Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alessandro Lima se junta ao time do BuzzFeed Brasil

Publicado

em

O BuzzFeed anuncia Alessandro Lima como novo membro de sua equipe em São Paulo para tornar o conteúdo da marca de vendas no Brasil ainda mais robusto. Como Diretor Estratégico de Marca, Lima será parte fundamental na liderança do time de vendas do BuzzFeed Brasil, com a finalidade de expandir os negócios e a presença do BuzzFeed, e irá responder diretamente a Bruno Belardo. No ano passado, Lima foi Head of Finance Sales do Oath e do Yahoo! Inc., e anteriormente, Client Partner for eCommerce&Retail para o Facebook.

O anúncio vem no momento em que o BuzzFeed expande sua oferta de produtos no Brasil com conteúdo personalizado para as marcas com o já consolidado Tasty Demais, e com as outras marcas do BuzzFeed como o Bring Me e BuzzFeed Vídeos.

“Desde o lançamento do BuzzFeed no Brasil, a empresa vem trabalhando com foco em idéias inovadoras o que vai muito de encontro aos meus próprios valores. O BuzzFeed Brasil tem uma enorme popularidade e importância, crescendo cada dia mais no país, e atuando localmente muito perto do público e de seus parceiros. Estou muito animado para contribuir com meus conhecimentos e bagagem, e colaborar com o BuzzFeed”, – Alessandro Lima — Diretor Estratégico de Marca.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Alessandro Lima como parte do nosso time local, reforçando o setor de vendas do BuzzFeed e o nosso crescimento com as marcas já consolidadas no país, bem como com as marcas da plataforma que tem grande potencial e que terão maior presença no Brasil no próximo ano”, – Bruno Belardo, Vice Presidente de Estratégia de Marca.

Continue lendo

Gente

Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

Publicado

em

A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci,  nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado, impulsionando o posicionamento da marca e fortalecendo a conexão com os consumidores.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta Stella.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, a executiva possui uma forte paixão por gestão de pessoas e combina uma abordagem focada em dados e  uma intuição aguçada. Durante sua trajetória profissional, Stella já atuou em diversos setores, como gestão de produtos e comunicação digital e offline, tendo passado por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, nas quais atuou em cargos de liderança.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo