Eventos
Arnold Expo Ohio, maior evento multiesportivo do mundo, terá patrocínio da empresa Midway Labs
Pela primeira vez, a Midway Labs, empresa referência em nutrição esportiva e suplementos alimentares, é patrocinadora oficial âDiamondâ â maior cota de patrocÃnio do Arnold Sports Festival Ohio, edição americana do maior evento multiesportivo do mundo, idealizado pelo ator, polÃtico e ex-fisioculturista Arnold Schwarzenegger.
O evento, que acontece entre os dias 3 e 5 de março, no Columbus Convention Center, em Ohio, Estados Unidos, apresenta uma grande feira de nutrição esportiva, além de competições em diversas modalidades, incluindo musculação e Bodybuilding.
Durante a feira, a empresa, presente no mercado de suplementação há 25 anos e com 18 fábricas operando nos Estados Unidos, lançará o Military Trail, novo mix de suplementos inspirado nos heróis da vida real, complementando assim, seu portfólio de 500 produtos disponÃveis no mercado. A Midway Labs também apresentará uma coleção de roupas desta linha.
As linhas Glamour e Kaká Sports Edition também estarão em exposição no estande da empresa. Na ocasião, o fisiculturista (Campeão Arnold Classic Ohio e Atleta Menâs Physique Mr. Olympia 2017) e personal trainer Felipe Franco será apresentado oficialmente como o mais novo atleta da marca. Entre as atrações que o estande da Midway Labs levará para a Arnold Sports Festival Ohio estão: DJ com interação com o público, loja de roupas, área para degustação dos produtos e a presença de atletas como Thiago Satriani, Eric Wildberger, Rômulo Rocha, Karina Nascimento.
âA Midway Labs está muito feliz em participar pela primeira vez da maior feira multiesportiva do mundo. Aproveitaremos a oportunidade para também celebrar a nova parceria com a Europa Sports Products, empresa lÃder mundial em distribuição de suplementos esportivos, e que distribuirá, exclusivamente, os produtos Midway Labs em todo território americanoâ, destaca Wilton Colle, presidente da Midway Labs.
Essas ações consolidam parte do plano de crescimento e de expansão da marca, que pretende finalizar o ano de 2017 com crescimento na casa de 30%, além de abrir novos mercados internacionais. A edição Sul-Americana do Arnold Sports Festival acontecerá em abril, em São Paulo.
Serviço
Arnold Sports Festival Ohio
Data: 3 a 5 de março
Local: Columbus Convention Center, Ohio – Estados Unidos
Estante Midway: nº 1123 (estará localizado próximo ao palco principal)
Tamanho do estande: 95m²
Eventos
BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro
A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.
A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.
Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.
Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.
“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.
Eventos
KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024
KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.
Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.
“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.
“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.