Eventos
AMPRO Live Talks discute Experiência em Eventos
Experiência em Eventos será o tema do próximo AMPRO Live Talks, encontro organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional com profissionais das áreas de trade, comercial, atendimento, operação das agências e a área de marketing dos clientes, além de lideranças da indústria e do mercado varejista. O evento acontece no próximo dia 19, em São Paulo.
As palestras serão de Alexandre Mutran, Gerente de Comunicação Regional da TV Globo, sobre “Design de Experiências” e Iron Neto, COO da Bullet, sobre “Live Content e a importância do contexto”. O painel também terá momento para perguntas/debate e networking.
Mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, Alexandre Mutran é advogado formado pela PUC-SP, com pós-graduação em E-business pela FGV e MBA em Marketing pela ESPM. Liderou o atendimento das agências Tudo, Africa, Dentsu, MPM e Eugenio, trabalhando com marcas como Itaú, Nestlé, Disney, Sony Dell e Leroy Merlin. Responsável por cases vencedores de cinco troféus do Prêmio Caio (2016/2017), do Prêmio Top Sustentabilidade ABVD (2017) e reconhecido como Profissional Conexão Brasil – ABC no Prêmio ABC da Comunicação (2017).
Com 19 anos de carreira e excelência em produção, Iron Neto tornou-se referência pela forma inovadora e consistente de dar vida a experiências. São mais de 2.000 projetos realizados pelo mundo, de Três Lagoas (MS) a Tóquio, de Disney Parade a The Elders, de Miss Universo a Malala. Curioso, roda o mundo atrás dos maiores e mais criativos eventos como Superbowl 2014, C2 Montreal, Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Londres e Rio de Janeiro, Copa do Mundo Fifa África do Sul e Brasil, Festival de Parintins, Círio de Nazaré, entre outros.
“Os Eventos são uma das principais ferramentas do Live Marketing, o AMPRO Live Talks é a oportunidade para que profissionais possam conhecer conceitos, cases e modelos sobre como ter mais resultados nesta modalidade”, afirma o chairman da AMPRO, Célio Ashcar Jr.
O AMPRO Live Talks acontece na Casa Pompéia e faz parte do Roteiro Innovation MICE, um tour pelos principais eventos do segmento MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions realizados em São Paulo.
Outros detalhes e inscrições: https://bit.ly/2C8ZmKE.
SERVIÇO – AMPRO Live Talks – Experiência em Eventos
Data: 19/03/19
Horário: 8h30 às 12h
Local: Casa Pompéia
Endereço: Av. Pompéia, 681 – São Paulo/SP
Inscrições e outros detalhes: https://bit.ly/2C8ZmKE
Eventos
AMPRO Promove evento online em parceria com TikTok
Em 24/09, das 17 às 18h, Gabriela Comazzetto, general manager de global business solutions do TikTok para a América Latina, vai falar sobre “O impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”.
Mergulharemos no fenômeno TikTok, que não é apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas um poderoso motor de tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. Através de uma discussão dinâmica, o encontro vai explorar como o TikTok está moldando novas formas de expressão cultural, alterando comportamentos de consumo e redefinindo estratégias de marketing.
Gabriela Comazzetto foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina em 2023. Em 2022 foi homenageada como uma das 7 “Woman to Watch” no Brasil e recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.
“O TikTok tem transformado a forma de como marcas e pessoas se conectam – sob a perspectiva de criação e consumo. Este evento será uma oportunidade incrível para entender de perto como a plataforma está impactando a cultura e o comportamento do consumidor, e como o live marketing está inserido nessa tendência, de maneira estratégica, direto com a Gabi Comazetto”, explica Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO.
Clique no link abaixo e se inscreva no evento.
Eventos
Brazil Travel Market apresenta 13ª edição oficial do evento
O evento de turismo B2B Norte-Nordeste, o BTM – Brazil Travel Market anunciou oficialmente sua 13ª edição. A programação, que recebe feiras de negócios, capacitações nacionais e internacionais, será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
O público-alvo inclui agentes e operadores de viagens, além de caravanas vindas de diversas partes do Brasil. Ao longo dos dois dias do evento, é esperado que 5 mil profissionais do turismo compareçam, incluindo expositores, agentes e operadores de viagens, representantes de órgãos de turismo, governos municipais, estaduais e federal, associações da indústria do turismo, imprensa especializada e outros participantes relevantes do setor.
Além da feira de negócios, o BTM 2024 também oferecerá uma programação rica em palestras e rodada de negócios, com temas que vão desde as tendências tecnológicas no turismo até as estratégias para o crescimento do turismo sustentável. A curadoria de Thiago Akira, especialista renomado no setor, garantirá capacitações de alto nível com a participação de palestrantes de destaque.
You must be logged in to post a comment Login