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BigBee assina campanha de Dia dos Pais dos ParkShoppingSãoCaetano

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“Aqui fazemos de tudo para pais, avôs e netos se sentirem em casa”, este é mote da campanha realizada pela agência BigBee para a promoção Dia dos Pais do ParkShoppingSãoCaetano.

A comunicação dá continuidade à linha criativa deste ano. Com fotos feitas no próprio shopping, as peças mostram filho, pai e avô em um momento família celebrado com um jantar, como se estivessem no conforto do lar. Veiculada desde 1º de agosto, a campanha está estampada em anúncios impressos e on-line, além da comunicação interna no empreendimento.

A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um carro Jeep Compass e uma moto Scrambler Ducati Icon. A promoção acontece de 1 a 13 de agosto.

Os clientes que realizarem as compras ou trocas de segunda a quinta-feira ainda terão a oportunidade de ampliar as chances no sorteio, pois terão direito a cupons em dobro.“Aqui fazemos de tudo para pais, avôs e netos se sentirem em casa”, este é mote da campanha realizada pela agência BigBee para a promoção Dia dos Pais do ParkShoppingSãoCaetano.

A comunicação dá continuidade à linha criativa deste ano. Com fotos feitas no próprio shopping, as peças mostram filho, pai e avô em um momento família celebrado com um jantar, como se estivessem no conforto do lar. Veiculada desde 1º de agosto, a campanha está estampada em anúncios impressos e on-line, além da comunicação interna no empreendimento.

A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer a um carro Jeep Compass e uma moto Scrambler Ducati Icon. A promoção acontece de 1 a 13 de agosto.
Os clientes que realizarem as compras ou trocas de segunda a quinta-feira ainda terão a oportunidade de ampliar as chances no sorteio, pois terão direito a cupons em dobro.

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Com brinde exclusivo e ingressos de cinema, Pernambucanas celebra os 90 anos de Pato Donald e lançamento de Divertida Mente 2

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A Pernambucanas, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, está promovendo uma ação especial para celebrar o lançamento do filme “Divertida Mente 2”, um dos mais aguardados deste ano. Desde o início do mês de junho, 65 lojas da Pernambucanas receberam uma nova coleção de produtos inspirados no filme. Em parceria com a Disney, 20 dessas lojas oferecerão um par de ingressos para o filme aos clientes que realizarem compras em produtos Disney acima de R$150,oo entre os dias 15/06 a 03/07.

Já para celebrar os 90 anos da primeira aparição do icônico Pato Donald, entre os dias 01 e 31 de julho, os clientes que adquirirem produtos do Espaço Disney no valor de R$100,00 ganharão um copo personalizado do Pato Donald. Esta promoção está disponível nos nove Espaços Disney da varejista, proporcionando uma experiência mágica e nostálgica aos fãs do clássico personagem.

Desde 2020, a varejista possui o Espaço Disney, um local personalizado dentro de algumas lojas com produtos licenciados e uma experiência de compra diferenciada. Com um portfólio diversificado, a Pernambucanas reafirma seu pioneirismo e compromisso em trazer a magia dos personagens Disney mais perto dos brasileiros.

Atualmente, a varejista possui nove espaços tematizados, localizados no Catarina Fashion Outlet, Brooklin Paulista, Center Leste Aricanduva e Parque D. Pedro Shopping, em São Paulo, na unidade do centro de Belo Horizonte (MG), em Copacabana (RJ), no Shopping Riomar Recife (PE), em Salvador Centro (BA) e no Jockey Plaza Shopping (PR).

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Grupo Zelo lança campanha nacional e distribui R$ 200 mil em prêmios

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O Grupo Zelo, maior empresa de serviços funerários do Brasil, comemora seu aniversário de sete anos com o lançamento de uma campanha nacional de prêmios inédita no setor. A cada mensalidade paga pontualmente, os clientes dos planos funerários ganham números da sorte para concorrer a R$ 200 mil em prêmios. Vigente de junho a dezembro de 2024, a promoção oferece premiações mensais e um grande sorteio final.

Segundo o gerente de marketing do Grupo Zelo, Thiago Somavilla, a promoção visa não apenas premiar os clientes pela sua fidelidade e pontualidade, mas também reforçar o compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação de todos que confiam nos serviços prestados. “Esta é a maior campanha promocional realizada pelo Grupo Zelo, serão mais de 180 clientes contemplados até o final do ano. O tom que adotamos também foi uma novidade e vai de encontro ao que temos buscado construir na interação da marca com o público. Temos apostado cada vez mais em uma comunicação simples, humanizada e brasileira”, afirma Somavilla. Segundo ele, a linguagem utilizada se aproxima das campanhas do setor varejista, ampliando ainda mais a conexão com os públicos das classes C, D e E, que formam a principal base de clientes da empresa.

A campanha foi criada pela agência Hagens e as ativações acontecem, principalmente, nas mídias Online, com impulsionamentos via Google e Meta, e no trade. As equipes de campo receberam um enxoval promocional completo para atrair e reforçar a abordagem junto aos clientes.

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