Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards revela Heads de Categorias

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de revelar os nomes dos profissionais selecionados como Heads de Categoria no AMPRO Globes Awards 2019, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

Com função de curadoria, os Heads dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação. Eles atuam antes dos cases chegarem ao júri, com o trabalho de verificar se o case está inscrito na categoria correta, bem como se a defesa está organizada de forma adequada. Esses especialistas também ajudam as agências com dicas, em vídeo, sobre inscrições dos cases. Os vídeos ficarão disponíveis no canal da AMPRO no Youtube amprolivetalks.

São 12 Heads de Categoria, indicados pela presidência do Júri e validados pela direção da AMPRO. Alguns deles foram ganhadores do Prêmio Melhor Profissional do AMPRO Globes Awards 2018, confira os nomes:

  1. Melhor Evento
    Daniel Ottoni
    Head of Creative B/FERRAZ

    II. Melhor Campanha Promocional
    Monica Pedro
    Diretora de Data & Behavior Bullet

    III. Melhor Ação Promocional de PDV
    Jader Crivelaro – Tracylocke
    CSO – Chief Strategy Officer Tracylocke

    IV. Melhor Ativação de Marca
    Fernando Cachinho
    Diretor de Novos Negócios V3A (ganhador em 2018 como Melhor Atendimento)

    V. Melhor Campanha de Incentivo
    Priscila Machado
    Diretora de Negócios – Mark Up

    VI. Melhor Campanha De Marketing Direto
    Renata Schubach
    Sócia e Diretora de Planejamento (CSO, Partner) Ideia 3 (ganhadora em 2018 como Melhor Planejamento)

    VII. Melhor Uso Digital Em Projetos de Live Marketing
    Carlos Gurgel
    VP Criação da Rock

    VIII. Melhor Conceito Criativo
    Rafael Cruz – Diretor de Criação Attach Live

    IX. Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Ambiental e Educacional
    Dilma Campos
    CEO Outra Praia

    X. Melhor Campanha De Comunicação Integrada
    Gustavo Gontijo
    VP de Criação e Planejamento aktuellmix

    XI. Melhor Operação De Trade Marketing
    Andre Feltrin
    Gerente de Planejamento POP Trade

    XII. Melhor Design Em Ações de Live Marketing
    Adriano Cerullo
    Professor da FAAP e Diretor de Arte

As inscrições para a etapa regional do AMPRO Globes Awards estão abertas pelo site: www.amproglobesawards.com.br, até o dia 1º de julho. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa Nacional, que definirá os melhores cases de Live Marketing do Brasil.

Realizado há 19 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing, criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo