Gente
b2biz contrata a profissional Carolina Monterisi
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/04/03.jpg)
Profissional chega para integrar as áreas de Criação e Conteúdo do núcleo de B2B da F.biz
Com a finalidade de potencializar ideias criativas que sejam desdobradas em campanhas assertivas aos clientes, o b2biz, núcleo de marketing business to business (B2B) da F.biz, acaba de contratar Carolina Monterisi (ex-F/Nazca Saatchi & Saatchi) para o cargo de gerente de conteúdo. A profissional trabalhará ao lado de Vinícius Bandeira, que já atua na Criação da agência.
“A experiência profissional da Carol em veículo e como RP enriquecerá muito nossa capacidade de identificar oportunidades em conteúdo, cada vez mais integrada com a disciplina de criação”, diz Paulo Loeb, head do b2biz. Com passagens por importantes empresas como Edelman e iG, Carolina tem grande know-how em relações-públicas e projetos integrados, além de ter participado de grandes campanhas publicitárias para clientes como Trident e Guaraná Antarctica. “Quero contribuir para o desenvolvimento de projetos relevantes que explorem todo o potencial que a comunicação B2B pode ter”, comenta Carolina Monterisi.
A dupla Carolina e Vinícius surge para integrar as áreas de Conteúdo e Criação de b2biz valorizando assim, essas duas disciplinas. O objetivo é que desde o briefing à solução final ambas as áreas trabalhem em sinergia e integrem os conceitos de relações-públicas e storytelling à criatividade.
A contratação de Carolina Monterisi reforça o crescimento do b2biz que para este ano, pretende investir em inteligência de dados, novas ferramentas e tecnologias, além de novos talentos.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login