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Barbie se torna anfitriã do Airbnb com a sua Casa dos Sonhos em Malibu

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Pela primeira vez, fãs da boneca poderão reservar uma estadia na Dreamhouse em tamanho real, explorar as carreiras da Barbie, conhecer seus amigos e viver muitas experiências para se tornarem tudo que quiserem ser

A boneca mais famosa do mundo se torna anfitriã do Airbnb com sua Casa dos Sonhos, localizada no coração de Malibu, na Califórnia. Ainda neste mês, Barbie abre às portas da sua fabulosa casa — em tamanho real — para uma estadia de duas noites e três dias. Os fãs poderão realizar suas reservas a partir do dia 23 de outubro de 2019, às 15 horas (horário de Brasília), por apenas $60 por noite (além dos impostos e taxas da plataforma) para comemorar os 60 anos de Barbie. A Casa dos Sonhos da Barbie, também conhecida como Dreamhouse, oferece a oportunidade ao público de experimentar toda a hospitalidade, empoderamento e inclusão que a marca apresenta.

Antes mesmo que as mulheres tivessem o direito de abrir suas próprias contas bancárias, Barbie comprou a primeira Casa dos Sonhos, em 1961. Como uma proprietária moderna e empreendedora, Barbie celebra este momento em que se torna anfitriã do Airbnb para compartilhar, ainda mais, a sua história e continuar inspirando muitas pessoas ao redor do mundo.

A magnífica Casa dos Sonhos traz à vida os propósitos que motivam a Barbie e sua trajetória, com seu poder de inspirar e homenagear mulheres brilhantes com carreiras inspiradoras, dando voz às meninas. Para completar a experiência, os hóspedes que reservarem a Casa dos Sonhos poderão participar das seguintes atividades durante a estadia:

– Encontro com a cabeleireira e empreendedora Jen Atkin para uma transformação de visual com os cabeleireiros do Mane Addicts Creator Collective.

– Aula individual de esgrima com a medalhista olímpica Ibtihaj Muhammad, homenageada por Barbie no projeto Shero Program.

– Aula de culinária interativa com a Gina Clarke-Helm, uma das proprietárias do badalado restaurante Malibu Seaside Chef.

– Passeio pelos bastidores do Columbia Memorial Space Center com a piloto e engenheira aeroespacial Jill Meyers.

De frente para o mar, com um toque de pink em cada espaço, a casa tem a decoração contemporânea com um toque vintage. Barbie incentiva seus hóspedes a explorarem seu closet e fazerem uma viagem pelos seus 60 anos, com looks fashion de algumas de suas principais profissões. Além disso, a casa conta com:

– Piscina de borda infinita com vista para a costa da Califórnia;

– Toboágua incrível (porém não estará disponível para os hóspedes, porque a Barbie sempre viaja com ele!);

– Cinema privativo;

– Estúdio;

– Quadra de esportes;

– Espaço de meditação;

– Espaço para refeições ao ar livre;

– Cozinha totalmente equipada;

– A casa conta também com uma parede com muitos dos diplomas da Barbie, desde o curso de medicina até sua licença de piloto à outras honrarias e distinções;

SERVIÇO

Para se hospedar na Casa dos Sonhos da Barbie, acesse o site Airbnb.com/Barbie a partir de hoje e seja o primeiro a efetuar a reserva que abre no dia 23 de outubro, às 15 horas (horário de Brasília). Esse é o dia que Barbie viaja para Austin, no Texas. A casa hospeda quatro pessoas, conta com dois quartos e dois banheiros. Para celebrar esta oportunidade única, a Airbnb fará uma doação para o Projeto Bracha do Sonho. A reserva é única e conta com duas noites e três dias, com check-in a partir de domingo, 27 de outubro a terça-feira, 29 de outubro.

*A estadia na Casa dos Sonhos da Barbie em Malibu não é um concurso.

