Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bossa Nova anuncia a chegada de Thiago Oliveira em seu quadro societário

Publicado

em

Em menos de cinco meses do início da operação na Europa, a Bossa Nova Investimentos, líder absoluta do segmento na América Latina, acaba de anunciar um novo sócio para reforçar seu board executivo. Com o DNA da inovação correndo em suas veias, Thiago Oliveira, que começou a empreender aos 20 anos, é fundador da IS Log & Services, empresa especializada em transporte e logística criada em 2003 e vendida no final de 2018 para um fundo de investimentos.

Autor do livro “Pense dentro da caixa”, da editora Gente, a aproximação com a micro venture capital se consolidou após ser convidado por João Kepler, sócio da Bossa Nova, para ser coautor do livro recém lançado pela mesma editora “Os Segredos da Gestão Ágil”, que traz cases práticos e técnicas de melhorias para que empresas de todos os portes possam aplicar em sua gestão. “O Thiago é um empreendedor nato que inspira outros profissionais do mercado a aprimorarem seus métodos e modelos de negócios por meio da mentalidade ágil”, revela Kepler.

Para o executivo, a história de empreendedorismo de Thiago somada à sua experiência com gestão e sua forma de se relacionar no mundo dos negócios contribuíram para o anúncio da sociedade, oficializado durante um evento interno da empresa. “A vinda dele para o time Bossa Nova fortalece nossa estratégia de democratizar o acesso ao capital para continuarmos identificando as melhores oportunidades de investimentos em estágio inicial”, complementa Kepler.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo