Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Avantgarde conquista fãs

Publicado

em

Para a agência criar experiências genuínas inspira o público a repercutir resultados

A Avantgarde é uma agência internacional de criatividade especialista em desenvolver brand experience que transforma consumidores em fãs. Fundada em 1985, em Munique, na Alemanha, como um festival de moda chamado Avantgarde Fashion Show, a agência passou do marketing às experiências, expandiu suas fronteiras e internacionalizou-se ao longo de seus 34 anos de história. Hoje é um dos maiores escritórios de comunicação da Europa e líder do continente nesse segmento.

Presente em sete países e com 11 escritórios situados em cidades estrategicamente localizadas como Berlim, Colônia, Dresden, Dubai, Londres, Munique, Rio de Janeiro, São Paulo, Viena, Xangai e Zurique, a Avantgarde cria experiências genuínas e histórias para contar que resultam em conexões emocionais entre marcas e clientes, reverberando assim em outros meios de comunicação, potencializando resultados. No Brasil desde 2011, é a única operação na América Latina e, em oito anos, se tornou a segunda mais representativa do grupo.

Sob comando de Luiz Arruda e Ricardo Bruno, a Avantgarde Brasil possui, hoje, em seu portfólio de clientes marcas como Allianz Seguros, Astrazeneca Brasil, Copagaz, Fini, Scania, Sky, Takeda e Unilever e mantém um ritmo de crescimento na casa dos dois dígitos nos últimos anos, fechando 2018 em 25%. “Para continuar nessa constante evolução, uma das apostas da agência é impactar cada vez mais os clientes com o uso da tecnologia e da inteligência artificial”, revela Arruda. “Estamos investindo alto no desenvolvimento de ferramentas para mensuração de mídias on e offline e de eventos, inclusive por meio de reconhecimento facial, onde conseguimos detectar o sentimento verdadeiro das pessoas”.

O grupo conta hoje com mais de 700 experts ao redor do mundo e combina a multidisciplinariedade de seus profissionais para entregar ideias originais que visam o crescimento das marcas e o engajamento do público. Seus escritórios desenvolvem consultorias, branding, advertising (on e offline), eventos, ações de engajamento, ativações, marketing digital, redes sociais e análises de mercado com o know-how que só um grupo global pode oferecer. Pioneira em olhar para o mundo digital e para as mídias sociais como aliados para um envolvimento completo, a agência acredita que experiências online e offline são moedas de troca e que todo tipo de impacto é mensurado nos mínimos detalhes graças a tecnologia aplicada à prática do dia-a-dia.

Informações adicionais podem ser encontradas no site www.avantgarde.net/pt e pelas redes sociais @avantgardesaopaulo .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo