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Artigus apresenta mais de 200 produtos criativos na Brazil Promotion

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Estreando na feira, marca destaca customização de presentes corporativos para empresas e seu recente projeto para o lançamento do filme Toy Story 4

Há mais de 30 anos no mercado de ações promocionais, a Artigus, indústria nacional de presentes corporativos customizáveis, estreia sua participação na maior feira de Live Marketing e Varejo do Brasil, a Brazil Promotion. A 17ª edição do evento acontece entre 6 a 8 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Conhecida pelos itens personalizados no mercado corporativo, a empresa vai destacar mais de 200 itens, entre eles diversos brindes fabricados para a indústria alimentícia e cinematográfica, como McDonald’s, Habib’s, Nestlé, HBO e Cinemark, além de produtos em PS e MDF personalizados via Laser e router.

Entre os destaques da empresa estão os mais de 4000 clientes atendidos e o processo de customização de cada item, que é produzido conforme necessidade das marcas. “Atendemos grandes projetos estratégicos para marcas B2B e B2C, tendo como destaque nosso projeto mais recente feito em parceria com a rede Cinépolis para o lançamento do filme Toy Story 4. A bota do Woody virou balde de pipoca e é um projeto direcionado para clientes da rede”, explica o diretor executivo da Artigus, Daniel Sarai.

Indústria 100% brasileira, sustentável e com 6 mil m² de parque fabril, a marca tem uma sólida estrutura e localização estratégica viabilizando a capacidade produtiva para pequenos, médios e grandes volumes com diversas frentes e a entrega no prazo em qualquer lugar do Brasil. “Contamos com fabricação própria em injeção de plástico, costura, corte CNC ou Laser, além disso nossa equipe é composta por mais de 150 colaboradores, no qual facilita o processo fabril e nos permite trabalhar com uma produção em grandes quantidades”, explica Sarai.

Em 2018, o setor de live marketing faturou cerca de R$ 44 bilhões em ações de movimento de marca, segundo pesquisa divulgada pela Ampro (Associação de Marketing Promocional). “Temos uma extensa linha de itens que podem atender qualquer modelo e porte de negócio, seja em eventos, ações promocionais, datas comemorativas, ocasiões especiais ou campanhas de incentivo. Esse leque de opções nos leva a acreditar que a participação na feira será muito positiva”, conta Sarai.

Durante a Brazil Promotion, a Artigus estará no estande 63, rua C1. Abaixo conheça os principais cases de sucesso da Artigus:

Toy Story 4

Em parceria com a agência RG e a Cinépolis produzimos a bota do Woody, que virou balde de pipoca para celebrar a continuidade da tão famosa história. A estreia do filme aconteceu dia 20/06/2019. Até o final do mês de junho, a renda acumulada com o filme, no Brasil, já ultrapassava os R$ 62 milhões.

Jonhson’s Baby

As embalagens da linha para bebês da empresa americana visitaram o fundo do mar. Shampoo e Condicionador foram transformados em mergulhadores e submarinos para completar a brincadeira dos pequenos na hora do banho. A expectativa de vendas para o período foi superada em aproximadamente 15 vezes.

Scobby Doo – Village

O coelhinho da Páscoa recebeu uma visita inesperada da Máquina de Mistérios, a van do Scobby Doo foi utilizada como uma embalagem para o ovo de chocolate. Todas as etapas de conceito, prototipagem e produto final resultaram em uma impulsão instantânea de vendas de sucesso entre os consumidores.

Fini

As famosas gelatinas da marca tornaram-se estampas de copos fun. Três versões foram criadas: banana, dentadura e tubes, produzindo um kit promocional temático.

Kathavento Presentes

A marca que está no mercado há 18 anos é pertencente ao grupo Artigus. Com mais de 500 opções de presentes criativos para todos os estilos, entre os principais destaques da marca estão às coleções licenciadas: Turma da Mônica, Pac-Man, Playstation e O Poderoso Chefão.

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UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

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A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

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A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

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O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

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