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Aplicativo faz o benefício refeição do trabalhador brasileiro durar mais

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Programa de Fidelidade da Sodexo Benefícios e Incentivos completa um ano e oferece vantagens exclusivas para seus usuários

Cerca de 81% dos trabalhadores brasileiros que recebem o benefício refeição de seus empregadores afirmam que o valor mensal adquirido não dura até o final do mês, segundo um levantamento realizado pela Sodexo Benefícios e Incentivos. A pesquisa também apurou que, quando o valor disponível acaba antes do previsto, 50,98% escolhem restaurantes mais baratos e pagam com seu próprio dinheiro.

Com o objetivo de amenizar este cenário e ampliar a duração do benefício refeição, a Sodexo lançou no início de 2016 um aplicativo exclusivo para os usuários do Sodexo Refeição Pass. Ao baixar o aplicativo Sodexo Club (disponível para Android e iOS), o usuário tem acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle e registro de sua pontuação – o que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso oferecido por estabelecimentos de todo o País.

Em seu primeiro ano, o programa de fidelidade computou 114.872 pontos, acumulados em 121 estabelecimentos participantes de 19 cidades brasileiras. Durante o período, os usuários que utilizaram o aplicativo realizaram 718 refeições sem gastar o próprio dinheiro, seja ele o cartão refeição ou outra forma de pagamento, totalizando aproximadamente R$21,5 mil em economia para estes trabalhadores.

“O aplicativo de fidelidade do Sodexo Club vem cumprindo seu papel de aproximar a Sodexo de seus clientes sejam eles usuários ou estabelecimentos, oferecendo benefícios exclusivos e contribuindo diariamente para a economia do trabalhador brasileiro. Vamos continuar investindo em melhorias desta ferramenta tão importante para nós, para suportar a projeção de crescimento no número de usuários em 10% ainda no primeiro semestre deste ano”, comenta o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.

Com o programa de fidelidade, os estabelecimentos também ganham!
A Sodexo realiza constantemente ações que trazem crescimento no volume de vendas para os proprietários de estabelecimentos da rede credenciada. Neste sentido, a companhia oferece aos interessados a criação de seus programas de fidelidade no aplicativo Sodexo Club de maneira gratuita. As regras são definidas pelo próprio restaurante, que pode selecionar, por exemplo, determinados horários e dias da semana para validade da promoção, quantidade de pontos que o consumidor irá acumular a cada refeição, a pontuação que deverá ser acumulada para a troca, entre outros.

Os estabelecimentos interessados em criar seu programa de fidelidade ou que desejarem anunciar promoções no aplicativo e site do Sodexo Club, podem entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected]

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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