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LED na Louis Vuitton de NY define tendência em vitrines da moda

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Visualize entrar ou passar por uma loja onde a vitrine é mais do que uma exibição de produtos; é uma experiência visual imersiva. É assim que os painéis de LED estão transformando o ponto de venda (PDV), unindo moda e tecnologia para criar ambientes inovadores e atraentes. Esses dispositivos versáteis não só exibem produtos, mas também criam histórias visuais que capturam a atenção dos clientes.

Para Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup mineira de paineis de LED, a digitalização do PDV coloca os painéis de LED na vanguarda das estratégias de marketing. Segundo Xavier, esses dispositivos abrem novas possibilidades para criatividade e inovação no ambiente de vendas, sendo ferramentas visuais atraentes e versáteis, permitindo que as marcas personalizem suas mensagens e interajam de maneira mais eficaz com os consumidores.

A colaboração entre Louis Vuitton e Nike é um exemplo claro dessa transformação, onde a tecnologia de motion 3D e painéis de LED em Nova Iorque criaram uma vitrine impressionante que viralizou nas redes sociais, demonstrando o poder dos painéis de LED em criar experiências memoráveis e impactantes.

A loja da Louis Vuitton no aeroporto de Beijing também exemplifica como essa tecnologia pode ultrapassar a definição de um simples ponto de venda e redefinir a experiência de compra. “Com uma fachada revestida de painéis, a loja exibe jogos de luzes dinâmicas e a icônica padronagem de logo da marca, reforçando a identidade da marca”, diz o CEO da LED Expert. Além das vitrines, os painéis de LED são eficazes em diversos contextos, como fachadas, quiosques, entre outros.

Segundo o especialista, a adoção dessa tecnologia no PDV aumenta significativamente a visibilidade das campanhas e o engajamento dos clientes. Um estudo intitulado ‘Insider OOH’ mostra que 81% das pessoas admitem que gostam de ver anúncios de mídia exterior/OOH em formatos digitais.

Além disso, há muitas outras vantagens práticas, como economia de energia de até 60% e uma vida útil de até 40 mil horas, reduzindo significativamente a necessidade de manutenção, o conforto visual com luz indireta e espalhada, sem contar que são ecologicamente corretos e não emitem calor, atraindo menos insetos indesejáveis.

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Gatorade lança novo produto em campanha com MC Saci

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A divulgação do lançamento de Gatorade Zero – produto da internacional PepsiCo – segue a todo vapor com o foco no mercado brasileiro. Para reverberar o produto sem açúcares e calorias entre o público jovem, a marca fez uma parceria com MC Saci e recriou o hit “A internet é tóxica”, que viralizou nas redes sociais e faz sucesso por sua pegada irreverente e divertida, com o refrão que se espalhou pelas redes sociais: “Eu tentei”.

Como parte da campanha 360º do produto – que já contou com vídeo, ativações e conteúdos de influenciadores – a marca preparou um videoclipe exclusivo de um minuto, que traz cenas do cantor na academia enquanto tenta se exercitar, mas é prejudicado pela desidratação. O conceito criativo, assim como toda produção e execução do projeto, foi desenvolvido pela ISLA Brasil.

Durante o treino, ele canta a paródia da música, agora com uma letra que destaca a importância de se hidratar corretamente durante a prática esportiva, mesmo que seja de baixa intensidade e curta ou média duração. “Tomei só água e achei que me hidratei, mas quem não erra na academia, meu rei”, canta MC Saci. Em outro verso, ele diz: “Com a saúde em dia e hidratação regrada, Gatorade Zero todo mundo adora”.

“A combinação do humor com o ritmo contagiante do funk cria uma conexão imediata com os jovens, especialmente aqueles que estão sempre em busca de novas formas de se manter ativos e saudáveis. Somos uma marca que busca sempre se conectar com os consumidores de forma autêntica, surpreendê-los com originalidade. Essa é uma parceria que ninguém esperava. Estamos muito felizes e confiantes de que a Geração Z vai adorar”, afirma Jorge Natteri, head de marketing de Gatorade no Brasil.

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