Universo Live
AMPRO Globes Awards revela Heads de Categorias
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/06/amrp.jpg)
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de revelar os nomes dos profissionais selecionados como Heads de Categoria no AMPRO Globes Awards 2019, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.
Com função de curadoria, os Heads dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação. Eles atuam antes dos cases chegarem ao júri, com o trabalho de verificar se o case está inscrito na categoria correta, bem como se a defesa está organizada de forma adequada. Esses especialistas também ajudam as agências com dicas, em vídeo, sobre inscrições dos cases. Os vídeos ficarão disponíveis no canal da AMPRO no Youtube amprolivetalks.
São 12 Heads de Categoria, indicados pela presidência do Júri e validados pela direção da AMPRO. Alguns deles foram ganhadores do Prêmio Melhor Profissional do AMPRO Globes Awards 2018, confira os nomes:
- Melhor Evento
Daniel Ottoni
Head of Creative B/FERRAZ
II. Melhor Campanha Promocional
Monica Pedro
Diretora de Data & Behavior Bullet
III. Melhor Ação Promocional de PDV
Jader Crivelaro – Tracylocke
CSO – Chief Strategy Officer Tracylocke
IV. Melhor Ativação de Marca
Fernando Cachinho
Diretor de Novos Negócios V3A (ganhador em 2018 como Melhor Atendimento)
V. Melhor Campanha de Incentivo
Priscila Machado
Diretora de Negócios – Mark Up
VI. Melhor Campanha De Marketing Direto
Renata Schubach
Sócia e Diretora de Planejamento (CSO, Partner) Ideia 3 (ganhadora em 2018 como Melhor Planejamento)
VII. Melhor Uso Digital Em Projetos de Live Marketing
Carlos Gurgel
VP Criação da Rock
VIII. Melhor Conceito Criativo
Rafael Cruz – Diretor de Criação Attach Live
IX. Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Ambiental e Educacional
Dilma Campos
CEO Outra Praia
X. Melhor Campanha De Comunicação Integrada
Gustavo Gontijo
VP de Criação e Planejamento aktuellmix
XI. Melhor Operação De Trade Marketing
Andre Feltrin
Gerente de Planejamento POP Trade
XII. Melhor Design Em Ações de Live Marketing
Adriano Cerullo
Professor da FAAP e Diretor de Arte
As inscrições para a etapa regional do AMPRO Globes Awards estão abertas pelo site: www.amproglobesawards.com.br, até o dia 1º de julho. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa Nacional, que definirá os melhores cases de Live Marketing do Brasil.
Realizado há 19 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing, criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
You must be logged in to post a comment Login