Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Arnold Expo Ohio, maior evento multiesportivo do mundo, terá patrocínio da empresa Midway Labs

Publicado

em

Pela primeira vez, a Midway Labs, empresa referência em nutrição esportiva e suplementos alimentares, é patrocinadora oficial “Diamond” – maior cota de patrocínio do Arnold Sports Festival Ohio, edição americana do maior evento multiesportivo do mundo, idealizado pelo ator, político e ex-fisioculturista Arnold Schwarzenegger.

O evento, que acontece entre os dias 3 e 5 de março, no Columbus Convention Center, em Ohio, Estados Unidos, apresenta uma grande feira de nutrição esportiva, além de competições em diversas modalidades, incluindo musculação e Bodybuilding.

Durante a feira, a empresa, presente no mercado de suplementação há 25 anos e com 18 fábricas operando nos Estados Unidos, lançará o Military Trail, novo mix de suplementos inspirado nos heróis da vida real, complementando assim, seu portfólio de 500 produtos disponíveis no mercado. A Midway Labs também apresentará uma coleção de roupas desta linha.

As linhas Glamour e Kaká Sports Edition também estarão em exposição no estande da empresa. Na ocasião, o fisiculturista (Campeão Arnold Classic Ohio e Atleta Men’s Physique Mr. Olympia 2017) e personal trainer Felipe Franco será apresentado oficialmente como o mais novo atleta da marca. Entre as atrações que o estande da Midway Labs levará para a Arnold Sports Festival Ohio estão: DJ com interação com o público, loja de roupas, área para degustação dos produtos e a presença de atletas como Thiago Satriani, Eric Wildberger, Rômulo Rocha, Karina Nascimento.

“A Midway Labs está muito feliz em participar pela primeira vez da maior feira multiesportiva do mundo. Aproveitaremos a oportunidade para também celebrar a nova parceria com a Europa Sports Products, empresa líder mundial em distribuição de suplementos esportivos, e que distribuirá, exclusivamente, os produtos Midway Labs em todo território americano”, destaca Wilton Colle, presidente da Midway Labs.

Essas ações consolidam parte do plano de crescimento e de expansão da marca, que pretende finalizar o ano de 2017 com crescimento na casa de 30%, além de abrir novos mercados internacionais. A edição Sul-Americana do Arnold Sports Festival acontecerá em abril, em São Paulo.

 

Serviço

Arnold Sports Festival Ohio

Data: 3 a 5 de março

Local: Columbus Convention Center, Ohio – Estados Unidos

Estante Midway: nº 1123 (estará localizado próximo ao palco principal)

Tamanho do estande: 95m²

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo