Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Arena Cultural BIC® traz interação à Bienal Internacional do Livro São Paulo

Publicado

em

Pelo segundo ano, a BIC®, marca líder em canetas, participa da Bienal Internacional do Livro, um dos maiores eventos culturais da América Latina. A empresa ressalta a Educação como um de seus principais pilares durante o evento, que se estende até o dia 12 de agosto.

Serão 10 dias recheados de experiências culturais que possibilitarão ao público ter contato direto com autores e conferir palestras exclusivas. Entre os nomes confirmados, estão Mário Sergio Cortella, Lázaro Ramos, Bela Gil, Fernanda Montenegro, Ziraldo, Maurício de Sousa, Nathalia Arcuri, Camila Coutinho, Monja Coen e Babi Dewet.

Neste ano, a BIC® estará presente em três pontos principais no Pavilhão do Anhembi: a Arena Cultural BIC®, palco de bate-papos com autores nacionais e internacionais; a Arena de Autógrafos BIC®, espaço para os fãs interagirem com os autores convidados; e o espaço BIC® Cristal Fashion Saia da Rotina, estande com as novidades e curiosidades do mundo BIC®.

“Este ano preparamos uma proposta interativa e colorida para o espaço BIC® Cristal Fashion Saia da Rotina. Convidamos o público a interagir de forma lúdica com as novas cores do nosso portfólio BIC® Cristal Fashion e sair da rotina”, afirma o gerente de Papelaria da BIC®, Bernardo Abrantes.

“A BIC® acredita fortemente no poder transformador da educação na vida de crianças e jovens em desenvolvimento e, por isso, temos orgulho em participar de mais essa edição da Bienal Internacional do Livro São Paulo. Nosso objetivo é levar um mundo de novas possibilidades aos jovens leitores, reiterando nosso compromisso com a educação no Brasil”, finaliza o diretor de marketing da BIC®, Rodrigo Iasi.

Serviço

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

03 a 12 de agosto de 2018

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana / 02012-021 São Paulo – SP

Para conferir a programação completa da Arena, acesse: https://goo.gl/djA6yg

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo