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BFerraz, the Smart Agency

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Ser smart é ter 20 anos e estar preparado para o agora

Há 20 anos, a BFerraz nasceu com papel revolucionário ao liderar um movimento de transformação das agências de experience em empresas full service. Fundada por Bazinho Ferraz, seus primeiros clientes são marcas como Diageo, Skol, Audi e Samsung.

Entre 2006 e 2015, a agência fez parte do Grupo ABC, até que, com a venda do ABC para o Omnicom, Bazinho Ferraz fez um movimento de venda de suas ações do grupo e recomprou 100% da BFerraz. O empresário criou então o B&Partners CO, marketing venture que acelera o processo de expansão da BFerraz e investe em negócios de inovação via a The B Network, em sociedade com Bob Wollheim.

A BFerraz se destaca no mercado de comunicação como uma smart agency, agência full service formada por uma rede independente de talentos globais, que pensa em Experience, Interactive e Retail e é orientada por dados, com a agilidade operacional que o mundo post-digital exige.

Em 2016, iniciou sua expansão latan com pensamento (G)local (pensamento global com conhecimento local) para México, Argentina e Miami. A expansão regional BBrasil, liderado por Ana Ferraz, atua no Norte/Nordeste, São Paulo e Interior, Sul, Centro Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Bazinho Ferraz acumula a função presidente da Bferraz e do mtk Venture. Para isso, conta com uma rede de líderes formada por Enricco Benneti (sócio e Chief Creative Officer), Ana Ferraz (Chief Commercial Officer), Daniel Ottoni (Head of Creative), Miucha Benneti (Head of Production), Carolina Pellicano (VP Business Brasil & EUA), Mariana Fleury (VP Business Brasil & Latam), Ailton Vieira (Chief Financial Officer), Pablo Fantoni (Chief Creative Officer México) e Laura de Arteaga (New Business Latam).

Entre seus clientes e contas, estão Ambev, AMANCO, Antarctica, Brastemp, Budweiser, Cielo, Colgate, Diageo, SAMSUNG , BRADESCO ,GREEN CARE , Quilmes, Skol, SKOL BEATS , Stella Artois, Trident, Club Social, 99, Google, WeWork, Multi B e Corona.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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