Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Artigus apresenta mais de 200 produtos criativos na Brazil Promotion

Publicado

em

Estreando na feira, marca destaca customização de presentes corporativos para empresas e seu recente projeto para o lançamento do filme Toy Story 4

Há mais de 30 anos no mercado de ações promocionais, a Artigus, indústria nacional de presentes corporativos customizáveis, estreia sua participação na maior feira de Live Marketing e Varejo do Brasil, a Brazil Promotion. A 17ª edição do evento acontece entre 6 a 8 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Conhecida pelos itens personalizados no mercado corporativo, a empresa vai destacar mais de 200 itens, entre eles diversos brindes fabricados para a indústria alimentícia e cinematográfica, como McDonald’s, Habib’s, Nestlé, HBO e Cinemark, além de produtos em PS e MDF personalizados via Laser e router.

Entre os destaques da empresa estão os mais de 4000 clientes atendidos e o processo de customização de cada item, que é produzido conforme necessidade das marcas. “Atendemos grandes projetos estratégicos para marcas B2B e B2C, tendo como destaque nosso projeto mais recente feito em parceria com a rede Cinépolis para o lançamento do filme Toy Story 4. A bota do Woody virou balde de pipoca e é um projeto direcionado para clientes da rede”, explica o diretor executivo da Artigus, Daniel Sarai.

Indústria 100% brasileira, sustentável e com 6 mil m² de parque fabril, a marca tem uma sólida estrutura e localização estratégica viabilizando a capacidade produtiva para pequenos, médios e grandes volumes com diversas frentes e a entrega no prazo em qualquer lugar do Brasil. “Contamos com fabricação própria em injeção de plástico, costura, corte CNC ou Laser, além disso nossa equipe é composta por mais de 150 colaboradores, no qual facilita o processo fabril e nos permite trabalhar com uma produção em grandes quantidades”, explica Sarai.

Em 2018, o setor de live marketing faturou cerca de R$ 44 bilhões em ações de movimento de marca, segundo pesquisa divulgada pela Ampro (Associação de Marketing Promocional). “Temos uma extensa linha de itens que podem atender qualquer modelo e porte de negócio, seja em eventos, ações promocionais, datas comemorativas, ocasiões especiais ou campanhas de incentivo. Esse leque de opções nos leva a acreditar que a participação na feira será muito positiva”, conta Sarai.

Durante a Brazil Promotion, a Artigus estará no estande 63, rua C1. Abaixo conheça os principais cases de sucesso da Artigus:

Toy Story 4

Em parceria com a agência RG e a Cinépolis produzimos a bota do Woody, que virou balde de pipoca para celebrar a continuidade da tão famosa história. A estreia do filme aconteceu dia 20/06/2019. Até o final do mês de junho, a renda acumulada com o filme, no Brasil, já ultrapassava os R$ 62 milhões.

Jonhson’s Baby

As embalagens da linha para bebês da empresa americana visitaram o fundo do mar. Shampoo e Condicionador foram transformados em mergulhadores e submarinos para completar a brincadeira dos pequenos na hora do banho. A expectativa de vendas para o período foi superada em aproximadamente 15 vezes.

Scobby Doo – Village

O coelhinho da Páscoa recebeu uma visita inesperada da Máquina de Mistérios, a van do Scobby Doo foi utilizada como uma embalagem para o ovo de chocolate. Todas as etapas de conceito, prototipagem e produto final resultaram em uma impulsão instantânea de vendas de sucesso entre os consumidores.

Fini

As famosas gelatinas da marca tornaram-se estampas de copos fun. Três versões foram criadas: banana, dentadura e tubes, produzindo um kit promocional temático.

Kathavento Presentes

A marca que está no mercado há 18 anos é pertencente ao grupo Artigus. Com mais de 500 opções de presentes criativos para todos os estilos, entre os principais destaques da marca estão às coleções licenciadas: Turma da Mônica, Pac-Man, Playstation e O Poderoso Chefão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Festa junina do Shopping Center Norte volta depois de dois anos

Publicado

em

A alegria contagiante do mês de junho está de volta ao Shopping Center Norte. Depois de dois anos, uma grande festa junina espera pelo público no maior centro compras e entretenimento da Zona Norte. E a vontade de festejar é tanta que, este ano, serão dois fins de semana de animação. Nos dias 2 e 3/7, no estacionamento do Shopping, todos vão poder desfrutar de shows, comida boa e diversão para todas as idades.

Este ano a criançada vai se divertir com duas atrações muito especiais: a oficina de adereços típicos e o Camarim Junino. No espaço, aberto todos os dias das 14h às 19h, meninos e meninas poderão aprender a confeccionar seus próprios adereços juninos e ganhar uma maquiagem temática que vai completar a “produção” dos pequenos e pequenas caipirinhas.

Na programação musical, muito forró para cantar e dançar ao som das bandas que se apresentarão no palco da festa. Nos dois sábados, a Banda Severina se apresenta em dois horários,  às 16h e às 19h. Já no domingo, 3/7, último dia da festa, será a vez da Banda Munducá, que sobe al palco às 15h30.  Quem quiser aprender o passos da dança, poderá fazer aulas de forró, que acontece em todos os dias do evento.

Como em todos os anos, nas barraquinhas de jogos, a cartela dará direito a diversas brincadeiras, como tomba lata, pescaria, boca do palhaço, argolas e muito mais. Parte da arrecadação com a venda de alimentação e jogos será destinada às ações sociais do Instituto Center Norte.

 

Continue lendo

Eventos

Fãs do Angra terão chance de assistir aos shows da turnê Rebirth com entradas esgotadas

Publicado

em

A retomada de shows ao vivo do Angra, celebrando o 20º aniversário de Rebirth, tem motivos de sobra para comemorações. Em várias cidades em que acontecerá a turnê comemorativa do disco, as entradas se esgotaram no primeiro fim de semana.

Pensando então em estreitar seu relacionamento com o público e em dar uma nova oportunidade para aqueles que não conseguiram comprar seu ingresso por conta do sold out, o Angra preparou uma surpresa para fãs de todo o país, que além de participar das apresentações vigorosas, enérgicas e cheias de paixão da turnê, poderão viver momentos únicos e inusitados ao lado da banda.

O primeiro grupo de Metal da América Latina a lançar sua própria plataforma de Fan Tokens promete experiências reais e exclusivas aos fãs, que vão desde pôsters da tour com a música Rebirth em formato de karaokê, pedidos de namoro ou casamento ao vivo nos shows, além de passar o dia com o Angra em um evento fechado que vai marcar a história da banda.

Para participar, basta se cadastrar e comprar a “experiência” através de um token exclusivo da Rebirth 20th Anniversary Tour  pelo marketplace do Angra. Os primeiros fãs que adquirirem os ativos digitais da banda serão os vencedores e poderão participar das ações que acontecem em sua cidade. Calendário da turnê e endereços pelo @angraofficial do Instagram.

 

Continue lendo