Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Barba feita e cerveja artesanal no Dia dos Pais da Windsor Hoteis

Publicado

em

A rede oferece, ainda, menus comemorativos com o melhor da gastronomia internacional

Para homenagear os pais em grande estilo, a Windsor Hoteis preparou ações especiais no almoço comemorativo do dia 13 de agosto. Além das parcerias com a Barbearia do Zé e com a cervejaria Mohave, a rede preparou cardápios exclusivos para a data.

Quem for visitar os restaurantes do Windsor Flórida, no Flamengo, do Windsor Barra e do Windsor Marapendi, ambos na Barra da Tijuca, poderá levar seu pai para fazer a barba com a equipe da Barbearia do Zé e ainda experimentar as criações da cervejaria artesanal Mohave, com direito a brindes promocionais. As ações acontecerão, das 12h às 16h, em espaços exclusivos montados nos hotéis, simulando o ambiente das barbearias modernas.

Miramar Hotel By Windsor e Windsor Excelsior, localizados em Copacabana, também participarão das ativações especiais de Dia dos Pais da Rede Windsor com degustação e kits da cervejaria Mohave.

Já Windsor Guanabara, Windsor Leme, Windsor Flórida e Windsor Plaza, contarão com menu comemorativo.

“Nossa proposta, com as ações de Dia dos Pais na Windsor Hoteis, é proporcionar opções de comemoração para diversos perfis de pais. Os mais estilosos, poderão fazer a barba com a Barbearia do Zé. Os que apreciam boa cerveja, serão convidados a experimentar os rótulos da cervejaria Mohave. E para os que buscam experiências gastronômicas diferenciadas, preparamos pratos exclusivos com o melhor da gastronomia internacional”, conclui Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Windsor Hoteis.

Serviço de Dia dos Pais na Windsor Hoteis

Windsor Florida
Menu especial de Dia dos Pais: buffet de frios com seleção de saladas, salmão, carpaccio e pratos frios, comida japonesa, buffet quente com pratos de carne, frango, peixes, massa e acompanhamentos variados e buffet de sobremesas com frutas fatiadas e salada de frutas.

Preço: R80,00 por pessoa (crianças de 0 a 6 anos não pagam, e de 7 a 12 anos pagam meia).
Endereço: R. Ferreira Viana, 81, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-6800 / [email protected]

Windsor Barra
Buffet especial de Dia dos Pais + 1 taça de espumante.

Preço: R$ 140,00 por pessoa.
Endere̤o: Av. L̼cio Costa, 2630 РBarra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-5000 / [email protected]

Windsor Marapendi
Menu especial de Dia dos Pais: Saladas sortidas, frios, cascata de camarão, espelho de charcutaria com trio de mostardas, queijos da Serra de Friburgo, mousse de figado ao Porto, quiche de Brie, arroz de lentilha com cebolas caramelizadas, bacalhau em crosta tapenade, camarão Mary Stuart, roulada de cordeiro dijonnaise, filé de frango ao molho oriental, ravioli de marreco forestière, guarnições e grande variedade de deliciosas sobremesas.

Preço: R$ 110,00 por pessoa;
Endere̤o: Avenida L̼cio Costa, 5400 РBarra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00
Informações e reservas: + 55 (21) 2195-9900 / [email protected]

Miramar Hotel By Windsor
Brunch de Dia dos Pais.

Preço: R$152,00 por pessoa (crianças de 0 a 6 anos não pagam, e de 7 a 12 anos pagam meia)
Endereço: Restaurante Sá – Av. Atlântica, 3668 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 12:30 às 17:00.
Informações e reservas: 21) 2195-6213 / [email protected]

Windsor Excelsior
Menu especial de Dia dos Pais: pratos quentes, frios, saladas, massas e sobremesas incluídas.

Preço: R$ 120,00 por pessoa;
Endere̤o: Av. Atl̢ntica, 1800 РCopacabana, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 15:30.
Informações e reservas: (21) 2195-6000 / [email protected]

Windsor Guanabara
Menu especial de Dia dos Pais: pratos quentes, frios, saladas, massas e sobremesas variadas.

Preço: R$ 68,00 por pessoa;
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 392 – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 15:30.
Informações e reservas: (21) 2195-6000 / [email protected]

Windsor Leme
Menu especial de Dia dos Pais: saladas; caprese; palmito; russa; caeser; mix de filhas; bacalhau com grão de bico; ovos de codorna; frutos do mar; tomate cereja com queijo minas; molhos diversos; queijos variados; mix de frios; carpaccio de Salmão e carpaccio de carne.

Pratos principais: Camarão ao molho champagne acompanhado com arroz branco; cherne em crosta de amêndoas acompanhado de legumes ao vapor; bacalhau ao forno ao molho de alho acompanhado de delícias dos mares; medalhão de filé ao molho forestier acompanhado de batatas gratinadas; carré de cordeiro ao molho de hotelã acompanhado de arroz de açafrão e buffet completo de sobremesa.

Preço: R$ 85,00 por pessoa
Endere̤o: Av. Atl̢ntica, 656 РLeme, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 17:00.
Informações e reservas: (21) 2195–5400 / centraldereservas[email protected]

Windsor Plaza
Menu especial de Dia dos Pais: camarão a bordalesa, arroz branco, escalopinho de filé com molho de champignon, batata frita, bacalhau ao alho e óleo, brócolis ao vapor, abobrinha recheada, rondelli misto, filé de peixe à dorê, arroz à piamontese, frango grelhado, farofa, feijão, buffet de saladas e sobremesas variadas.

Preço: R$ 90,00 por pessoa;
Endereço: Av. Princesa Isabel, 263 – Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.
Horário: das 12:00 às 16:00.
Informações e reservas: (21) 2195-5500 / [email protected]

Continue lendo

Promoção

Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

Publicado

em

Para a promoção Ursinhos da Galera, a Haribo conta com um time de influenciadores digitais composto por @thalitameneghim; @mandycandy; @fernandesgabie e @laddynada, que juntos somam mais de 4 milhões e meio de seguidores. Cada um vem defendendo semanalmente um dos novos sabores propostos para o lançamento da marca no Brasil de Ursinhos de Ouro, além de darem spoilers das características dos sabores propostos para os consumidores votarem em seu favorito.

No site www.ursinhosdagalera.com.br, o consumidor pode votar até o último dia de abril e escolher entre pêssego, melancia, amora e banana. O mais votado será produzido pela marca em edição limitada.

Além dos consumidores escolherem o sabor que querem consumir, ainda ganham um número da sorte para concorrer a alguns Playstation 5 e 100 kits de um ano de Haribo. Não é necessário comprar produtos da marca para participar da promoção, mas quem o fizer e cadastrar as notas fiscais no site, tem 10 vezes mais chances de concorrer a prêmios.

Para apresentar os sabores a seus seguidores, os influenciadores se juntaram com o time da Haribo, provaram e cada um escolheu o que mais gostava para defender e pedir voto.

A influenciadora Gabie defende o sabor amora. “Eu sou apaixonada pelas balas da Haribo no geral, mas esse novo sabor é definitivamente a minha favorita! O cheiro dos Ursinhos de Ouro de amora é uma delícia, a consistência é uma delícia, o sabor é uma delícia… meu voto é nele, viu? E espero que ganhe. Sem pressão! Rs”

Já para Mandy, banana é a fruta com a cara do Brasil, “A Haribo conseguiu fazer os Ursinhos de Ouro se transformarem em uma experiência única. Só de abrir o pacote já vem o cheirinho da banana e quando a gente come, sente o sabor da fruta doce na medida certa. É algo diferente de tudo que já comi! Vai ser o sabor favorito dos nossos Ursinhos! Então, votem na banana, votem na banana!”

