Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Barba feita e cerveja artesanal no Dia dos Pais da Windsor Hoteis

Publicado

em

A rede oferece, ainda, menus comemorativos com o melhor da gastronomia internacional

Para homenagear os pais em grande estilo, a Windsor Hoteis preparou ações especiais no almoço comemorativo do dia 13 de agosto. Além das parcerias com a Barbearia do Zé e com a cervejaria Mohave, a rede preparou cardápios exclusivos para a data.

Quem for visitar os restaurantes do Windsor Flórida, no Flamengo, do Windsor Barra e do Windsor Marapendi, ambos na Barra da Tijuca, poderá levar seu pai para fazer a barba com a equipe da Barbearia do Zé e ainda experimentar as criações da cervejaria artesanal Mohave, com direito a brindes promocionais. As ações acontecerão, das 12h às 16h, em espaços exclusivos montados nos hotéis, simulando o ambiente das barbearias modernas.

Miramar Hotel By Windsor e Windsor Excelsior, localizados em Copacabana, também participarão das ativações especiais de Dia dos Pais da Rede Windsor com degustação e kits da cervejaria Mohave.

Já Windsor Guanabara, Windsor Leme, Windsor Flórida e Windsor Plaza, contarão com menu comemorativo.

“Nossa proposta, com as ações de Dia dos Pais na Windsor Hoteis, é proporcionar opções de comemoração para diversos perfis de pais. Os mais estilosos, poderão fazer a barba com a Barbearia do Zé. Os que apreciam boa cerveja, serão convidados a experimentar os rótulos da cervejaria Mohave. E para os que buscam experiências gastronômicas diferenciadas, preparamos pratos exclusivos com o melhor da gastronomia internacional”, conclui Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Windsor Hoteis.

Serviço de Dia dos Pais na Windsor Hoteis

Windsor Florida
Menu especial de Dia dos Pais: buffet de frios com seleção de saladas, salmão, carpaccio e pratos frios, comida japonesa, buffet quente com pratos de carne, frango, peixes, massa e acompanhamentos variados e buffet de sobremesas com frutas fatiadas e salada de frutas.

Preço: R80,00 por pessoa (crianças de 0 a 6 anos não pagam, e de 7 a 12 anos pagam meia).
Endereço: R. Ferreira Viana, 81, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-6800 / [email protected]

Windsor Barra
Buffet especial de Dia dos Pais + 1 taça de espumante.

Preço: R$ 140,00 por pessoa.
Endere̤o: Av. L̼cio Costa, 2630 РBarra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-5000 / [email protected]

Windsor Marapendi
Menu especial de Dia dos Pais: Saladas sortidas, frios, cascata de camarão, espelho de charcutaria com trio de mostardas, queijos da Serra de Friburgo, mousse de figado ao Porto, quiche de Brie, arroz de lentilha com cebolas caramelizadas, bacalhau em crosta tapenade, camarão Mary Stuart, roulada de cordeiro dijonnaise, filé de frango ao molho oriental, ravioli de marreco forestière, guarnições e grande variedade de deliciosas sobremesas.

Preço: R$ 110,00 por pessoa;
Endere̤o: Avenida L̼cio Costa, 5400 РBarra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00
Informações e reservas: + 55 (21) 2195-9900 / [email protected]

Miramar Hotel By Windsor
Brunch de Dia dos Pais.

Preço: R$152,00 por pessoa (crianças de 0 a 6 anos não pagam, e de 7 a 12 anos pagam meia)
Endereço: Restaurante Sá – Av. Atlântica, 3668 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 12:30 às 17:00.
Informações e reservas: 21) 2195-6213 / [email protected]

Windsor Excelsior
Menu especial de Dia dos Pais: pratos quentes, frios, saladas, massas e sobremesas incluídas.

Preço: R$ 120,00 por pessoa;
Endere̤o: Av. Atl̢ntica, 1800 РCopacabana, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 15:30.
Informações e reservas: (21) 2195-6000 / [email protected]

Windsor Guanabara
Menu especial de Dia dos Pais: pratos quentes, frios, saladas, massas e sobremesas variadas.

Preço: R$ 68,00 por pessoa;
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 392 – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 15:30.
Informações e reservas: (21) 2195-6000 / [email protected]

Windsor Leme
Menu especial de Dia dos Pais: saladas; caprese; palmito; russa; caeser; mix de filhas; bacalhau com grão de bico; ovos de codorna; frutos do mar; tomate cereja com queijo minas; molhos diversos; queijos variados; mix de frios; carpaccio de Salmão e carpaccio de carne.

Pratos principais: Camarão ao molho champagne acompanhado com arroz branco; cherne em crosta de amêndoas acompanhado de legumes ao vapor; bacalhau ao forno ao molho de alho acompanhado de delícias dos mares; medalhão de filé ao molho forestier acompanhado de batatas gratinadas; carré de cordeiro ao molho de hotelã acompanhado de arroz de açafrão e buffet completo de sobremesa.

Preço: R$ 85,00 por pessoa
Endere̤o: Av. Atl̢ntica, 656 РLeme, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 17:00.
Informações e reservas: (21) 2195–5400 / [email protected]

Windsor Plaza
Menu especial de Dia dos Pais: camarão a bordalesa, arroz branco, escalopinho de filé com molho de champignon, batata frita, bacalhau ao alho e óleo, brócolis ao vapor, abobrinha recheada, rondelli misto, filé de peixe à dorê, arroz à piamontese, frango grelhado, farofa, feijão, buffet de saladas e sobremesas variadas.

Preço: R$ 90,00 por pessoa;
Endereço: Av. Princesa Isabel, 263 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-5500 / [email protected]

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo