Gente
Andréa Ortiz Prochaska é uma das juradas do Prêmio AMPRO Globes Awards
Pela primeira vez, Andréa Ortiz Prochaska, sócia e diretora de Planejamento e Atendimento da Bem+, faz parte do seleto time de jurados do Prêmio AMPRO Globes Awards, considerado o maior prêmio mundial de Live Marketing, que nesta edição contempla 12 categorias.
Andréa faz parte da equipe da Etapa Regional Estado de São Paulo e entre suas atribuições está avaliar os critérios de: estratégia, conceito, execução e resultados dos cases participantes do prêmio. âEstou muito contente por integrar o júri do prêmio mais importante do nosso setor e contribuir com a escolha dos melhores casesâ, declara Andréa.
Prêmio AMPRO Globes Awards:
Os vencedores serão eleitos por meio de três etapas:
1ª Etapa â Inscrições: das 1h00 do dia 12/04/2017 à s 23h59 do dia 15/06/2017.
São três regionais, vencerão os três melhores de cada regional em cada uma das 12 categorias:
ü AMPRO Globes Regional Norte/Nordeste/Centro Oeste
ü AMPRO Globes Regional Sudeste/Sul
ü AMPRO Globes Regional Estado de São Paulo
2ª Etapa â Inscrições: da 1h00 do dia 09/08/2017 à s 23h59 do dia 31/08/2017.
Os vencedores Regionais deverão se inscrever na Etapa Nacional.
3ª Etapa â Internacional
Os vencedores Nacionais deverão se inscrever na Etapa Internacional.
Mais informações: http://www.amproglobesawards.com.br/Premiacao
Gente
Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina
A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.
Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.
Gente
BFerraz anuncia nova head e nova partner
A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.
Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.
Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.