Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Aplicativo faz o benefício refeição do trabalhador brasileiro durar mais

Publicado

em

Programa de Fidelidade da Sodexo Benefícios e Incentivos completa um ano e oferece vantagens exclusivas para seus usuários

Cerca de 81% dos trabalhadores brasileiros que recebem o benefício refeição de seus empregadores afirmam que o valor mensal adquirido não dura até o final do mês, segundo um levantamento realizado pela Sodexo Benefícios e Incentivos. A pesquisa também apurou que, quando o valor disponível acaba antes do previsto, 50,98% escolhem restaurantes mais baratos e pagam com seu próprio dinheiro.

Com o objetivo de amenizar este cenário e ampliar a duração do benefício refeição, a Sodexo lançou no início de 2016 um aplicativo exclusivo para os usuários do Sodexo Refeição Pass. Ao baixar o aplicativo Sodexo Club (disponível para Android e iOS), o usuário tem acesso gratuito aos programas de fidelidade de todos os restaurantes participantes, com controle e registro de sua pontuação – o que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso oferecido por estabelecimentos de todo o País.

Em seu primeiro ano, o programa de fidelidade computou 114.872 pontos, acumulados em 121 estabelecimentos participantes de 19 cidades brasileiras. Durante o período, os usuários que utilizaram o aplicativo realizaram 718 refeições sem gastar o próprio dinheiro, seja ele o cartão refeição ou outra forma de pagamento, totalizando aproximadamente R$21,5 mil em economia para estes trabalhadores.

“O aplicativo de fidelidade do Sodexo Club vem cumprindo seu papel de aproximar a Sodexo de seus clientes sejam eles usuários ou estabelecimentos, oferecendo benefícios exclusivos e contribuindo diariamente para a economia do trabalhador brasileiro. Vamos continuar investindo em melhorias desta ferramenta tão importante para nós, para suportar a projeção de crescimento no número de usuários em 10% ainda no primeiro semestre deste ano”, comenta o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.

Com o programa de fidelidade, os estabelecimentos também ganham!
A Sodexo realiza constantemente ações que trazem crescimento no volume de vendas para os proprietários de estabelecimentos da rede credenciada. Neste sentido, a companhia oferece aos interessados a criação de seus programas de fidelidade no aplicativo Sodexo Club de maneira gratuita. As regras são definidas pelo próprio restaurante, que pode selecionar, por exemplo, determinados horários e dias da semana para validade da promoção, quantidade de pontos que o consumidor irá acumular a cada refeição, a pontuação que deverá ser acumulada para a troca, entre outros.

Os estabelecimentos interessados em criar seu programa de fidelidade ou que desejarem anunciar promoções no aplicativo e site do Sodexo Club, podem entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected]

Continue lendo

Digital

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Publicado

em

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo