Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Artigus apresenta mais de 200 produtos criativos na Brazil Promotion

Publicado

em

Estreando na feira, marca destaca customização de presentes corporativos para empresas e seu recente projeto para o lançamento do filme Toy Story 4

Há mais de 30 anos no mercado de ações promocionais, a Artigus, indústria nacional de presentes corporativos customizáveis, estreia sua participação na maior feira de Live Marketing e Varejo do Brasil, a Brazil Promotion. A 17ª edição do evento acontece entre 6 a 8 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Conhecida pelos itens personalizados no mercado corporativo, a empresa vai destacar mais de 200 itens, entre eles diversos brindes fabricados para a indústria alimentícia e cinematográfica, como McDonald’s, Habib’s, Nestlé, HBO e Cinemark, além de produtos em PS e MDF personalizados via Laser e router.

Entre os destaques da empresa estão os mais de 4000 clientes atendidos e o processo de customização de cada item, que é produzido conforme necessidade das marcas. “Atendemos grandes projetos estratégicos para marcas B2B e B2C, tendo como destaque nosso projeto mais recente feito em parceria com a rede Cinépolis para o lançamento do filme Toy Story 4. A bota do Woody virou balde de pipoca e é um projeto direcionado para clientes da rede”, explica o diretor executivo da Artigus, Daniel Sarai.

Indústria 100% brasileira, sustentável e com 6 mil m² de parque fabril, a marca tem uma sólida estrutura e localização estratégica viabilizando a capacidade produtiva para pequenos, médios e grandes volumes com diversas frentes e a entrega no prazo em qualquer lugar do Brasil. “Contamos com fabricação própria em injeção de plástico, costura, corte CNC ou Laser, além disso nossa equipe é composta por mais de 150 colaboradores, no qual facilita o processo fabril e nos permite trabalhar com uma produção em grandes quantidades”, explica Sarai.

Em 2018, o setor de live marketing faturou cerca de R$ 44 bilhões em ações de movimento de marca, segundo pesquisa divulgada pela Ampro (Associação de Marketing Promocional). “Temos uma extensa linha de itens que podem atender qualquer modelo e porte de negócio, seja em eventos, ações promocionais, datas comemorativas, ocasiões especiais ou campanhas de incentivo. Esse leque de opções nos leva a acreditar que a participação na feira será muito positiva”, conta Sarai.

Durante a Brazil Promotion, a Artigus estará no estande 63, rua C1. Abaixo conheça os principais cases de sucesso da Artigus:

Toy Story 4

Em parceria com a agência RG e a Cinépolis produzimos a bota do Woody, que virou balde de pipoca para celebrar a continuidade da tão famosa história. A estreia do filme aconteceu dia 20/06/2019. Até o final do mês de junho, a renda acumulada com o filme, no Brasil, já ultrapassava os R$ 62 milhões.

Jonhson’s Baby

As embalagens da linha para bebês da empresa americana visitaram o fundo do mar. Shampoo e Condicionador foram transformados em mergulhadores e submarinos para completar a brincadeira dos pequenos na hora do banho. A expectativa de vendas para o período foi superada em aproximadamente 15 vezes.

Scobby Doo – Village

O coelhinho da Páscoa recebeu uma visita inesperada da Máquina de Mistérios, a van do Scobby Doo foi utilizada como uma embalagem para o ovo de chocolate. Todas as etapas de conceito, prototipagem e produto final resultaram em uma impulsão instantânea de vendas de sucesso entre os consumidores.

Fini

As famosas gelatinas da marca tornaram-se estampas de copos fun. Três versões foram criadas: banana, dentadura e tubes, produzindo um kit promocional temático.

Kathavento Presentes

A marca que está no mercado há 18 anos é pertencente ao grupo Artigus. Com mais de 500 opções de presentes criativos para todos os estilos, entre os principais destaques da marca estão às coleções licenciadas: Turma da Mônica, Pac-Man, Playstation e O Poderoso Chefão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Paralamas do Sucesso é atração confirmada na 2ª edição do S.I.N. Festival

Publicado

em

A segunda edição do S.I.N. Festival, o maior festival de música da Odontologia contará com atrações imperdíveis, no dia 26 de setembro, a partir das 20h, na Audio, casa de shows na zona oeste da capital paulista. Com um repertório diversificado, o festival de música terá como grande atração a banda Os Paralamas do Sucesso, uma das mais premiadas da história da música brasileira, conhecida por hits como “Uma brasileira”, “Lanterna dos Afogados” e “Caleidoscópio”, entre muitos outros.

Outra atração imperdível do S.I.N. Festival será o bloco Bangalafumenga, um dos maiores e mais tradicionais do Rio de Janeiro. A banda é conhecida por seu repertório divertido e eclético, que promete fazer todos os presentes caírem na folia. Para completar o line-up, está confirmada a DJ May Seven + Karen Machado.

O S.I.N. Festival é uma iniciativa da S.I.N. Implant System, referência mundial em soluções odontológicas.

O festival de música foi idealizado para Dentistas e Implantodontistas de todo o Brasil se divertirem e celebrarem, criando uma atmosfera que transborda a geração de sorrisos entre os convidados.

Em sua primeira edição, em setembro de 2022, a casa de shows recebeu quase 3 mil convidados, que vibraram ao som de Seu Jorge, Monobloco e da banda The Ambassadors.

A atual edição do festival de música, no próximo dia 26 de setembro, está alinhada à campanha “Ouse ser S.I.N.”, lançada pela empresa no início do ano. “A música é de uma magia invisível, que desperta a alma e se transforma na trilha sonora das nossas emoções; capaz de transformar um simples instante em memórias inesquecíveis”, diz Thaísa Passos, Diretora Global de Marketing da S.I.N. Implant System. “O S.I.N. Festival é uma celebração; queremos que as pessoas ousem e aproveitem muito a festa, brindando e despertando momentos cheios de sorrisos”, conclui a executiva.

Continue lendo

Eventos

BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

Publicado

em

A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

Continue lendo