Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

b2biz contrata a profissional Carolina Monterisi

Publicado

em

Profissional chega para integrar as áreas de Criação e Conteúdo do núcleo de B2B da F.biz

Com a finalidade de potencializar ideias criativas que sejam desdobradas em campanhas assertivas aos clientes, o b2biz, núcleo de marketing business to business (B2B) da F.biz, acaba de contratar Carolina Monterisi (ex-F/Nazca Saatchi & Saatchi) para o cargo de gerente de conteúdo. A profissional trabalhará ao lado de Vinícius Bandeira, que já atua na Criação da agência.

“A experiência profissional da Carol em veículo e como RP enriquecerá muito nossa capacidade de identificar oportunidades em conteúdo, cada vez mais integrada com a disciplina de criação”, diz Paulo Loeb, head do b2biz. Com passagens por importantes empresas como Edelman e iG, Carolina tem grande know-how em relações-públicas e projetos integrados, além de ter participado de grandes campanhas publicitárias para clientes como Trident e Guaraná Antarctica. “Quero contribuir para o desenvolvimento de projetos relevantes que explorem todo o potencial que a comunicação B2B pode ter”, comenta Carolina Monterisi.

A dupla Carolina e Vinícius surge para integrar as áreas de Conteúdo e Criação de b2biz valorizando assim, essas duas disciplinas. O objetivo é que desde o briefing à solução final ambas as áreas trabalhem em sinergia e integrem os conceitos de relações-públicas e storytelling à criatividade.

A contratação de Carolina Monterisi reforça o crescimento do b2biz que para este ano, pretende investir em inteligência de dados, novas ferramentas e tecnologias, além de novos talentos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions

Publicado

em

Keka Morelle, chief creative officer da Ogilvy Latam, foi nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destacando sua liderança excepcional na indústria.

Para Keka, é uma honra representar a Ogilvy e contribuir para definir o futuro dessa incrível categoria no Cannes Lions. “Mal posso esperar para conhecer os outros jurados e explorar ideias brilhantes.”

Continue lendo

Gente

Henrique Sales assume como novo chief sales officer da CHICOOH+

Publicado

em

A CHICOOH+, trading desk de mídia OOH e DOOH, anuncia Henrique Sales como seu novo chief sales officer (CSO). Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado publicitário, Henrique traz em sua bagagem passagens por empresas como JCDecaux, Warner Bros Discovery e portal R7. Até dezembro de 2024, Sales foi gerente comercial da JCDecaux.

Henrique chega à CHICOOH+ para fortalecer o relacionamento com agências e clientes e reforçar a posição da empresa como líder em inovação tecnológica no segmento. “O Henrique veio para somar ao time, trazendo uma grande experiência e visão estratégica que contribuirá para elevar ainda mais as entregas da nossa empresa,” destaca Chico Preto, CEO da CHICOOH+.

Sobre seu novo desafio, Henrique Sales comenta: “A tecnologia da CHICOOH+, aliada ao conhecimento de todo o Brasil, são importantes  diferenciais no mercado. A capacidade de integrar dados precisos e soluções personalizadas é essencial para as agências, que encontram aqui o suporte ideal para campanhas mais eficazes. Estou animado para ajudar a expandir as entregas e consolidar parcerias”.

Continue lendo