Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Barba feita e cerveja artesanal no Dia dos Pais da Windsor Hoteis

Publicado

em

A rede oferece, ainda, menus comemorativos com o melhor da gastronomia internacional

Para homenagear os pais em grande estilo, a Windsor Hoteis preparou ações especiais no almoço comemorativo do dia 13 de agosto. Além das parcerias com a Barbearia do Zé e com a cervejaria Mohave, a rede preparou cardápios exclusivos para a data.

Quem for visitar os restaurantes do Windsor Flórida, no Flamengo, do Windsor Barra e do Windsor Marapendi, ambos na Barra da Tijuca, poderá levar seu pai para fazer a barba com a equipe da Barbearia do Zé e ainda experimentar as criações da cervejaria artesanal Mohave, com direito a brindes promocionais. As ações acontecerão, das 12h às 16h, em espaços exclusivos montados nos hotéis, simulando o ambiente das barbearias modernas.

Miramar Hotel By Windsor e Windsor Excelsior, localizados em Copacabana, também participarão das ativações especiais de Dia dos Pais da Rede Windsor com degustação e kits da cervejaria Mohave.

Já Windsor Guanabara, Windsor Leme, Windsor Flórida e Windsor Plaza, contarão com menu comemorativo.

“Nossa proposta, com as ações de Dia dos Pais na Windsor Hoteis, é proporcionar opções de comemoração para diversos perfis de pais. Os mais estilosos, poderão fazer a barba com a Barbearia do Zé. Os que apreciam boa cerveja, serão convidados a experimentar os rótulos da cervejaria Mohave. E para os que buscam experiências gastronômicas diferenciadas, preparamos pratos exclusivos com o melhor da gastronomia internacional”, conclui Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Windsor Hoteis.

Serviço de Dia dos Pais na Windsor Hoteis

Windsor Florida
Menu especial de Dia dos Pais: buffet de frios com seleção de saladas, salmão, carpaccio e pratos frios, comida japonesa, buffet quente com pratos de carne, frango, peixes, massa e acompanhamentos variados e buffet de sobremesas com frutas fatiadas e salada de frutas.

Preço: R80,00 por pessoa (crianças de 0 a 6 anos não pagam, e de 7 a 12 anos pagam meia).
Endereço: R. Ferreira Viana, 81, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-6800 / [email protected]

Windsor Barra
Buffet especial de Dia dos Pais + 1 taça de espumante.

Preço: R$ 140,00 por pessoa.
Endere̤o: Av. L̼cio Costa, 2630 РBarra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-5000 / [email protected]

Windsor Marapendi
Menu especial de Dia dos Pais: Saladas sortidas, frios, cascata de camarão, espelho de charcutaria com trio de mostardas, queijos da Serra de Friburgo, mousse de figado ao Porto, quiche de Brie, arroz de lentilha com cebolas caramelizadas, bacalhau em crosta tapenade, camarão Mary Stuart, roulada de cordeiro dijonnaise, filé de frango ao molho oriental, ravioli de marreco forestière, guarnições e grande variedade de deliciosas sobremesas.

Preço: R$ 110,00 por pessoa;
Endere̤o: Avenida L̼cio Costa, 5400 РBarra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00
Informações e reservas: + 55 (21) 2195-9900 / [email protected]

Miramar Hotel By Windsor
Brunch de Dia dos Pais.

Preço: R$152,00 por pessoa (crianças de 0 a 6 anos não pagam, e de 7 a 12 anos pagam meia)
Endereço: Restaurante Sá – Av. Atlântica, 3668 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 12:30 às 17:00.
Informações e reservas: 21) 2195-6213 / [email protected]

Windsor Excelsior
Menu especial de Dia dos Pais: pratos quentes, frios, saladas, massas e sobremesas incluídas.

Preço: R$ 120,00 por pessoa;
Endere̤o: Av. Atl̢ntica, 1800 РCopacabana, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 15:30.
Informações e reservas: (21) 2195-6000 / [email protected]

Windsor Guanabara
Menu especial de Dia dos Pais: pratos quentes, frios, saladas, massas e sobremesas variadas.

Preço: R$ 68,00 por pessoa;
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 392 – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 15:30.
Informações e reservas: (21) 2195-6000 / [email protected]

Windsor Leme
Menu especial de Dia dos Pais: saladas; caprese; palmito; russa; caeser; mix de filhas; bacalhau com grão de bico; ovos de codorna; frutos do mar; tomate cereja com queijo minas; molhos diversos; queijos variados; mix de frios; carpaccio de Salmão e carpaccio de carne.

