Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

b2biz contrata a profissional Carolina Monterisi

Publicado

em

Profissional chega para integrar as áreas de Criação e Conteúdo do núcleo de B2B da F.biz

Com a finalidade de potencializar ideias criativas que sejam desdobradas em campanhas assertivas aos clientes, o b2biz, núcleo de marketing business to business (B2B) da F.biz, acaba de contratar Carolina Monterisi (ex-F/Nazca Saatchi & Saatchi) para o cargo de gerente de conteúdo. A profissional trabalhará ao lado de Vinícius Bandeira, que já atua na Criação da agência.

“A experiência profissional da Carol em veículo e como RP enriquecerá muito nossa capacidade de identificar oportunidades em conteúdo, cada vez mais integrada com a disciplina de criação”, diz Paulo Loeb, head do b2biz. Com passagens por importantes empresas como Edelman e iG, Carolina tem grande know-how em relações-públicas e projetos integrados, além de ter participado de grandes campanhas publicitárias para clientes como Trident e Guaraná Antarctica. “Quero contribuir para o desenvolvimento de projetos relevantes que explorem todo o potencial que a comunicação B2B pode ter”, comenta Carolina Monterisi.

A dupla Carolina e Vinícius surge para integrar as áreas de Conteúdo e Criação de b2biz valorizando assim, essas duas disciplinas. O objetivo é que desde o briefing à solução final ambas as áreas trabalhem em sinergia e integrem os conceitos de relações-públicas e storytelling à criatividade.

A contratação de Carolina Monterisi reforça o crescimento do b2biz que para este ano, pretende investir em inteligência de dados, novas ferramentas e tecnologias, além de novos talentos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo

Gente

André Silva assume como head de marketing digital da RTE Rodonaves

Publicado

em

André Silva é o novo Head de Marketing Digital da RTE Rodonaves, uma das maiores e mais reconhecidas transportadoras do Brasil. Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, o executivo integra do time de Daniel Homem de Mello, que assumiu a direção de marketing da companhia no primeiro semestre de 2021.

Especialista em Marketing pela FGV e graduado em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Silva passou por agências de publicidade. Liderou equipes de marketing digital que atenderam clientes das áreas de varejo, saúde, concessionárias de veículos, construtoras, incorporadoras, e-commerces, entre outras.

O profissional também acumula experiências em empresas de grande porte no setor de educação e indústria odontológica. Com extenso know how na área, o publicitário é professor convidado de MBAs de marketing digital em instituições como SENAC-SP e Faculdade Metropolitana.

“Estou muito feliz em integrar o time de marketing da RTE Rodonaves. Meu propósito é somar ao time para proporcionar a melhor experiência ao nosso usuário”, destaca o head.

Continue lendo