Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vito Chiarella Neto é o novo CEO da Mindbe

Publicado

em

Executivo chega como novo sócio do grupo, com a responsabilidade de acelerar novos negócios e investimentos na empresa reconhecida como referência em soluções de CX (Customer Experience), tecnologia e design de atendimento

A Mindbe anunciou nesta semana Vito Chiarella Neto como seu novo sócio executivo. Ele chega como responsável por fortalecer a atuação da Mindbe em CX, bem como ampliar a geração de novos negócios e novos investidores. Julio Moretti, até então CEO, passa a liderar a estratégia, com o foco em produtos e serviços, como Chief Strategy Officer (CSO).

Vito possui profunda experiência na área de gestão e clientes. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, nos últimos três anos foi Vice-Presidente de clientes da Mutant. Anteriormente foi Presidente da Total Express, VP de clientes da SKY, Diretor de Clientes na TVA e Diretor de Suprimentos no Grupo Abril.

Graduado em administração, Vito Chiarella é pós-graduado em gestão de negócios pela FGV, MBA em marketing pelo IBMEC e levará toda essa bagagem profissional para também alavancar os negócios dos atuais clientes Mindbe.

“Chego ao negócio com a certeza de que o mercado é carente de empresas que entregam transformação digital com foco na Experiência dos Clientes. Hoje, a experiência do consumidor e a gestão devem caminhar juntas e a inovação e tecnologia são aliadas em todo o processo. A Mindbe tem as competências necessárias para ocupar este espaço com agilidade, qualidade e proximidade com os nossos clientes”, pondera Vito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo