Gente
Andréa Ortiz Prochaska é uma das juradas do Prêmio AMPRO Globes Awards
Pela primeira vez, Andréa Ortiz Prochaska, sócia e diretora de Planejamento e Atendimento da Bem+, faz parte do seleto time de jurados do Prêmio AMPRO Globes Awards, considerado o maior prêmio mundial de Live Marketing, que nesta edição contempla 12 categorias.
Andréa faz parte da equipe da Etapa Regional Estado de São Paulo e entre suas atribuições está avaliar os critérios de: estratégia, conceito, execução e resultados dos cases participantes do prêmio. âEstou muito contente por integrar o júri do prêmio mais importante do nosso setor e contribuir com a escolha dos melhores casesâ, declara Andréa.
Prêmio AMPRO Globes Awards:
Os vencedores serão eleitos por meio de três etapas:
1ª Etapa â Inscrições: das 1h00 do dia 12/04/2017 à s 23h59 do dia 15/06/2017.
São três regionais, vencerão os três melhores de cada regional em cada uma das 12 categorias:
ü AMPRO Globes Regional Norte/Nordeste/Centro Oeste
ü AMPRO Globes Regional Sudeste/Sul
ü AMPRO Globes Regional Estado de São Paulo
2ª Etapa â Inscrições: da 1h00 do dia 09/08/2017 à s 23h59 do dia 31/08/2017.
Os vencedores Regionais deverão se inscrever na Etapa Nacional.
3ª Etapa â Internacional
Os vencedores Nacionais deverão se inscrever na Etapa Internacional.
Mais informações: http://www.amproglobesawards.com.br/Premiacao
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.