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Rocket anuncia novo posicionamento e dobra de tamanho

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Antes só Digital, agência amplia para o Live Marketing com área comandada por Vanessa de Sá

A Rocket, especialista há 13 anos em Digital, anuncia novo posicionamento e dobra de tamanho. A publicitária Daniela Galdino, sócia da agência, faz dupla com Vanessa de Sá (ex-Banco de Eventos) e inaugura área de Live Marketing, incrementando o portfólio, que já contava com trabalhos robustos para nomes como NET, Claro, Atlantica Hotels e Sompo Seguros.

“Nascemos com DNA voltado para o Digital e fomos nos especializando também em marketing de relacionamento. Com o passar dos anos, a experiência foi ganhando força e, atualmente, ela alimenta o Digital e vice-versa. Não fazia sentido não pensar em atendermos também o Live Marketing”, afirma Dani Galdino.

Especialista em marketing e comunicação com foco em Live Marketing, Vanessa de Sá já esteve à frente da produção de grandes eventos nacionais e internacionais, desde lançamento de Produtos, Convenções, Feiras, Ativações e Promoções para marcas como VW, Honda, BMW, Natura, Itaú, Ambev, Via Varejo, Claro e NET.

“Unimos forças, porque acreditamos no mercado. As marcas querem se aproximar mais da realidade do público, ouvi-lo mais e o Live Marketing é a maneira mais eficaz de promover esse relacionamento. E unido a mais de uma década de experiência de Digital na mesma casa, estamos falando de vanguarda no setor”, complementa Vanessa.

Com a novidade, a Rocket dobrou sua capacidade de atendimento e estrutura, com aumento da equipe e nova sede de 260m2 em São Paulo. Ainda assim, as sócias se mantêm conservadoras. “Crescemos 25% em 2018 e esperamos pelo menos mais 30% neste ano”, afirma Daniela, sobre as expectativas para 2019.

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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