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Barba feita e cerveja artesanal no Dia dos Pais da Windsor Hoteis

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A rede oferece, ainda, menus comemorativos com o melhor da gastronomia internacional

Para homenagear os pais em grande estilo, a Windsor Hoteis preparou ações especiais no almoço comemorativo do dia 13 de agosto. Além das parcerias com a Barbearia do Zé e com a cervejaria Mohave, a rede preparou cardápios exclusivos para a data.

Quem for visitar os restaurantes do Windsor Flórida, no Flamengo, do Windsor Barra e do Windsor Marapendi, ambos na Barra da Tijuca, poderá levar seu pai para fazer a barba com a equipe da Barbearia do Zé e ainda experimentar as criações da cervejaria artesanal Mohave, com direito a brindes promocionais. As ações acontecerão, das 12h às 16h, em espaços exclusivos montados nos hotéis, simulando o ambiente das barbearias modernas.

Miramar Hotel By Windsor e Windsor Excelsior, localizados em Copacabana, também participarão das ativações especiais de Dia dos Pais da Rede Windsor com degustação e kits da cervejaria Mohave.

Já Windsor Guanabara, Windsor Leme, Windsor Flórida e Windsor Plaza, contarão com menu comemorativo.

“Nossa proposta, com as ações de Dia dos Pais na Windsor Hoteis, é proporcionar opções de comemoração para diversos perfis de pais. Os mais estilosos, poderão fazer a barba com a Barbearia do Zé. Os que apreciam boa cerveja, serão convidados a experimentar os rótulos da cervejaria Mohave. E para os que buscam experiências gastronômicas diferenciadas, preparamos pratos exclusivos com o melhor da gastronomia internacional”, conclui Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Windsor Hoteis.

Serviço de Dia dos Pais na Windsor Hoteis

Windsor Florida
Menu especial de Dia dos Pais: buffet de frios com seleção de saladas, salmão, carpaccio e pratos frios, comida japonesa, buffet quente com pratos de carne, frango, peixes, massa e acompanhamentos variados e buffet de sobremesas com frutas fatiadas e salada de frutas.

Preço: R80,00 por pessoa (crianças de 0 a 6 anos não pagam, e de 7 a 12 anos pagam meia).
Endereço: R. Ferreira Viana, 81, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-6800 / [email protected]

Windsor Barra
Buffet especial de Dia dos Pais + 1 taça de espumante.

Preço: R$ 140,00 por pessoa.
Endere̤o: Av. L̼cio Costa, 2630 РBarra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-5000 / [email protected]

Windsor Marapendi
Menu especial de Dia dos Pais: Saladas sortidas, frios, cascata de camarão, espelho de charcutaria com trio de mostardas, queijos da Serra de Friburgo, mousse de figado ao Porto, quiche de Brie, arroz de lentilha com cebolas caramelizadas, bacalhau em crosta tapenade, camarão Mary Stuart, roulada de cordeiro dijonnaise, filé de frango ao molho oriental, ravioli de marreco forestière, guarnições e grande variedade de deliciosas sobremesas.

Preço: R$ 110,00 por pessoa;
Endere̤o: Avenida L̼cio Costa, 5400 РBarra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00
Informações e reservas: + 55 (21) 2195-9900 / [email protected]

Miramar Hotel By Windsor
Brunch de Dia dos Pais.

Preço: R$152,00 por pessoa (crianças de 0 a 6 anos não pagam, e de 7 a 12 anos pagam meia)
Endereço: Restaurante Sá – Av. Atlântica, 3668 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 12:30 às 17:00.
Informações e reservas: 21) 2195-6213 / [email protected]

Windsor Excelsior
Menu especial de Dia dos Pais: pratos quentes, frios, saladas, massas e sobremesas incluídas.

Preço: R$ 120,00 por pessoa;
Endere̤o: Av. Atl̢ntica, 1800 РCopacabana, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 15:30.
Informações e reservas: (21) 2195-6000 / [email protected]

Windsor Guanabara
Menu especial de Dia dos Pais: pratos quentes, frios, saladas, massas e sobremesas variadas.

Preço: R$ 68,00 por pessoa;
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 392 – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 15:30.
Informações e reservas: (21) 2195-6000 / [email protected]

Windsor Leme
Menu especial de Dia dos Pais: saladas; caprese; palmito; russa; caeser; mix de filhas; bacalhau com grão de bico; ovos de codorna; frutos do mar; tomate cereja com queijo minas; molhos diversos; queijos variados; mix de frios; carpaccio de Salmão e carpaccio de carne.

Pratos principais: Camarão ao molho champagne acompanhado com arroz branco; cherne em crosta de amêndoas acompanhado de legumes ao vapor; bacalhau ao forno ao molho de alho acompanhado de delícias dos mares; medalhão de filé ao molho forestier acompanhado de batatas gratinadas; carré de cordeiro ao molho de hotelã acompanhado de arroz de açafrão e buffet completo de sobremesa.

