Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Ambev ?amplia investimento e faz maior carnaval da história da companhia

Publicado

em

Skol estará presente em 37 cidades e será a cerveja oficial do carnaval de São Paulo, Salvador, Fortaleza, Recife, Olinda, Belo Horizonte, Manaus, Cuiabá e Florianópolis

Antarctica amplia em 30% o número de blocos patrocinados no Rio de Janeiro e dobra o investimento em Brasília

A mais tradicional festa brasileira, o Carnaval, merece um investimento a sua altura e é isso que a Ambev quer proporcionar para seus consumidores em 2017. Serão diversas cidades em que as cervejas da companhia patrocinarão blocos de rua, trios, camarotes e festas para fazer o maior, mais democrático e melhor carnaval do Brasil. Em grandes números, estamos presentes em cerca de 40 cidades, somos a cerveja oficial dos carnavais de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Recife, Olinda, Belo Horizonte, Manaus, Cuiabá e Florianópolis. Patrocinamos cerca de 650 blocos, mais de 1000 trios e festas em todo o país. Além disso, serão cerca de 38 mil ambulantes que estão sendo credenciados e treinados com as nossas mensagens de consumo consciente.

SKOL, por exemplo, fará o país sair do quadrado e curtir redondo um carnaval diferente de tudo o que já se viu. A marca estará presente com patrocínio, apoio e ativações em diversas cidades como São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Fortaleza, Florianópolis, Belo Horizonte, Ouro Preto, Recife, Olinda, Manaus, Curitiba, Porto Alegre e Cuiabá.

“Como queremos proporcionar a melhor experiência possível a mais e mais consumidores nesse Carnaval, ampliamos muito as nossas ativações e o perfil delas. Teremos patrocínio a blocos de rua e também a camarotes, a escolas de samba, a shows de estilos musicais dos mais diversos, entre muitos outros exemplos. ”, conta Rafael Pulcinelli, diretor da plataforma de eventos da Ambev.

Em Ribeirão Preto e Cuiabá, por exemplo, a marca está reconstruindo a festa, trazendo novamente atrações e programações para o feriado, incentivando todos a curtirem de verdade a cidade. Em Belo Horizonte, teremos um tobogã de 200 metros quadrados no meio da cidade. Já em Florianópolis, vamos democratizar o carnaval e levar, pela primeira vez, um bloco de eletrônico aberto ao público. No Recife, desafiaremos a gravidade para promover um espetáculo de Maracatu nas alturas.

Já o tradicional carnaval de Salvador voltou a ser patrocinado por SKOL e a cidade tem recebido inúmeros eventos durante todo o verão. Os foliões podem se preparar para viver o circuito de maneira totalmente inusitada. A marca está preparando surpresas para os 10 dias de festa.

Em São Paulo, SKOL é a cerveja oficial do Carnaval de Rua. Além da parceria com a Prefeitura, contribuindo com a infraestrutura e organização da festa dos quase 500 blocos, a marca vai além e patrocina mais de 60 blocos, que misturam estilos, cores e cultura para reconectar público e cidade na folia mais redonda que já se viu. Esta semana, em parceria com a Dream Factory – empresa responsável pela organização da festa – foram cadastrados 8 mil ambulantes para trabalharem durante a festa, 5 mil a mais que em 2016. “A capital paulista terá um carnaval como nunca teve antes – mais blocos, mais estrutura e esperamos receber um público de quase 2 milhões de pessoas”, afirma Pulcinelli.

Além disso, a SKOL, junto com a agência TUDO, instalará na uma roda gigante de 21 metros no Largo da Batata e cada uma das 16 cabines da atração representará um tema relacionado a folia: piscina, circo, floral, bailarina, melindrosa, entre outras. Ao entrar, o folião encontrará disponível fantasias, adereços e maquiagem de cada tema- tudo totalmente gratuito, para deixarem a festa ainda mais colorida. A atração contará ainda com um bar de Skol disponível na parte debaixo para completar a experiência.

Já no Rio de Janeiro, este será o 8º. ano consecutivo de Antarctica como cerveja oficial do Carnaval de Rua e a marcará o novo conceito da marca, Coisa BOA gera Coisa BOA. Uma provocação e inspiração para despertar em seus consumidores uma vontade real de ter boas atitudes, fazendo parte de uma corrente do bem.

Pensando nisto, este será o maior investimento da história da marca em Blocos de Rua. Em 2017 serão 386 Blocos patrocinados individualmente pela BOA em todo o Estado, 30% a mais que no ano passado. Antarctica também apoia o Carnaval do Distrito Federal e em 2017 patrocinará 82 Blocos em Brasília, em 2016 foram 42.

“O principal objetivo é estar sempre próximo dos nossos consumidores, investir naquilo que faz sentido para eles e buscar sempre proporcionar a melhor experiência possível. Neste Carnaval, Skol e Antarctica convidam todos a olharem a vida sob uma nova perspectiva. Saindo do quadrado, da mesmice, descobrindo a beleza das diferenças, respeitando as escolhas e, principalmente, gerando boas atitudes”, conclui o diretor.

