Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Fundação do Câncer relança camiseta exclusiva com estampa da estilista Isabela Capeto em edição limitada

Publicado

em

Ação faz parte do lançamento da campanha #EuMeImporto, que visa despertar mais empatia pelos pacientes com câncer

Como parte do conjunto de ações de lançamento da campanha #EuMeImporto, a Fundação do Câncer traz uma reedição limitada da camiseta com estampa desenhada por Isabela Capeto. A peça é exclusiva e estará disponível para venda na loja da estilista, na Zona Sul do Rio, por R$70. O valor arrecadado será integralmente revertido em doações para a instituição filantrópica que, há 26 anos, atua na prevenção e controle do câncer no Brasil.

“O desenho da camiseta representa duas pessoas entrelaçadas, demonstrando carinho, generosidade, afeto, dois rostos que formam um só, num gesto de solidariedade. Acho que as pessoas estão precisando disso”, comenta Isabela Capeto.

Os espelhos de bolsa que marcaram a primeira fase do lançamento da campanha, com outra estampa exclusiva da estilista, também serão vendidos na loja, pelo valor simbólico de R$1. O objetivo das ações #EuMeImporto é criar uma rede de empatia e solidariedade em torno dos pacientes com câncer, já que todo mundo tem alguém querido que enfrentou ou enfrenta a doença. Se os espelhos foram pensados para incentivar os pacientes a se olharem e vislumbrarem o amanhã, além da fase de tratamento, a camiseta é uma forma de declarar apoio à causa e relembrar a importância do afeto durante todo o processo.

Parceria de longa data
A relação entre Isabela Capeto e Fundação do Câncer é de longa data. A primeira parceria, realizada em 2011, deu origem às camisetas, que agora estão sendo reeditadas. As peças marcaram a comemoração dos 20 anos da instituição. Hoje, a estilista é madrinha da Fundação e acredita que, mais do que contribuir, é importante se comprometer com a causa. “O meu trabalho e o da Fundação têm o amor em comum. Quando recentemente recebi o convite para me tornar madrinha, fiquei muito honrada. É uma satisfação usar minha arte e minha voz para projetar um tema tão relevante. São mais de meio milhão de novos pacientes de câncer por ano no Brasil. Essa é uma realidade próxima a todos nós, uma questão de humanidade e também uma obrigação social”, destaca Isabela.

A venda das camisetas e espelhos de bolsa começa a partir de 04 de agosto, até quando durarem os estoques. O cliente que desejar contribuir com um valor maior do que o preço estabelecido pelos itens poderá fazer uma doação na própria loja, no ato da compra. Toda contribuição será integralmente revertida à Fundação do Câncer. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da instituição e outras formas de contribuir pode encontrar as informações pelo site https://www.cancer.org.br/.

SERVIÇO:
Loja Isabela Capeto: Rua General Venâncio Flores, 481, Loja C – Leblon, Rio de Janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Outbrain anuncia QualityRating™ para aprimorar experiências personalizadas em seu feed na open web

Publicado

em

Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, apresenta o QualityRating™, uma das atualizações de algoritmo mais significativas na história da empresa. QualityRating será um fator no algoritmo existente da Outbrain para aprimorar as experiências em feeds personalizados que inspiram a descoberta de conteúdo. Hoje, esses feeds de recomendação alcançam mais de 1 bilhão de usuários que consomem conteúdo em mais de 7.000 sites, aplicativos e dispositivos nos quais a Outbrain está presente.

Usando inteligência artificial e machine learning, cada anúncio promovido passará por um processo de classificação de qualidade em tempo real. Essa classificação será então usada pelo mecanismo de recomendação da Outbrain para aprimorar a experiência de feed personalizado sob medida para cada usuário. Espera-se que os anunciantes que implementarão as diretrizes de qualidade da Outbrain tenham um melhor desempenho na plataforma, beneficiando-se, assim, de uma maior distribuição e alcançando públicos mais diversos.

 

“Outbrain sempre construimos nossa tecnologia em torno do consumidor. Quando exibimos conteúdo, nosso objetivo é atrair um conjunto diversificado de pessoas com uma ampla variedade de interesses. Vemos uma grande oportunidade de engajar mais usuários em vez de apenas obter mais engajamento”, disse Yaron Galai, Co-CEO e Co-Fundador da Outbrain. “Os publishers trabalham arduamente para manter um alto padrão para seu próprio conteúdo e, ao implementar o QualityRating para anunciantes, garantiremos que estamos criando a melhor experiência para seus leitores, ao mesmo tempo que entregamos um forte ROAS para os anunciantes”.