Preço: R$ 85,00 por pessoa
Endere̤o: Av. Atl̢ntica, 656 РLeme, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 17:00.
Informações e reservas: (21) 2195–5400 / [email protected]

Windsor Plaza
Menu especial de Dia dos Pais: camarão a bordalesa, arroz branco, escalopinho de filé com molho de champignon, batata frita, bacalhau ao alho e óleo, brócolis ao vapor, abobrinha recheada, rondelli misto, filé de peixe à dorê, arroz à piamontese, frango grelhado, farofa, feijão, buffet de saladas e sobremesas variadas.

Preço: R$ 90,00 por pessoa;
Endereço: Av. Princesa Isabel, 263 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-5500 / [email protected]

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

As marcas têm ganhado cada vez mais responsabilidades – sejam em ações sociais ou voltadas ao cuidado com o meio ambiente – para melhorar de alguma maneira a vida das pessoas e solucionando problemas ainda mais intensificados pela pandemia. E é com este mote que a plataforma “Cada U faz o bem” – lançada pela Unilever em 2018 – expande o propósito social e sustentável da companhia neste momento em que se espera tanto retorno das marcas à sociedade.

O consumidor compra, concorre e ainda incentiva a Unilever a ajudar a comunidade. A mecânica é simples: para cada produto comprado, é gerado um número da sorte para que o consumidor concorra a R$ 4 mil toda semana e R$ 1 milhão no sorteio final. E ainda pode ganhar centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500. E cada número da sorte gerado é igual a 1 produto doado para a ONG Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Participam da promoção todas as marcas da Unilever e quem comprar produtos Omo, Dove, Rexona, Cafuné, Hellmann’s, Kibon e Mãe Terra receberá 2 números da sorte e terá o dobro de chances de ganhar.

Entendemos que marcas com propósito crescem, companhias com propósito duram, pessoas com propósito prosperam. As organizações precisam olhar para dentro – para seus processos, produtos, serviços e colaboradores – e avaliar oportunidades de melhoria, de repensar o impacto de suas ações na sociedade. Uma delas é sensibilizar os consumidores, mostrar que, se cada um de nós fizer escolhas conscientes, podemos, sim, fazer a diferença. Queremos que, ao comprar nossos produtos e ao se relacionarem com nossos projetos e marcas, os consumidores façam parte de uma mudança significativa e real em prol de um futuro melhor para o meio ambiente e para a sociedade”, diz Bruno Teixeira – Gerente de Trade Marketing da Unilever.

A campanha tem a assinatura da agência Accuracy e acontece de 1º de setembro a 15 de novembro em milhares de pontos de venda do país. Responsável pela estratégia criativa e toda comunicação da promoção, o insight da agência foi fazer com que cada participante seja um U fazendo o bem.

“Considerando a robusta plataforma da Unilever, onde cada marca tem seu propósito, sugerimos que a promoção fosse assinada com “Cada U Faz o Bem”. Mais do que isso, encontramos em uma mecânica de “member get member” a oportunidade de materializar esse conceito, afinal, cada participante pode indicar mais 5 e, com esse simples gesto, gerar uma verdadeira corrente do bem, uma vez que toda participação gera doação.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

Já imaginou receber uma videochamada do seu influenciador favorito? Alegria e surpresa fazem parte do propósito da Fini e, pensando nisso, a empresa líder no segmento de candies no Brasil, promove a Campanha Momento Mágico Fini. Com a ação, a empresa propõe aos consumidores muito mais do que premiações, mas uma experiência exclusiva por meio de seus produtos e com os influenciadores digitais Gkay, Fiuk e Cid Cidoso.

Até 31 de outubro, os principais pontos de venda do País e os quiosques e e-commerce da Fini participam da campanha promocional, que conta com videochamada com os influenciadores e kits Fini.

Como funciona

A cada R$ 15,00 em compras de produtos da Fini, o consumidor recebe um número da sorte. Para isso, é necessário realizar o cadastro com os dados de contato no site da promoção e subir o cupom fiscal da compra realizada. Neste momento é possível selecionar o influenciador favorito e, pronto, é só torcer para ser contemplado com esse momento mágico.

Toda semana serão sorteados kits recheados com produtos Fini e lives com os três influenciadores no Instagram com direito a prêmio surpresa. Quem não for sorteado, a Fini irá presentear o consumidor com um cupom de desconto no e-commerce.

A proposta da marca com a realização da campanha, criada pela agência Fri.to, é tornar os momentos ainda mais Fini, ou seja, mais divertidos em meio a novas experiências. “Nosso consumidor é quem nos move e nos inspira a criar e inovar, por isso escolhemos fortalecer nossa presença no digital, alinhando nossas ações a influenciadores que carregam nosso DNA de alegria e criatividade”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil.

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