Continue lendo

Eventos

Cantareira Norte Shopping promove oficinas de natal com temas relacionados a culinária e artesanato

Publicado

em

As famílias sempre buscam novas receitas para servir à mesa nas festividades de final de ano, bem como inovar na decoração da casa. Então, que tal algumas dicas com as “Oficinas de Natal” do Cantareira Norte Shopping? O empreendimento está promovendo cursos de 6 a 10 de dezembro com temas relacionados a culinária e artesanato, para adultos e crianças. São sete opções diferentes e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas.

Para dar início à programação, no dia 6, a apresentação será gratuita, das 14h às 16h, com dois temas de dar água na boca: Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes.

A partir do dia 7, os cursos terão o valor simbólico de R﹩ 20 cada. E o cronograma segue inspirador, com o tema Bordados em fitas, marcado para a terça-feira. Na sequência, dia 8, está programado um tema indicado para crianças de 6 a 12 anos: Decoração de Biscoitos Natalinos com 2 turmas diferentes das 14h às 15h, e das 15h30 às 16h30. Ainda no dia 08, haverá o curso de decoração de panetones das 19h às 21h para o público adulto.

Na quinta-feira, dia 9, serão duas dicas deliciosas para incrementar a ceia de Natal. Uma delas é a oficina de Canapés Natalinos, das 14h às 16h, e na sequência terá Risoto para o Natal, das 19h às 21h.

E para fechar a programação de oficinas com um “brinde”, na sexta-feira, dia 10, será a vez de aprender a preparar Licores Artesanais, curso exclusivo para maiores de 18 anos.

As inscrições para as Oficinas de Natal do Cantareira Norte Shopping podem ser feitas pelo WhatsApp 11 97339-2567 até o dia 3 de dezembro. Para os cursos com taxa de inscrição, o pagamento poderá ser feito via PIX ou transferência bancária. A idade mínima permitida é de 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Nos temas destinados às crianças, não será permitida a presença dos pais na sala de aula, mas eles devem aguardar no shopping.

“Sempre buscamos novidades para o entretenimento do nosso público. E encontramos, através das Oficinas de Natal, uma oportunidade de incentivar a criatividade e o aprendizado em família. Os clientes ainda participarão de degustações e sorteios de brindes durante os cursos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping .

O empreendimento também mantém os totens com álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais do shopping e a obrigatoriedade da utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

“Oficinas de Natal” no Cantareira Norte Shopping

Período: de 6 a 10 de dezembro

Inscrições: até 3 de dezembro pelo WhatsApp 11 97339-2567

06.12 – Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes – Gratuito

07.12 – Bordado em Fita – tema natalino – R﹩20

08.12 – Decoração de biscoitos natalinos (infantil de 6 a 12 anos) – R﹩20

08.12 – Decoração de Panetones – R﹩20

09.12 – Canapés Natalinos – R﹩20

09.12 – Risoto para o Natal – R﹩20

10.12 – Licores Artesanais (exclusivo para maiores de 18 anos) – R﹩20

Local: Piso 1, próximo a loja American Sport

A idade mínima para participar das oficinas é 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Exceto quando o curso for destinado para os menores.
Continue lendo

Eventos

SOU SEGURA Summit leva assinatura da Bethe B

Publicado

em

A Bethe B assina o SOU SEGURA Summit, o primeiro congresso online da SOU SEGURA, a marca pela equidade de gênero no setor de seguros. Totalmente online e gratuito, o evento vai debater e traçar novas caminhos e oportunidades para os múltiplos papeis da mulher contemporânea, nos próximos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 9h.

Serão 10 trilhas de conteúdo com temáticas, como liderança, comportamento, proteção financeira, ESG, diversidade, inovação, entre outros, além de treinamentos e capacitações, para aplicar na vida e na carreira, com a participação já confirmada da Monja Coen, como Key Note Speaker e mais de 40 palestrantes.

“O SOU SEGURA Summit é o ápice das ações da SOU SEGURA neste ano. O rebranding da instituição trouxe um engajamento incrível no mercado e rápida associação de marca. Queremos impactar um número cada vez maior de mulheres com o empoderamento feminino e os caminhos para que elas cheguem em posições de liderança. Neste evento, 75% das posições de voz serão de mulheres e todos os painéis moderados por lideranças femininas”, afirma a diretora executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, que liderou todo o processo que culminou com a criação da marca SOU SEGURA, lançada em 2021.

Como parte da ação de pré-evento, a SOU SEGURA dará um incentivo a todos que levarem novos participantes ao Summit: cada participante inscrito ganhará um link personalizado de convite e cada nova inscrição feita por meio dos links personalizados conquistarão prêmios e experiências inéditas. Empresas que desejarem também podem ativar as suas marcas no SOU SEGURA Summit.

O SOU SEGURA Summit entra para o portfólio de eventos híbridos e digitais organizados pela Bethe B. A agência também foi responsável, entre outros cases, pela organização do FutSummit, o maior evento online de futebol do mundo. Em 2020, o evento recebeu mais de 25 mil inscritos, de 32 países, já em 2021, foram 25 milhões de pessoas impactadas ao redor do globo.

 

Continue lendo