Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bruno Panico assume a Direção Geral de Atendimento na Dentsu

Publicado

em

Executivo se reportará diretamente a Mauro Rabello, COO da agência

A Dentsu Brasil anuncia a promoção de Bruno Panico. Com sete anos de casa, Bruno assume o cargo de Diretor Geral de Atendimento e será responsável pela gestão dos clientes, liderando um time com mais de 30 profissionais.

Para Mário D’Andrea, Presidente e CCO do Dentsu Creative Group, a nova estrutura foi motivada pelo crescimento da agência. “Ganhamos novos negócios e crescemos com os nossos atuais clientes, sendo necessário que nos reestruturássemos para acompanhar essa realidade. O Bruno é muito dinâmico, une gestão de negócio à estratégia de comunicação como poucos no mercado, e tem o pulso que queremos na Dentsu Brasil”. Mauro Rabello, COO e da agência, complementa: “o Bruno está com a Dentsu há muito tempo e tem feito um excelente trabalho tanto para os clientes quanto dentro da agência, esse movimento, além de um passo natural em sua carreira, é também resultado da política de valorização dos nossos talentos.”

O executivo tem mais de 15 anos de experiência e soma passagens pela Leo Burnett, JWT e 141WW e Ogilvy. Ao longo de sua carreira, trabalhou com clientes como Samsung, Chrysler, Jeep, Ford, Michelin, Philip Morris e Souza Cruz. Na Dentsu Brasil, atuava como diretor de um grupo de contas, entre elas a Toyota, onde liderou inúmeras campanhas e coordenou a implantação da operação de varejo nacional. Além disso, Bruno é parte do Route 500, programa global de desenvolvimento de lideranças da Dentsu Aegis Network.

Respondendo diretamente a Mauro Rabello, Bruno Panico torna-se par dos executivos Rodolpho Aguiar, Diretor Geral de Mídia; e Priscilla Cerutti, Diretora Geral de Planejamento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo