Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Andréa Ortiz Prochaska é uma das juradas do Prêmio AMPRO Globes Awards

Publicado

em

Pela primeira vez, Andréa Ortiz Prochaska, sócia e diretora de Planejamento e Atendimento da Bem+, faz parte do seleto time de jurados do Prêmio AMPRO Globes Awards, considerado o maior prêmio mundial de Live Marketing, que nesta edição contempla 12 categorias.

 

Andréa faz parte da equipe da Etapa Regional Estado de São Paulo e entre suas atribuições está avaliar os critérios de: estratégia, conceito, execução e resultados dos cases participantes do prêmio. “Estou muito contente por integrar o júri do prêmio mais importante do nosso setor e contribuir com a escolha dos melhores cases”, declara Andréa.

 

Prêmio AMPRO Globes Awards: 

Os vencedores serão eleitos por meio de três etapas:

1ª Etapa – Inscrições: das 1h00 do dia 12/04/2017 às 23h59 do dia 15/06/2017.

São três regionais, vencerão os três melhores de cada regional em cada uma das 12 categorias:

ü    AMPRO Globes Regional Norte/Nordeste/Centro Oeste

ü    AMPRO Globes Regional Sudeste/Sul

ü    AMPRO Globes Regional Estado de São Paulo

2ª Etapa – Inscrições: da 1h00 do dia 09/08/2017 às 23h59 do dia 31/08/2017.

Os vencedores Regionais deverão se inscrever na Etapa Nacional.

3ª Etapa – Internacional

Os vencedores Nacionais deverão se inscrever na Etapa Internacional.

Mais informações: http://www.amproglobesawards.com.br/Premiacao

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo