Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Grupo ABC incorpora Tudo à TracyLocke Brasil

Publicado

em

Da união nasce uma das maiores agências de shopper experience da América Latina

O Grupo ABC, holding de agências fundada por Guga Valente e Nizan Guanaes e que desde 2016 faz parte da Omnicom Group, anuncia a incorporação da agência TUDO, uma das maiores agências de experience do país, à TRACYLOCKE BRASIL, agência do grupo que faz parte da rede de shopper marketing que mais cresce no mundo.

A fusão será concluída em janeiro de 2019. Com isso, a marca TUDO deixa de existir e o presidente da agência, MAURÍCIO MAGALHÃES, deixa o dia a dia da operação para assumir o cargo de Advisor na nova casa, com PIPO CALAZANS mantido como o principal executivo. “Estou muito feliz com esse processo e com Pipo à frente”, diz Maurício Magalhães.

A nova TRACYLOCKE BRASIL nasce 100% focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda.

Com a fusão, serão mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como HEINEKEN, JOHNSON&JOHNSON, BURGER KING, CLARO, NET, SANOFI, 99 e WEWORK; ITAÚ, REDE, POP CREDICARD, SAMSUNG, ELECTROLUX, ALPARGATAS, MELITTA, DIAGEO e C&A, entre outras.

A união entre as duas agências é importante porque soma o potencial criativo e de execução de experience da TUDO à expertise da TracyLocke, que coloca o shopper no centro da jornada de compra.

“Estamos orgulhosos com essa operação que estamos construindo e que será uma das maiores da América Latina. O momento de transformação é agora”, comemora Pipo.

Ambos os times serão mantidos e um novo prédio deve abrigar a TracyLocke Brasil a partir de janeiro de 2019.

Para Guga Valente, CEO do Grupo ABC, “a incorporação da Tudo à TracyLocke Brasil representa mais um passo importante para a consolidação das agências do Grupo ABC como protagonistas deste novo momento da propaganda e como parte relevante de um dos maiores grupos de propaganda do mundo”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo