Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

BH On Ice é opção para se refrescar e se divertir em família durante o Carnaval

Publicado

em

A diversão segue no BH Shopping até 24 de março

Há 37 anos, o BH Shopping foi pioneiro ao trazer para capital mineira a pista de patinação no gelo, que agora se tornou tradição. No ano em que comemora 40 anos, o primeiro e mais completo shopping de BH promove um de seus eventos de maior sucesso na temporada de férias de janeiro: BH On Ice.

Até 24 de março, os visitantes poderão se divertir e refrescar na maior pista de patinação dos últimos tempos. São 380 metros quadrados, no estacionamento do Piso Ouro Preto, preparados para serem explorados. No ano passado, mais de 20 mil pessoas se aventuraram na pista.

A mega pista conta com cenografia especial, além de jogos de luz e som para tornar o ambiente ainda mais incrível! A atividade conta também com o apoio de instrutores especializados, além do kit de segurança com capacete, joelheira, luva e cotoveleira. A brincadeira está liberada para várias idades, inclusive para as crianças de 2 até 5 anos, que vão passear no Big Ice Car, um trenó guiado pelos instrutores.

O BH On Ice funciona todos os dias da semana, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h.

Serviço:

Pista de Patinação no Gelo BH Shopping – BH On Ice

Período: até 24 de março

Local: Estacionamento Piso Ouro Preto

Horários:

De segunda a sábado: das 10h às 22h (entrada da última turma de patinadores às 21h30)

Domingos e feriados: das 12h às 21h (entrada da última turma de patinadores às 20h30)

Ingressos:

– Sessões de patinação: 30 minutos – R$ 40 | 60 minutos – R$ 60

– Big Ice Car (restrito de 2 a 5 anos): 5 minutos – R$ 20

– Meias descartáveis: R$ 5 (o par)

– Renovação: 30 minutos (comprar antes da retirada do kit de segurança) – R$ 28 (segunda a sexta).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo