Gente
GALERIA. ag anuncia reforços no time de Criação
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2023/05/GALERIA.-ag-anuncia-reforcos-no-time-de-Criacao -1.jpg)
A GALERIA. ag liderado pelo CCO e sócio fundador, Rafael Urenha, passa a contar com reforços no time de criação que tem o novo diretor de criação Arthur Lobão, com o recém-chegado diretor de criação associado Rodrigo Bonfim, e com Mario Cintra, que está na agência desde sua fundação e foi promovido para diretor de criação associado. Os executivos da área responderão a Phil Daijó e Rafael Caldeira, diretores executivos de criação da agência.
Outra novidade da área é a promoção de Cristal Crocker, que agora assume a cadeira de diretora de arte. A criativa é formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes, e acumula em seu portfólio trabalhos realizados para McDonald’s e Vivo.
Com doze anos de experiência, Arthur Lobão já trabalhou em empresas como CP+B, Nubank, Notco, Stone, Betterfly e SOKO. Já Rodrigo Bonfim acumula 14 anos de experiência no mercado publicitário e passagens pelas agências Propeg, R/GA São Paulo e New York, MullenLowe Mena e Africa Creative. Por fim, Mario Cintra, com 23 anos de experiência, já passou por agências como Leo Burnett, Talent Marcel, DPZ&T e Africa. Eventualmente também atua como professor de Redação na Miami Ad School.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.