Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alessandro Lima se junta ao time do BuzzFeed Brasil

Publicado

em

O BuzzFeed anuncia Alessandro Lima como novo membro de sua equipe em São Paulo para tornar o conteúdo da marca de vendas no Brasil ainda mais robusto. Como Diretor Estratégico de Marca, Lima será parte fundamental na liderança do time de vendas do BuzzFeed Brasil, com a finalidade de expandir os negócios e a presença do BuzzFeed, e irá responder diretamente a Bruno Belardo. No ano passado, Lima foi Head of Finance Sales do Oath e do Yahoo! Inc., e anteriormente, Client Partner for eCommerce&Retail para o Facebook.

O anúncio vem no momento em que o BuzzFeed expande sua oferta de produtos no Brasil com conteúdo personalizado para as marcas com o já consolidado Tasty Demais, e com as outras marcas do BuzzFeed como o Bring Me e BuzzFeed Vídeos.

“Desde o lançamento do BuzzFeed no Brasil, a empresa vem trabalhando com foco em idéias inovadoras o que vai muito de encontro aos meus próprios valores. O BuzzFeed Brasil tem uma enorme popularidade e importância, crescendo cada dia mais no país, e atuando localmente muito perto do público e de seus parceiros. Estou muito animado para contribuir com meus conhecimentos e bagagem, e colaborar com o BuzzFeed”, – Alessandro Lima — Diretor Estratégico de Marca.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Alessandro Lima como parte do nosso time local, reforçando o setor de vendas do BuzzFeed e o nosso crescimento com as marcas já consolidadas no país, bem como com as marcas da plataforma que tem grande potencial e que terão maior presença no Brasil no próximo ano”, – Bruno Belardo, Vice Presidente de Estratégia de Marca.

Continue lendo

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo

Gente

Daniella Rettur é a nova gerente de marketing de implantes da FGM Implants

Publicado

em

A FGM Implants, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova gerente de marketing de implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em gestão de marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.

Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital. “Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.

Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como marketing manager na Align Technology e como head of marketing no Ateliê Oral. Além disso, ela também tem experiência como gerente de novos clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.

Continue lendo