Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Live Talks analisa NRF na visão do Live Marketing

Publicado

em

Encontro está marcado para o dia 1º de abril, em São Paulo

Uma síntese da NRF 2019, considerado o maior evento de varejo do mundo – que acontece anualmente em Nova Iorque – e as tendências apontadas para varejo e consumo serão o tema do próximo AMPRO Live Talks, a plataforma de conteúdo e discussão da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. O encontro está marcado para o dia 1º de abril, no Palácio Tangará, em São Paulo.

As análises privilegiarão o ponto de vista do mercado de Live Marketing, com ênfase no segmento de trade marketing, fundamental para o desempenho de marcas e produtos nos pontos de venda.

Profissionais das áreas de marketing, trade, comercial, atendimento, operações de agências, indústrias e varejistas poderão acompanhar os principais temas discutidos no evento e nas visitas de campo, sob a visão dos especialistas Maurício Morgado, sócio da Morgado & Vitelli Consultoria e coordenador do GVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP; e de Rafael D’Andrea, fundador do Grupo Toolbox – empresa especializada em trade e shopper marketing. O painel será moderado por Regis Duarte, professor, palestrante, executivo, especialista em Marketing, Trade & Shopper Marketing.

Além de presenciar as palestras dos especialistas convidados, o público terá espaço para conversar diretamente com eles.

As inscrições devem ser feitas pelo site: https://bit.ly/2HkL91c, e as vagas são limitadas.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO – AMPRO LIVE TALKS – PÓS NRF 2019 E AS TENDÊNCIAS DO VAREJO GLOBAL

Data: 01/04/19

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Palácio Tangará – Sala Esmeralda

Endereço: Deputado Laércio Corte, 1501 – Panamby/Paraíso do Morumbi

Outros detalhes e inscriçõeshttps://bit.ly/2HkL91c

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo