por Denise Gallo (ECD e sócia da GALERIA.ag) com Sophie Schonburg (vice-presidente de criação da BETC), Mariana Borga (diretora da Pródigo Filmes – parte da delegação do SIBI), Tatiana Marinho (dócia e CEO da Gana) e Nina Giglio (head de marketing Cannes Lions).

Buscando retratar a experiência do que é participar do programa Se It Be It, o evento contará também com um painel com as quatro criativas brasileiras que participaram das últimas edições: Heloísa Ribeiro (diretora de criação da FCB), Leticia Rodrigues (diretora de criação da FCB), Jessica Gomes (diretora criativa e estrategista) e Mayara Ribeiro (diretora de criação associada da GALERIA.ag), que representou o Brasil na edição deste ano.

Continue lendo

Eventos

39º Natal Luz tem início em Gramado

Publicado

em

Até 19 de janeiro de 2025 Gramado é a cidade do Natal Luz. A 39ª edição do evento natalino foi oficialmente aberta em uma cerimônia com encantamento, música e a presença do Papai Noel, recebendo a chave da cidade.

A abertura oficial resgatou a história do evento e aconteceu na Rua Coberta completamente iluminada pelas luzes da decoração e lotada de turistas. A ocasião contou com a presença de convidados, autoridades e imprensa.

Rosa Helena Volk, presidente da Gramadotur, autarquia municipal responsável pelos eventos oficiais da cidade, destacou a participação da comunidade. “O que realizamos aqui é o maior evento natalino do Brasil, com 88 dias de atrações. Mas não é só no tamanho que o Natal Luz é importante, é também na qualidade de tudo que fazemos aqui. E isso fazemos com a nossa comunidade. São mais de duas mil pessoas trabalhando diretamente no evento. São gramadenses queridos e dedicados. E temos toda uma comunidade que se enfeita, que se veste de alegria para receber mais de dois milhões de visitantes neste período”, celebrou.

A Orquestra Sinfônica de Gramado, acompanhada do coral Vozes de Gramado e de solistasdeixou a cerimônia ainda mais especial e emocionante em um concerto trazendo o clima de Natal que permanecerá na cidade até o final do evento. Entre os clássicos apresentados estavam ‘Let It Snow! Let It Snow’, ‘All I Want for Christmas Is You’, ‘My Favourite Time of Year’ e ‘Noite Feliz’.

A noite contou ainda com a participação da Roda Sinfônica, uma das alegorias que fazem parte do O Grande Desfile de Natal, espetáculo que estreia sexta-feira. Ao final, o público acompanhou o momento simbólico em que o prefeito Nestor Tissot fez a entrega da chave da cidade ao Papai Noel.

Continue lendo