Gente
Ana Paula Pinto é a nova gerente da Feicon

A Feicon, evento para o mercado de construção civil da RX Brasil, inicia o seu ciclo para a edição de 2024 com uma nova liderança. A executiva Ana Paula Pinto é a nova gerente do evento e irá conduzir um produto em expansão após os ótimos resultados apresentados na edição deste ano: mais de mil marcas e mais de 102 mil visitantes presentes.
A profissional que, em grande parte de sua carreira, trabalhou com eventos, assume a Feicon com o compromisso de manter o alto valor que a marca gera para o setor, levando o melhor mix possível à comunidade, com todos os setores da indústria representados. “Ao promovermos a união dos principais stakeholders do mercado, otimizamos agendas de negócios e proporcionamos momentos ideais para compartilhamento de conhecimento. Manter o nível de qualidade destas duas frentes, além de oferecer experiências construtivas para os participantes, serão a tônica dessa próxima edição”, adianta Ana Paula.
Gente
Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.
“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.
Gente
Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.
“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.
“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.