 

Outbrain começará o teste gradual de QualityRating na segunda metade de 2021 para permitir que todas as partes interessadas tenham tempo suficiente para se ajustar a uma implementação completa até 2022. A implementação de QualityRating estende o compromisso de longa data da Outbrain em permitir recomendações significativas para os consumidores.

 

“Combinando nosso profundo conhecimento contextual e de engajamento, a partir da análise de mais de 1 bilhão de eventos de dados por minuto, com o QualityRating, vamos criar uma experiência de feed personalizado muito mais potente”, explica Andraz Tori, Head de tecnologia de recomendações da Outbrain. “Isso nos permitirá apresentar novas recomendações mais adequadas às preferências dos consumidores”.

 

Continue lendo

Universo Live

konecte.me aproxima profissionais a vagas de trabalho

Publicado

em

Após mais de 1 ano de pesquisas, análises e entendimentos sobre os impactos cruéis da pandemia sobre o mercado de trabalho nas áreas de marketing, comunicação e mídia, os empresários Celio Ashcar Jr. (aktuellmix) e Piero Matarazzo (Grupo Armazém) criaram a konecte.me.

Desde o seu início, em março de 2020, a crise sanitária provocada pelo novo Coronavírus trouxe um impacto sem precedentes aos mercados de marketing, comunicação e mídia. Segundo o último relatório do FMI, o desemprego no Brasil deve subir 14,5% este ano. As agências de publicidade, por exemplo, tiveram em média 75% de queda de receita e 39% delas precisaram reduzir seus quadros no ano passado. Os números são do mais recente estudo VanPro, realizado pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda) e Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda). Outro dado relevante é da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), que apontou adiamentos e também cancelamento parcial de atividades para 70,3% do mercado de live marketing.

Neste cenário, com empresas desacelerando investimentos e outras fechando ou diminuindo postos de trabalho, inúmeros profissionais e empresas encontram grande dificuldade na busca por vagas e contratações. “Eu tenho mais de 25 anos no mercado de comunicação e nunca vi uma crise como esta. É muito triste este momento que estamos vivendo.  A konecte.me veio para conectar e aproximar profissionais e vagas. Temos que gerar empregos e oportunidades para todos de forma rápida para que possamos acelerar o crescimento econômico.”, afirma Celio Ashcar Jr., co-founder & partner da plataforma.

Dentro do ecossistema de comunicação, marketing e mídia, a plataforma pretende aproximar os jobs a uma extensa gama de profissionais em áreas como criação, atendimento, mídia, planejamento, marketing, relações públicas, ponto de venda, digital, produção, tecnologia além de postos em áreas de backoffice como administrativo, finanças e recursos humanos ou de funções de gestão no board.

Além de conectar pessoas e empresas, a plataforma terá uma área de conteúdos exclusivos, com artigos escritos por renomados profissionais de diversos mercados gerando reflexões e aprendizados relevantes sobre o cenário atual. Neste mês de lançamento, teremos nomes como Daniela Cachich (CMO Latam Pepsico), Edu Lyra (CEO Gerando Falcões), Regina Augusto ( jornalista e professora da Miami ad School), Ricardo Natale (CEO Experience Club) entre outros.

Inclusão e Diversidade no DNA

A plataforma ainda tem parceria com a rede Gerando Falcões, presidida por Edu Lyra. O elo foi criado para que as empresas tenham acesso a profissionais das comunidades em que a Gerando Falcões atua e tenha mais uma opção para ampliar a diversidade de seus quadros. “Neste momento tão difícil que estamos vivendo é essencial darmos oportunidades também para pessoas com menos acesso e chances de trabalho. Queremos que, por meio da konecte.me, as empresas e agências conheçam mais o projeto de empregabilidade da rede Gerando Falcões com as comunidades mais sensíveis.”, ressalta Piero Matarazzo, co-founder & partner da plataforma.

Por fim, a konecte.me também apoia o Movimento Panela Cheia #panelacheiasalva da CUFA, Gerando Falcões, Frente Nacional Antirracista, com o apoio do União SP e cooperação da Unesco. No momento de realizar o pagamento da assinatura na plataforma, o usuário vai poder doar R$ 1,00 ao Panela Cheia. E cada R$ 1,00 doado, a konecte.me doa mais R$ 1,00.

Continue lendo