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Barbie se torna anfitriã do Airbnb com a sua Casa dos Sonhos em Malibu

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Pela primeira vez, fãs da boneca poderão reservar uma estadia na Dreamhouse em tamanho real, explorar as carreiras da Barbie, conhecer seus amigos e viver muitas experiências para se tornarem tudo que quiserem ser

A boneca mais famosa do mundo se torna anfitriã do Airbnb com sua Casa dos Sonhos, localizada no coração de Malibu, na Califórnia. Ainda neste mês, Barbie abre às portas da sua fabulosa casa — em tamanho real — para uma estadia de duas noites e três dias. Os fãs poderão realizar suas reservas a partir do dia 23 de outubro de 2019, às 15 horas (horário de Brasília), por apenas $60 por noite (além dos impostos e taxas da plataforma) para comemorar os 60 anos de Barbie. A Casa dos Sonhos da Barbie, também conhecida como Dreamhouse, oferece a oportunidade ao público de experimentar toda a hospitalidade, empoderamento e inclusão que a marca apresenta.

Antes mesmo que as mulheres tivessem o direito de abrir suas próprias contas bancárias, Barbie comprou a primeira Casa dos Sonhos, em 1961. Como uma proprietária moderna e empreendedora, Barbie celebra este momento em que se torna anfitriã do Airbnb para compartilhar, ainda mais, a sua história e continuar inspirando muitas pessoas ao redor do mundo.

A magnífica Casa dos Sonhos traz à vida os propósitos que motivam a Barbie e sua trajetória, com seu poder de inspirar e homenagear mulheres brilhantes com carreiras inspiradoras, dando voz às meninas. Para completar a experiência, os hóspedes que reservarem a Casa dos Sonhos poderão participar das seguintes atividades durante a estadia:

– Encontro com a cabeleireira e empreendedora Jen Atkin para uma transformação de visual com os cabeleireiros do Mane Addicts Creator Collective.

– Aula individual de esgrima com a medalhista olímpica Ibtihaj Muhammad, homenageada por Barbie no projeto Shero Program.

– Aula de culinária interativa com a Gina Clarke-Helm, uma das proprietárias do badalado restaurante Malibu Seaside Chef.

– Passeio pelos bastidores do Columbia Memorial Space Center com a piloto e engenheira aeroespacial Jill Meyers.

De frente para o mar, com um toque de pink em cada espaço, a casa tem a decoração contemporânea com um toque vintage. Barbie incentiva seus hóspedes a explorarem seu closet e fazerem uma viagem pelos seus 60 anos, com looks fashion de algumas de suas principais profissões. Além disso, a casa conta com:

– Piscina de borda infinita com vista para a costa da Califórnia;

– Toboágua incrível (porém não estará disponível para os hóspedes, porque a Barbie sempre viaja com ele!);

– Cinema privativo;

– Estúdio;

– Quadra de esportes;

– Espaço de meditação;

– Espaço para refeições ao ar livre;

– Cozinha totalmente equipada;

– A casa conta também com uma parede com muitos dos diplomas da Barbie, desde o curso de medicina até sua licença de piloto à outras honrarias e distinções;

SERVIÇO

Para se hospedar na Casa dos Sonhos da Barbie, acesse o site Airbnb.com/Barbie a partir de hoje e seja o primeiro a efetuar a reserva que abre no dia 23 de outubro, às 15 horas (horário de Brasília). Esse é o dia que Barbie viaja para Austin, no Texas. A casa hospeda quatro pessoas, conta com dois quartos e dois banheiros. Para celebrar esta oportunidade única, a Airbnb fará uma doação para o Projeto Bracha do Sonho. A reserva é única e conta com duas noites e três dias, com check-in a partir de domingo, 27 de outubro a terça-feira, 29 de outubro.

*A estadia na Casa dos Sonhos da Barbie em Malibu não é um concurso.

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“Trago verdades” é nova campanha de Brastemp com foco em lava-louças

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A Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente na maioria dos lares brasileiros, lança nova campanha de lava-louças em conexão com o cenário vivido pelos seus consumidores. Partindo do conceito “Cansei de Louça Suja”, abraçado pela marca no começo do ano, a Brastemp ressalta em sua nova campanha quais são as desculpas mais utilizadas na hora de escapar da “nada agradável” tarefa de encarar uma pia cheia de louça suja. A campanha irá desmistificar, de maneira leve e divertida, as dúvidas que cercam o universo do lava-louças com a campanha “Trago verdades”.

Criada pela agência BFerraz Retail, empresa da B&Partners.co, a nova campanha quer se aprofundar sobre os benefícios do produto, desmistificando alguns mitos e inseguranças do consumidor, como: “Lava direito panelas e travessas?”, “Pode colocar taça de vinho?” e “Gasta muita água? E se tiver pouca louça?”, trazendo as verdades da lava-louças com muito humor.

A campanha se inicia com um vídeo divertido onde o influenciador @vitordicastro, do canal Deboche Astral, aborda o comportamento de cada signo quando o assunto é, literalmente, colocar a mão na esponja e encarar a louça suja. Além da brincadeira, ao longo do mês de maio, um time de Influenciadores vai abordar um território diferente a cada semana e ,por meio de suas próprias rotinas, trazem a solução com a lava-louças Brastemp. O time é composto por: @vitordicastro, @leosemfiltro, @ademaravilha, @luhsicchierolli, @caroleasquadrigemeas, @chefraquelnovais e @pensandoaocontrario.

Como mensagem final, a Brastemp quer quebrar todos os mitos de se ter uma lava-louças, garantindo para o consumidor a oportunidade de descansar ou assistir um filme enquanto a máquina faz o serviço, sem que ele precise se preocupar com qualquer detalhe.

Para Frederico Silverio, Gerente Sênior da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o tempo despendido em casa tem mudado a relação dos consumidores com as tarefas domésticas – e lavar a louça é uma das que está no topo do incômodo diário.

“O consumidor brasileiro está atrás de praticidade, já que a rotina da casa foi intensificada desde o início do isolamento social. Nesse cenário, a lava-louças é uma grande aliada na economia de tempo daqueles que precisam otimizar as tarefas domésticas e continuar dando conta da rotina. Por isso, acreditamos que com essa campanha vamos ajudá-los a desmistificar o uso da lava-louças, facilitando a vida dos nossos consumidores”comenta o executivo.

“Buscamos inspiração em uma linguagem memética e popular que já estivesse inserida no cotidiano das pessoas para ser o fio condutor desta fase. ‘Trago Verdades’ vem como uma chamada criativa que ao invés de mostrar o lado ruim (mito) valoriza o imaginário coletivo do ato de lavar louça” acrescenta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz

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Fortnite faturou 9 bilhões em somente dois anos

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Com o andamento do julgamento entre Epic Games e Apple, diversas informações relevantes sobre as empresas que até então eram mantidas em sigilo. Dentre as informações pertinentes, está por exemplo, os dados sobre “Fortnite”, o principal game da publisher, incluindo todo o faturamento que o jogo rendeu para a empresa até o momento.

Os documentos financeiros que se tornaram públicos durante o processo, revelaram que o jogo rendeu mais de US$ 9 bilhões no total para a Epic em 2018 e 2019. Porém, o relatório não detalha quanto a Epic lucrou especificamente com o “Fortnite”, mas a empresa reportou um lucro de mais de US $ 5,5 bilhões no período.

Dessa forma, essa receita superou de longe qualquer outro negócio que a Epic administrava durante o período. Como por exemplo, “Rocket League”, game de futebol com carros como jogadores, que também é um dos destaques da desenvolvedora, que foi adquirido em 2019, e gerou US$ 108 milhões em receita em 2018 e 2019. ENquanto o Unreal Engine, motor gráfico da Epic, gerou receita de US$ 221 milhões. A loja online da Epic Games, por sua vez, lançada em 2018 faturou um total de US$ 235 milhões.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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