Pratos principais: Camarão ao molho champagne acompanhado com arroz branco; cherne em crosta de amêndoas acompanhado de legumes ao vapor; bacalhau ao forno ao molho de alho acompanhado de delícias dos mares; medalhão de filé ao molho forestier acompanhado de batatas gratinadas; carré de cordeiro ao molho de hotelã acompanhado de arroz de açafrão e buffet completo de sobremesa.

Preço: R$ 85,00 por pessoa
Endere̤o: Av. Atl̢ntica, 656 РLeme, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 17:00.
Informações e reservas: (21) 2195–5400 / [email protected]

Windsor Plaza
Menu especial de Dia dos Pais: camarão a bordalesa, arroz branco, escalopinho de filé com molho de champignon, batata frita, bacalhau ao alho e óleo, brócolis ao vapor, abobrinha recheada, rondelli misto, filé de peixe à dorê, arroz à piamontese, frango grelhado, farofa, feijão, buffet de saladas e sobremesas variadas.

Preço: R$ 90,00 por pessoa;
Endereço: Av. Princesa Isabel, 263 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-5500 / [email protected]

Continue lendo

Promoção

Budweiser reúne Neymar Jr., Messi e Sterling e leva fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo FIFA TM no Catar

Publicado

em

Se toda convocação gera aquela expectativa antes de qualquer grande campeonato, quando falamos sobre a Copa do Mundo FIFA, a ansiedade é maior ainda. Assim, Budweiser, cerveja oficial da competição, já apresenta seu time recheado de craques, formado por Neymar Jr., Messi e Sterling, para comemorar 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA e convocar as pessoas para uma iniciativa que vai espalhar pelas principais cidades do mundo prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos direto do Catar, além de presentes exclusivos assinados pelos craques. Com essa escalação, não tem como sair derrotado!

A cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA aposta nos principais craques das seleções de Brasil, Argentina e Inglaterra para incentivar os fãs de todo o mundo a participarem da campanha e terem a oportunidade de acompanhar de perto os melhores jogadores do mundo. E se todo craque tem uma grande história para alcançar o estrelato, Bud traz justamente esses atletas para servirem de inspiração para as pessoas e mostrarem aos apaixonados por futebol que é possível alcançar seus sonhos.

Na campanha batizada de “The Drop”, os jogadores e a marca utilizam as redes sociais para convidar os seguidores a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades do mundo com a logomarca de Budweiser. No Brasil, a iniciativa começou em São Paulo, no Estádio do Pacaembu – local do primeiro gol profissional de Neymar Jr. -, onde um totem gigante com um QR Code foi instalado, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação. E, desde o dia 13 de agosto, apresenta as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos da campanha, entre eles uma viagem para assistir de perto a Copa do Mundo no Catar.

“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da FIFA. Estou orgulhoso de poder transformar sonhos em realidade enquanto nos preparamos para o torneio”, destaca Neymar Jr.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, clique aqui.

Continue lendo

Promoção

Ticket lança plataforma promocional para sorteio de bens de consumo aos usuários do Ticket Plus

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lança a plataforma promocional “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios até o fim do ano. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial com limites de crédito pré-determinados – sem juros e sem taxas -, para usar em despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagar boletos, faturas de cartões e sem juros.

Assim como na campanha lançada ano passado pela marca, a “Quanto Mais Ticket Plus Melhor”, transações de no mínimo R$50 com o produto valem números da sorte, que são enviados por e-mail após cada período determinado de cada sorteio. Transações com valor acumulado de R$150 também garantem um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. O Ticket Plus conta com mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de departamento. A Ticket já tem mapeados sorteios para os meses do Dia dos Pais, Crianças e festas de final de ano. Em cada campanha, serão sorteados itens como bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos.

“A ideia da plataforma surgiu após o sucesso da campanha que realizamos ano passado. Com uma página permanente, queremos fidelizar os trabalhadores que usam a solução e sempre levar possibilidades de sorteios, garantindo que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Para participar, é necessário ter o cartão Ticket Plus, efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/) e realizar transações mínimas de R$50. O regulamento, as datas de início e término das promoções, ganhadores, condições de participação, premiação, regulamento e Certificado de Autorização SECAP/ME (04.021156/2022) podem ser conferidos diretamente na plataforma.

São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.

Continue lendo