Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Adobe busca fotógrafos que retratem a diversidade em novo projeto do Adobe Stock

Publicado

em

Iniciativa tem o objetivo de mostrar fotos sem estereótipos ou clichês e remunerar os profissionais pelo trabalho realizado

A fim de retratar e de dar visibilidade à diversidade como ela realmente é – sem estereótipos ou clichês – a Adobe disponibilizou no Adobe Stock uma série de fotos que mostram o cotidiano de um casal homoafetivo e de sua filha adotiva. A ideia do projeto Família É Família é mostrar diferentes e reais configurações familiares. Qualquer fotógrafo interessado pode contribuir com o projeto e ser remunerado pelo seu trabalho.

“A diversidade é um valor importante para a Adobe. Queremos desmistificar conceitos pré-concebidos e mostrar famílias reais, que são felizes e realizadas da forma como vivem. Essa nova coleção também é uma oportunidade para que fotógrafos, cujas fotos atendam ao propósito do projeto, possam exibi-las e receber por isso”, afirmou Gabriela Viana, Diretora de Marketing para a América Latina da Adobe.

Além do Brasil, a Adobe mantém galerias que enaltecem a diversidade em outros países, como Estados Unidos, França e Reino Unido. Algumas das fotos podem ser visualizadas no link: https://adobe.ly/2QE7kVb (crédito das fotos: Image source: DigitalBR / Adobe Stock).

Ciente da importância de apoiar iniciativas que exaltem a diversidade, a Adobe também liderou, recentemente, o projeto “Mulheres (In)visíveis”, primeira coleção a evidenciar a diversidade da mulher brasileira.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo