Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO lança AMPRO Live Talks com tendências e novidades do varejo

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de lançar o AMPRO Live Talks, uma série de pocket eventos para levar informação e capacitação ao mercado do Live Marketing. O primeiro do calendário será o “Tendências de Varejo – Pós NRF 2018”, uma iniciativa do Comitê de Trade Marketing da AMPRO com as novidades do varejo mundial. Será no próximo dia 14 de março, das 9h às 11h30, na Casa Pompéia, em São Paulo.

Com palestra de Maurício Morgado, coordenador do GVcev – Centro de Excelência em Varejo / Retail Center da FGV, o objetivo é reunir as principais tendências identificadas e monitoradas no NRF 2018 – Retails Big Show & Expo, o maior encontro mundial do varejo que aconteceu em Nova Iorque, para donos e executivos das agências de Live Marketing, clientes e correlatos do mercado.

Após a apresentação, um painel com Rafael D’Andrea, CEO do grupo ToolboxTM, especializada em trade e shopper marketing, Maurício Morgado e convidados vai debater sobre as novidades.

Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, Morgado é Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e Graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP. É professor da FGVEAESP e sócio da Morgado & Vitelli desde 1993. Especialista em varejo e serviços com mais de 25 anos de experiência na área, tem atuado em consultoria em marketing e pesquisa de mercado, além de treinamento e desenvolvimento de cursos em marketing e varejo. É coordenador do Mestrado Profissional em Varejo da FGV, do Master em Varejo da FGV e do GVcev-Centro de Excelência em Varejo da FGV-Eaesp. Acompanhou delegações para a convenção da NRF por 18 anos.

Além de CEO do ToolboxTM, Rafael D’Andrea é business advisor da NZTE – New Zealand Trade and Enterprise (agência de desenvolvimento de negócios internacionais do Governo da Nova Zelândia, ligada ao Consulado Geral neozelandês no Brasil), foi professor de graduação (Pesquisa de Marketing) na Fundação Getúlio Vargas (FGV) é professor do Insper na área de Canais de Marketing e do FGV Management. Possui 18 anos de atuação em trade marketing no país e no exterior, tendo atuado como gerente de Desenvolvimento de Canais, Trade Marketing e Vendas em empresas como Bunge Alimentos, Kraft Foods e Danone. Integrou a vice-presidência do Popai Brasil no ano de 2013.

As inscrições para o AMPRO Live Talks Tendências de Varejo – Pós-NRF 2018 vão até o dia 13 de março, pelo e-mail [email protected]m.br. As vagas são limitadas.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

SERVIÇO – AMPRO Live Talks “Tendências de Varejo – Pós NRF 2018”

Data: 14/03
Horário: das 9h às 11h30
Local: Casa Pompéia – Av. Pompéia, 681 – Vila Pompeia, São Paulo – SP
Inscrições e informações: [email protected]
Vagas limitadas.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo