Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Arnold Expo Ohio, maior evento multiesportivo do mundo, terá patrocínio da empresa Midway Labs

Publicado

em

Pela primeira vez, a Midway Labs, empresa referência em nutrição esportiva e suplementos alimentares, é patrocinadora oficial “Diamond” – maior cota de patrocínio do Arnold Sports Festival Ohio, edição americana do maior evento multiesportivo do mundo, idealizado pelo ator, político e ex-fisioculturista Arnold Schwarzenegger.

O evento, que acontece entre os dias 3 e 5 de março, no Columbus Convention Center, em Ohio, Estados Unidos, apresenta uma grande feira de nutrição esportiva, além de competições em diversas modalidades, incluindo musculação e Bodybuilding.

Durante a feira, a empresa, presente no mercado de suplementação há 25 anos e com 18 fábricas operando nos Estados Unidos, lançará o Military Trail, novo mix de suplementos inspirado nos heróis da vida real, complementando assim, seu portfólio de 500 produtos disponíveis no mercado. A Midway Labs também apresentará uma coleção de roupas desta linha.

As linhas Glamour e Kaká Sports Edition também estarão em exposição no estande da empresa. Na ocasião, o fisiculturista (Campeão Arnold Classic Ohio e Atleta Men’s Physique Mr. Olympia 2017) e personal trainer Felipe Franco será apresentado oficialmente como o mais novo atleta da marca. Entre as atrações que o estande da Midway Labs levará para a Arnold Sports Festival Ohio estão: DJ com interação com o público, loja de roupas, área para degustação dos produtos e a presença de atletas como Thiago Satriani, Eric Wildberger, Rômulo Rocha, Karina Nascimento.

“A Midway Labs está muito feliz em participar pela primeira vez da maior feira multiesportiva do mundo. Aproveitaremos a oportunidade para também celebrar a nova parceria com a Europa Sports Products, empresa líder mundial em distribuição de suplementos esportivos, e que distribuirá, exclusivamente, os produtos Midway Labs em todo território americano”, destaca Wilton Colle, presidente da Midway Labs.

Essas ações consolidam parte do plano de crescimento e de expansão da marca, que pretende finalizar o ano de 2017 com crescimento na casa de 30%, além de abrir novos mercados internacionais. A edição Sul-Americana do Arnold Sports Festival acontecerá em abril, em São Paulo.

 

Serviço

Arnold Sports Festival Ohio

Data: 3 a 5 de março

Local: Columbus Convention Center, Ohio – Estados Unidos

Estante Midway: nº 1123 (estará localizado próximo ao palco principal)

Tamanho do estande: 95m²

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo