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Anitta grava versão exclusiva de Veneno e faz cover de Ariana Grande no Spotify Singles

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Cantora é a primeira artista brasileira a participar do Spotify Singles, que já teve Shawn Mendes, Demi Lovato e Ed Sheeran em seus estúdios

Pela primeira vez o Spotify anuncia um artista brasileiro no Spotify Singles. Anitta foi a escolhida para entrar na lista dos mais de 250 artistas que já gravaram versões exclusivas de grandes hits nos estúdios do Spotify, entre eles Shawn Mendes, Demi Lovato, Ed Sheeran, Elton John e Paul McCartney. Mais uma vez pioneira no País, a cantora lança hoje, dia 23, versões inéditas de “Veneno”, seu mais recente sucesso cantado em espanhol, e “thank u, next”, da artista pop internacional Ariana Grande, uma das cantoras mais ouvidas do mundo atualmente. As duas faixas já estão disponíveis no Spotify.

No Spotify, percebemos que inovar e mostrar conteúdos inovadores para nosso público ajuda os mais de 200 milhões de usuários a descobrirem novas possibilidades. Queríamos também participar da criação dessas novas possibilidades e por isso criamos o Spotify Singles. Gravar essas faixas também abre a oportunidade para artistas de todos os gêneros se juntarem a nós para criar novas versões de suas principais músicas, além de covers de seus músicos ou grupos favoritos. Assim como fizemos com Anitta.

Com isso, em dois anos, temos horas de conteúdo exclusivo e mais de 1.5 bilhão de streams (e contando…) nas faixas do Spotify Singles, que já somam mais de 525.

“É uma honra ser a primeira brasileira a participar do Spotify Singles. A experiência nos estúdios da plataforma foi muito marcante para mim. A equipe toda foi muito atenciosa comigo. Para esse projeto, gravei um acústico de “Veneno” e uma versão de “thank u, next”, da Ariana Grande, que estou viciada! Espero que o público curta esse projeto. Eu adorei o resultado final”, diz Anitta.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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