Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Andréa Ortiz Prochaska é uma das juradas do Prêmio AMPRO Globes Awards

Publicado

em

Pela primeira vez, Andréa Ortiz Prochaska, sócia e diretora de Planejamento e Atendimento da Bem+, faz parte do seleto time de jurados do Prêmio AMPRO Globes Awards, considerado o maior prêmio mundial de Live Marketing, que nesta edição contempla 12 categorias.

 

Andréa faz parte da equipe da Etapa Regional Estado de São Paulo e entre suas atribuições está avaliar os critérios de: estratégia, conceito, execução e resultados dos cases participantes do prêmio. “Estou muito contente por integrar o júri do prêmio mais importante do nosso setor e contribuir com a escolha dos melhores cases”, declara Andréa.

 

Prêmio AMPRO Globes Awards: 

Os vencedores serão eleitos por meio de três etapas:

1ª Etapa – Inscrições: das 1h00 do dia 12/04/2017 às 23h59 do dia 15/06/2017.

São três regionais, vencerão os três melhores de cada regional em cada uma das 12 categorias:

ü    AMPRO Globes Regional Norte/Nordeste/Centro Oeste

ü    AMPRO Globes Regional Sudeste/Sul

ü    AMPRO Globes Regional Estado de São Paulo

2ª Etapa – Inscrições: da 1h00 do dia 09/08/2017 às 23h59 do dia 31/08/2017.

Os vencedores Regionais deverão se inscrever na Etapa Nacional.

3ª Etapa – Internacional

Os vencedores Nacionais deverão se inscrever na Etapa Internacional.

Mais informações: http://www.amproglobesawards.com.br/Premiacao

Continue lendo

Gente

Crefaz anuncia novo líder para a área de marketing

Publicado

em

A Crefaz Financiamentos e Investimentos, fintech dedicada ao microcrédito que no ano passado recebeu em suas lojas e canais eletrônicos mais de 3 milhões de pessoas, anuncia uma nova etapa em seu processo de reestruturação na liderança da empresa. Depois de divulgar em junho Carlos Eduardo Navarro Ribeiro como seu CEO, a companhia traz agora o executivo João Calaresi para comandar a área de marketing da Crefaz.

Especialista em branding, Calaresi traz para a empresa paranaense seu conhecimento de mercado adquirido no comando da agência Calaresi, na qual foi premiado com o Ouro no Prêmio Lusófonos da Criatividade (que reconhece o trabalho de publicitários de língua portuguesa em todo o mundo). Além do Ouro, Calaresi já recebeu quatro prêmios na categoria Prata e quatro Bronzes.

O executivo, que tem formação em gestão de marcas pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), assume o cargo de superintendente de marketing da fintech com o desafio de colaborar para que a Crefaz se torne referência no mercado de crédito não tradicional até 2025.

Continue lendo

Gente

Debora Capobianco é a nova diretora de marketing para a América Latina da Farfetch

Publicado

em

A Farfetch, plataforma para a indústria da moda de luxo, anuncia a incorporação de Debora Capobianco como diretora de marketing para a América Latina. Seus principais objetivos no cargo são: promover o crescimento da marca com parcerias locais, continuar encantando os consumidores com uma boa experiência na compra de peças de luxo do mundo todo e aproveitar as características na forma de comprar dos latino-americanos, que são diferentes, por exemplo, das particularidades da Europa.

Débora possui mais de 20 anos de experiência em atividades relacionadas ao marketing e e-commerce, em empresas como a B2W Digital, Vente-Privee e Privalia (no Brasil e México).

“Estou muito feliz com o novo desafio e muito entusiasmada de ingressar nesse mundo que é a Farfetch. Trabalhei com e-commerce pelos últimos 20 anos e esta é minha primeira vez em um mercado global, então há coisas para aprender também. A empresa na América Latina vive um momento interessante de expansão e múltiplas oportunidades. Vim para me juntar a esta equipe para que nossa região ganhe cada vez mais relevância dentro do grupo”, comenta a executiva.

Debora Capobianco é formada em Comunicação e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também realizou cursos de Data and Business Analytics na Cambridge Judge Business School.

Continue lendo