Universo Live
AMPRO Live Talks analisa NRF na visão do Live Marketing
Encontro está marcado para o dia 1º de abril, em São Paulo
Uma síntese da NRF 2019, considerado o maior evento de varejo do mundo – que acontece anualmente em Nova Iorque – e as tendências apontadas para varejo e consumo serão o tema do próximo AMPRO Live Talks, a plataforma de conteúdo e discussão da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. O encontro está marcado para o dia 1º de abril, no Palácio Tangará, em São Paulo.
As análises privilegiarão o ponto de vista do mercado de Live Marketing, com ênfase no segmento de trade marketing, fundamental para o desempenho de marcas e produtos nos pontos de venda.
Profissionais das áreas de marketing, trade, comercial, atendimento, operações de agências, indústrias e varejistas poderão acompanhar os principais temas discutidos no evento e nas visitas de campo, sob a visão dos especialistas Maurício Morgado, sócio da Morgado & Vitelli Consultoria e coordenador do GVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP; e de Rafael D’Andrea, fundador do Grupo Toolbox – empresa especializada em trade e shopper marketing. O painel será moderado por Regis Duarte, professor, palestrante, executivo, especialista em Marketing, Trade & Shopper Marketing.
Além de presenciar as palestras dos especialistas convidados, o público terá espaço para conversar diretamente com eles.
As inscrições devem ser feitas pelo site: https://bit.ly/2HkL91c, e as vagas são limitadas.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br
SERVIÇO – AMPRO LIVE TALKS – PÓS NRF 2019 E AS TENDÊNCIAS DO VAREJO GLOBAL
Data: 01/04/19
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Palácio Tangará – Sala Esmeralda
Endereço: Deputado Laércio Corte, 1501 – Panamby/Paraíso do Morumbi
Outros detalhes e inscrições: https://bit.ly/2HkL91c
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
You must be logged in to post a comment Login