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2a1 cenografia apresenta as novidades para 2019 em festa de comemoração aos 20 anos da empresa

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Evento contou a apresentação de Cazé Peçanha, shows de mágica e stand up comedy

Reconhecida como uma das maiores empresas de cenografia para shoppings e centros comerciais do Brasil, a 2a1 Cenografia realizou na última sexta-feira (15), um evento em comemoração aos seus 20 anos de mercado, com apresentação de Cazé Peçanha, show de mágica com Mauricio Dollenz e stand-up de Nando Viana, humorista do programa A Culpa é do Cabral.

“Estamos muito felizes com a trajetória que construímos ao longo desses 20 anos de empresa. Proporcionamos momentos mágicos para as pessoas, que podem interagir e viver as experiências de seus personagens preferidos desde a infância. Contamos com a parceria de grandes clientes, que ajudaram a transformar a 2a1 em uma das líderes do mercado de cenografia para Natal”, destaca Caio Paulino, diretor de Marketing da empresa.

Importantes representantes do segmento de entretenimento e steakeholders do mercado marcaram presença no evento em São Paulo, entre eles representantes de redes de shoppings centers de todo o país.

A 2a1 Cenografia também anunciou licenciamentos inéditos para compor seu portfólio para o Natal 2019, entre eles Marsha e o Urso, Trolls , Noobees, Sunny Bunnies, Laboratório do Franjinha, Slime Nickelodeon, Top Wings, Mini Beat Power Rockets e Discovery Home and Health.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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