Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Arouca retoma ação de marketing que leva Show Room móvel para todo o país

Publicado

em

Projeto tem como objetivo aproximar a empresa de consumidores, revendedores, formadores de opinião e especialistas em arquitetura, decoração e construção

Após breve pausa para reformulação do caminhão conceito, a Arouca Fechaduras (www.arouca.com.br) retoma a ação de marketing que leva um show room móvel para várias cidades do país. A nova temporada do projeto começou pelo estado de São Paulo e tem como próximas paradas as cidades de São José dos Campos e Assis.

A ideia é aproximar a empresa e seus produtos de todos os públicos de interesse, sendo consumidores, formadores de opinião e especialistas dos setores de arquitetura, decoração e construção. Na estrutura, visitantes e interessados podem ter contato direto com a linha completa de fechaduras da Arouca, suas vantagens e aplicações, e participar de atividades, eventos e treinamentos dentro do próprio caminhão. Um movimento que vai além do comercial, com atualizações e compartilhamento de conhecimento, podendo acontecer em escolas técnicas, universidades e associações, por exemplo.

Oswaldo Auroca, diretor da empresa, destaca que esta é uma boa oportunidade de proximidade com os revendedores, “podemos levar nosso caminhão praticamente para dentro de nossos parceiros, onde oferecemos treinamentos técnicos e mais qualificação para sua força de vendas. Além da atualização de conhecimento da equipe, a visita do caminhão ainda gera oportunidades de negócios com algumas ações promocionais”.

Os destinos serão divulgados à cada etapa e a ideia é que os revendedores também solicitem a passagem do projeto. Para isso, só precisam entrar em contato com o departamento de marketing, enviando um e-mail para [email protected]. O pedido será avaliado de acordo com a disponibilidade de agenda.

Confira a agenda:
Assis
Data: 21 a 26 de agosto de 2017
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: Circuito de negócios Construsete, Garden Eventos – Rua Erineu Carricondo, 192 – JD. Canadá
Entrada: franca
Horário: das 08h00 às 18h30

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo