Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Anitta grava versão exclusiva de Veneno e faz cover de Ariana Grande no Spotify Singles

Publicado

em

Cantora é a primeira artista brasileira a participar do Spotify Singles, que já teve Shawn Mendes, Demi Lovato e Ed Sheeran em seus estúdios

Pela primeira vez o Spotify anuncia um artista brasileiro no Spotify Singles. Anitta foi a escolhida para entrar na lista dos mais de 250 artistas que já gravaram versões exclusivas de grandes hits nos estúdios do Spotify, entre eles Shawn Mendes, Demi Lovato, Ed Sheeran, Elton John e Paul McCartney. Mais uma vez pioneira no País, a cantora lança hoje, dia 23, versões inéditas de “Veneno”, seu mais recente sucesso cantado em espanhol, e “thank u, next”, da artista pop internacional Ariana Grande, uma das cantoras mais ouvidas do mundo atualmente. As duas faixas já estão disponíveis no Spotify.

No Spotify, percebemos que inovar e mostrar conteúdos inovadores para nosso público ajuda os mais de 200 milhões de usuários a descobrirem novas possibilidades. Queríamos também participar da criação dessas novas possibilidades e por isso criamos o Spotify Singles. Gravar essas faixas também abre a oportunidade para artistas de todos os gêneros se juntarem a nós para criar novas versões de suas principais músicas, além de covers de seus músicos ou grupos favoritos. Assim como fizemos com Anitta.

Com isso, em dois anos, temos horas de conteúdo exclusivo e mais de 1.5 bilhão de streams (e contando…) nas faixas do Spotify Singles, que já somam mais de 525.

“É uma honra ser a primeira brasileira a participar do Spotify Singles. A experiência nos estúdios da plataforma foi muito marcante para mim. A equipe toda foi muito atenciosa comigo. Para esse projeto, gravei um acústico de “Veneno” e uma versão de “thank u, next”, da Ariana Grande, que estou viciada! Espero que o público curta esse projeto. Eu adorei o resultado final”, diz Anitta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Agência Raccoon, em parceria com Gama Academy, promove curso gratuito em Marketing Digital

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o Raccoon Academy, projeto realizado pela agência digital full service Raccoon em parceria com a Gama Academy , escola que forma profissionais para o mercado digital. Ao todo, serão selecionadas 40 pessoas para um treinamento gratuito em Marketing Digital com foco em Mídia de Performance. As inscrições deverão ser realizadas pelo site até o dia 01/12.

Para participar, as pessoas interessadas poderão ser de qualquer região do país, já que as aulas são online, ter perfil analítico e experiência prévia com marketing digital, além de conhecimento em ferramentas do Google.

“O Raccoon Academy é uma grande oportunidade para a jornada das pessoas que querem ser impulsionadas no mundo do Marketing Digital. Será um momento para desenvolvimento pessoal e profissional, com suporte teórico e muita mão na massa. Além disso, as pessoas que participarem do curs, podem ter a possibilidade de fazer parte da Raccoon através de vagas exclusivas e integrarem times de alta performance. A área de Mídias tem crescido cada dia mais e estamos com entusiasmo para receber as pessoas formadas pelo projeto”, conta Giovana Coral, HR Business Partner na área de Mídias da Raccoon.

“Somando esforços com a expertise educacional da Gama e posicionamento no ecossistema de inovação e tecnologia, vamos lançar o programa no mercado no modelo de Education Recruitment. Esse modelo tem as etapas completas de atração e treinamento, além de fortalecer a marca empregadora da Raccoon”, explica Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy. As aulas estão previstas para janeiro de 2022.
Continue lendo

Digital

Sherwa fecha parceria com Overwolf para lançar aplicativo

Publicado

em

Sherwa, anunciou sua mais nova parceria. De olho em desenvolver um aplicativo para computador, a companhia recebeu um investimento da Overwolf, uma plataforma completa que permite aos criadores construir, distribuir, e monetizar seus aplicativos.

Para criar esse novo programa para PC, que ajudará os jogadores a encontrar parceiros em mais de 80 jogos diferentes, a Sherwa recebeu um investimento de 100 mil dólares da sua nova parceira, com o objetivo de aprimorar e otimizar o desenvolvimento.

Para Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, a parceria será extremamente importante para os planos de expansão da empresa: “Ter a oportunidade de entrar no mundo dos computadores era algo que buscávamos há bastante tempo. Porém, queríamos encontrar o parceiro ideal para darmos esse passo tão importante. Junto com a Overwolf, vimos a oportunidade certa de poder desenvolver o melhor aplicativo para nossos clientes. Além disso, com o incentivo de 100 mil dólares, conseguimos aplicar tudo o que pensávamos para poder oferecer uma melhor experiência para todos os usuários do nosso app. Em breve, vocês poderão conhecer o protótipo em primeira mão”.

“A Sherwa foi fundada por uma equipe apaixonada com ideias inovadoras, tanto sobre o produto como sobre o envolvimento do usuário. Com a ajuda da Overwolf, a Sherwa será capaz de crescer, passando a ter um aplicativo para computador que abrirá as portas para novos jogadores, oferecendo novas possibilidade”, comenta Shahar Sorek, CMO da Overwolf.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo