Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MField anuncia nova head de marketing

Publicado

em

A MField, empresa especializada em conectar marcas e pessoas por meio da influência, anuncia a contratação de Dinnah Patinho como head de marketing. A executiva assume o desafio de aumentar a receita da companhia e seu market share, consolidando a empresa como referência em conteúdo, estratégia e negócios.

Publicitária de formação e com mais de 15 anos de experiência no mercado, Dinnah conta com passagens agências como DM9DDB e AlmapBBDO; e de empresas como Kroton. Sua última experiência foi na Webedia, onde atuou como gerente de Growth & Performance Marketing, além de se dedicar às áreas de planejamento e comercial – realizando projetos para marcas como Grupo Pão de Açúcar, Mondelez, Fleischmann, Intimus e Philadelphia.

“O marketing de influência tem se tornado cada vez mais potencial, autêntico e eficaz. A forma como as pessoas consomem conteúdo mudou significativamente e fazer parte do propósito da MField foi a minha maior motivação”, destaca a nova head de marketing.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novos diretores para as áreas de marketing & growth, produtos e dados

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de marketing & growth, produtos e dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de diretora de marketing & growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de diretor de produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. E, para se destacar como líder em dados, inteligência artificial e tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como diretor de dados.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo