Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

“NESCAFÉ® Smoovlatteria” promove novidade da marca em ambiente que une cafeteria, co-working e diversão

Cerca de 2500 colaboradores da Nestlé estão sendo surpreendidos, nesta quinta-feira, com uma ativação promocional para a marca apresentar, em primeira mão, o NESCAFÉ® Smoovlatté®, nos sabores Chocomelo e Chocotino, uma combinação do sabor do caramel e chocolate, com a energia do café. A agência AskMe, especializada em marketing de incentivo e experiência de marca, é a responsável pela criação, planejamento e execução do projeto, batizado de “NESCAFÉ® Smoovlatteria “, que apresenta a novidade, ao longo do dia, na sede da Nestlé em São Paulo.

Para traduzir o lançamento que tem como foco o público jovem, antenado e conectado, a AskMe criou um espaço que traduzisse esse mood e, principalmente, para que todos posssam conhecer, desgustar e interagir com o produto, dividindo o espaço em 3 áreas.

Nas food bikes, há a experimentação de shakes de Chocomelo e Chocotino, além de um brownie e um brigadeiro exclusivos, feito a base do NESCAFÉ® Chocotino e Chocomelo.

O “co-working fun” foi criado para que o público se sinta à vontade e permaneça no espaço para aproveitar como uma extensão do escritório.

Uma ativação divertida e que virou um ícone forte da cultura digital, está atraindo a atenção de todos. No Click Latté é possível ser fotografado utilizando os óculos “Thug Life”, além da possibilidade de escolherem uma hashtag e o próprio fotografado virar um meme.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo