Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AskMe reforça equipe na área Tecnologia & Digital

Publicado

em

Agência aumenta staff com a chegada de Eduardo Lisboa.

A AskMe, agência especializada em marketing de incentivo e experiência de marca, anuncia a contratação de Eduardo Alves Lisboa. O profissional chega para ocupar o cargo de Especialista de Data Intelligence, na equipe de Digital e Tecnologia, comandada por Amauri Derato, gerente da área.

Eduardo é formado pelo IBTA – Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançado, onde cursou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Há 10 anos no mercado, acumula passagens pela Curriculum, Accentiv Mimética, Market Data e Funcional Corp. Nessas empresas, trabalhou para clientes como Posto Ipiranga, Cultura Inglesa, MSD, GSK e Lóreal.

“Com a chegada do Eduardo, adicionamos um skill que não tínhamos antes. Com isso, ganhamos apoio na hora de pensarmos nas estruturas dos projetos que iremos entregar para os clientes.” enfatiza Amauri, Derato.

Continue lendo

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo

Gente

Daniella Rettur é a nova gerente de marketing de implantes da FGM Implants

Publicado

em

A FGM Implants, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova gerente de marketing de implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em gestão de marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.

Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital. “Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.

Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como marketing manager na Align Technology e como head of marketing no Ateliê Oral. Além disso, ela também tem experiência como gerente de novos clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.

Continue lendo