Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Rocket anuncia novo posicionamento e dobra de tamanho

Publicado

em

Antes só Digital, agência amplia para o Live Marketing com área comandada por Vanessa de Sá

A Rocket, especialista há 13 anos em Digital, anuncia novo posicionamento e dobra de tamanho. A publicitária Daniela Galdino, sócia da agência, faz dupla com Vanessa de Sá (ex-Banco de Eventos) e inaugura área de Live Marketing, incrementando o portfólio, que já contava com trabalhos robustos para nomes como NET, Claro, Atlantica Hotels e Sompo Seguros.

“Nascemos com DNA voltado para o Digital e fomos nos especializando também em marketing de relacionamento. Com o passar dos anos, a experiência foi ganhando força e, atualmente, ela alimenta o Digital e vice-versa. Não fazia sentido não pensar em atendermos também o Live Marketing”, afirma Dani Galdino.

Especialista em marketing e comunicação com foco em Live Marketing, Vanessa de Sá já esteve à frente da produção de grandes eventos nacionais e internacionais, desde lançamento de Produtos, Convenções, Feiras, Ativações e Promoções para marcas como VW, Honda, BMW, Natura, Itaú, Ambev, Via Varejo, Claro e NET.

“Unimos forças, porque acreditamos no mercado. As marcas querem se aproximar mais da realidade do público, ouvi-lo mais e o Live Marketing é a maneira mais eficaz de promover esse relacionamento. E unido a mais de uma década de experiência de Digital na mesma casa, estamos falando de vanguarda no setor”, complementa Vanessa.

Com a novidade, a Rocket dobrou sua capacidade de atendimento e estrutura, com aumento da equipe e nova sede de 260m2 em São Paulo. Ainda assim, as sócias se mantêm conservadoras. “Crescemos 25% em 2018 e esperamos pelo menos mais 30% neste ano”, afirma Daniela, sobre as expectativas para 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

GUT Design anuncia primeiro projeto global para a AB-InBev Korea

Publicado

em

A Elppa, marca de cidra lançada recentemente pela AB-Inbev na Coreia e criada em parceria com a GUT Design, GUT Amsterdam e GUT Buenos Aires, Elppa é uma cidra feita com uma maçã por lata e baseada no conceito de que ela pode “mudar o seu dia”.

A GUT Design foi encarregada de desenvolver e lançar um novo produto para uma categoria na qual a AB InBev, na Coreia, não tinha uma oferta: cidra. A missão era ajudar a desenvolver todos os aspectos do produto e suas comunicações, desde o desenvolvimento de um nome, logotipo, embalagem e personalidade da marca até testes de produto e criação da campanha de lançamento da marca, ativações e ideias comerciais.

“Foi um desafio muito interessante desenvolver este projeto com a AB Inbev Coreia para uma cultura tão distinta, especialmente por se tratar de um produto de grande escala”, comenta Murilo Melo, global head da GUT Design. “Participamos desse processo desde o início: Pesquisa, estratégia, conceito e expressão. Foi assim que chegamos ao conceito “Turn Your Day Around”, que se tornou o norte para todas as decisões de marca — desde a criação do nome até a definição dos assets e a embalagem final. Esse é o formato de trabalho em que mais acreditamos na GUT Design: ser um parceiro estratégico das marcas, aliado a uma execução impecável. É dessa forma que geramos impacto.”

Continue lendo

Agências

DRUID Creative Gaming anuncia expansão para o México

Publicado

em

A DRUID Creative Gaming, agência especializada em games, anuncia sua expansão para o México com o objetivo de transformar a indústria de games no país e criar novas oportunidades para marcas, influenciadores e jogadores. Nascida em janeiro de 2021 no Brasil e liderada pelos sócios Claudio Lima, Bruna Pastorini, Bernardo Mendes e Evandro Guimarães, a DRUID já está presente também na Índia com a operação DRUID Scara desde novembro de 2023.

A agência dá um novo passo na internacionalização da marca para oferecer uma abordagem 360° em soluções de marketing no mercado mexicano que está em pleno crescimento e com alta previsão de expansão para os próximos anos. Atualmente, existem 100 milhões de gamers no país, o que representa mais de 78% da população.

“Os videogames são o entretenimento favorito dos jovens, onde eles passam maior tempo e gastam mais dinheiro. Por isso, é extremamente importante que as marcas saibam como criar essas novas conexões. Queremos aportar nossa experiência e agilidade para ajudar marcas e agências a conquistar esse público que está ávido por novas experiências”, explica Claudio Lima, CEO da WoW e da DRUID.

Para o lançamento no México, a DRUID se associou a The Donato, um dos gamers mais influentes da América Latina, com mais de 40 milhões de inscritos no YouTube. Ele fará parte do conselho da nova empresa e ajudará a DRUID México a se conectar com criadores de diversas comunidades de gaming, tanto no México quanto na América Latina.

A agência será liderada por Alan Trejo como diretor geral, ex-parceiro oficial da Supercell na América Latina, e Carol Rodrigues, especialista em gaming, produção de eventos e broadcasting, como Diretora de Operações.

Continue lendo