Melancia é o sabor da Thalita, que também diz ter a mesma sensação que a Mandy ao abrir o pacote. “É surreal! O cheirinho marcante de melancia ao abrir o saquinho de Haribo. Dá muita vontade de comer e nenhuma vontade de parar, rs. Com certeza, os Ursinhos de Ouro de melancia precisam ganhar para todo mundo saber do que eu estou falando. A galera vai realmente AMAR!”

O Gabriel do @laddynada deu o seu recado, fechando a cartela de sabores: “As balas Ursinhos de Ouro sabor pêssego é diferente de tudo que já provei! Vocês precisam votar no pêssego! Porque se o sabor não ganhar a promoção não vai entrar em circulação e vocês nunca vão saber o quão prazeroso é abrir o pacote de pêssego, sentir o cheirinho e depois provar os ursinhos mais deliciosos do mundo!!! Não posso ser o único a experimentar essa perfeição! Então votem muitoooo.”
Continue lendo

Promoção

Danone Nutricia apoia Instituto Sabrina Sato por meio da promoção “Nutrição em Família”

Publicado

em

Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, lançou a promoção “Nutrição em Família”, levando em conta o que é mais relevante nos diferentes momentos da vida: a educação na infância, a renda para quem está na fase economicamente ativa e a segurança para quem já passou por isso.

Além disso, a promoção conta com o #DesafioNutriçãoEmFamília, em que a cada vídeo ou foto postada com as diferentes gerações das famílias dos consumidores junto aos produtos Danone Nutricia nas redes sociais, usando a hashtag #DesafioNutriçãoEmFamília, a Danone Nutricia disponibilizará 1 lata de Milnutri Premium para o Instituto Sabrina Sato.

“Queremos gerar um movimento, engajar mesmo as pessoas no nosso propósito e nada melhor em um momento como esse, uma ação social para ajudar quem realmente precisa. Acreditamos muito na iniciativa e já de início disponibilizaremos 2.000 unidades de Milnutri Premium para o Instituto Sabrina Sato, mas queremos muitos posts e queremos disponibilizar ainda mais”, explica Felipe Souza, Gerente de Trade Marketing Categoria da Danone Nutricia.

Por acreditar que a nutrição tem o poder de transformar vidas e querendo ajudar a realizar esse processo durante esse cenário crítico, porém de extrema importância para população do país. É de responsabilidade coletiva tomar as medidas apropriadas para, de certa forma, garantir a entrega de alimentos. Com isso, a missão da Danone está ainda mais poderosa e relevante: levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível.

Já para Sato, fazer parte de uma campanha da Danone, em família, que mostra a importância da nutrição e boa alimentação é muito especial. “Fico ainda mais feliz de pensarmos juntos em maneiras de contribuir com o próximo e abraçar ações do Instituto Sabrina Sato. Neste momento em que saúde e alimentação impactam tão fortemente a vida de milhões de brasileiros, podemos contribuir com a vida de muitas famílias”, diz Sabrina.

A promoção, válida até 01/abril, e traz com prêmio final um ano de escolinha no valor de R﹩ 2.500, um ano de salário de R﹩ 10.000 e um ano de aposentadoria de R﹩ 5.000, totalizando R﹩ 210.000. O que já é bom fica ainda melhor com as premiações diárias e instantâneos de R﹩ 1 mil todos os dias, além de prêmios instantâneos de R﹩ 100.

Participar da promoção é fácil: a cada R﹩ 50 em compras de produtos participantes, o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal pelo WhatsApp (11) 97386-0565 ou no site promocaonutricaoemfamilia.com.br .

Ao efetuar o preenchimento dos dados em qualquer uma das plataformas, o consumidor saberá na hora se ganhou um dos prêmios instantâneos. E, independentemente se ganhou ou não neste momento, ele ainda estará concorrendo à premiação diária e ao prêmio final.
Continue lendo