Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

b2biz contrata a profissional Carolina Monterisi

Publicado

em

Profissional chega para integrar as áreas de Criação e Conteúdo do núcleo de B2B da F.biz

Com a finalidade de potencializar ideias criativas que sejam desdobradas em campanhas assertivas aos clientes, o b2biz, núcleo de marketing business to business (B2B) da F.biz, acaba de contratar Carolina Monterisi (ex-F/Nazca Saatchi & Saatchi) para o cargo de gerente de conteúdo. A profissional trabalhará ao lado de Vinícius Bandeira, que já atua na Criação da agência.

“A experiência profissional da Carol em veículo e como RP enriquecerá muito nossa capacidade de identificar oportunidades em conteúdo, cada vez mais integrada com a disciplina de criação”, diz Paulo Loeb, head do b2biz. Com passagens por importantes empresas como Edelman e iG, Carolina tem grande know-how em relações-públicas e projetos integrados, além de ter participado de grandes campanhas publicitárias para clientes como Trident e Guaraná Antarctica. “Quero contribuir para o desenvolvimento de projetos relevantes que explorem todo o potencial que a comunicação B2B pode ter”, comenta Carolina Monterisi.

A dupla Carolina e Vinícius surge para integrar as áreas de Conteúdo e Criação de b2biz valorizando assim, essas duas disciplinas. O objetivo é que desde o briefing à solução final ambas as áreas trabalhem em sinergia e integrem os conceitos de relações-públicas e storytelling à criatividade.

A contratação de Carolina Monterisi reforça o crescimento do b2biz que para este ano, pretende investir em inteligência de dados, novas ferramentas e tecnologias, além de novos talentos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Wiliam Kerniski, acaba de ser contratado como novo head de expansão e marketing da Frente Corretora de Câmbio

Publicado

em

A Frente Corretora de Câmbio está reforçando o seu time de growth. Para ajudar em seus planos de expansão e marketing, a empresa dona da marca Câmbio On-Line anuncia a chegada de Wiliam Kerniski como head da área. Um dos principais nomes do segmento no País, Kerniski agregará a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados. Anteriormente, ele trabalhou em empresas de serviços e conteúdo, como as telecom Tim, Claro e Oi; os veículos de mídia RBS e Reader’s Digest; além de ter sido o head de operações da Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), da Rede D’Or São Luiz.

“O mercado financeiro é um natural provedor de dados para as empresas. Quando falamos de uma corretora de câmbio, a troca de informações pelo consumidor é muito maior em razão das pesquisas de cotação que ele faz a todo o momento”, diz Kerniski. “O desafio é consolidar tudo o que recebemos do consumidor para desenvolvermos o melhor produto e serviço financeiro do nosso mercado”, completa.

Continue lendo

Gente

GUT São Paulo expande área de conteúdo

Publicado

em

Depois de criar uma área dedicada a conteúdo, a GUT São Paulo – agência global independente – anuncia expansão do departamento com promoções internas e a chegada de novos talentos. Com o propósito de promover um olhar criativo e disruptivo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais, em três meses, a área mais que dobrou o tamanho do time, passando inclusive a contar com uma vertical de Curadoria de Influência e novo diretor de BI.

No time de Content, Bruce Vital e Deyse Albiach foram promovidos ao cargo de gerente de estratégia de conteúdo e passam a ser responsáveis pela gestão estratégica da produção de conteúdo, atentos aos objetivos e resultados de cada ação.

Para comandar a área de análise de dados e insights para as redes, Tiago Storni chega à GUT São Paulo como diretor de BI. Entre suas atribuições está a estruturação de visão, análise e entrega de dados oriundos de conteúdo das marcas e de conversas que acontecem em redes sociais.

O departamento passa a ter também uma estrategista de conteúdo sênior, Ester Vitkauskas, que tem vasta experiência com PR e terá a missão de contribuir com ações que possam gerar mídia espontânea, além de uma vertical de curadoria de influência. Os profissionais João Pedro Branco, Jaqueline Lima e Aline Louise serão responsáveis, nesta frente, por toda a jornada de influenciadores na GUT SP.

“Estamos montando um time diverso, multidisciplinar, com experiências diferentes, o que amplia nossa capacidade de fazer parte das conversas das redes de forma impactante. Adicionar história e significado aos projetos das marcas é parte do trabalho que realizamos e fazemos isso a partir de análises aprofundadas de dados, que nos ajudam a seguir caminhos precisos, com ótimos resultados aos clientes”, comenta Patrícia Moura, Head de Conteúdo da GUT São Paulo.

Continue lendo