Empresa
Amazon Prime Day acontece em 21 junho

Amazon anunciou na última quarta (2), que o Prime Day desse ano será mais cedo, em 21 a 22 de junho. Anteriormente, a empresa havia confirmado que o dia dedicado às promoções aconteceria no segundo trimestre de 2021 em todo o mundo. Mas, devido às questões de segurança sanitária, o evento vai ser adiado na Índia e no Canadá.
A Amazon informou que o Prime Day 2021 trará “milhões de negócios de marcas importantes e mais de um milhão de negócios de pequenas e médias empresas”. Além disso, a empresa ainda declarou que vai investir cerca de US $ 100 milhões para auxiliar as pequenas empresas no primeiro dia do evento.
Os assinantes da versão Prime da Amazon também receberão um bônus para gastar no evento, mas apenas se eles gastarem no mínimo US $ 10 nas pequenas empresas selecionadas dentro do período de 7 de junho e 20 de junho. Serão US $ 10 de crédito para usar dentro da plataforma no primeiro dia.
O Amazon Prime Day, como de costume, vai trazer promoções de produtos de tecnologia, como computadores, televisões, smartphones, TVs e videogames. Nesse ano, a data terá integração com os dispositivos da assistente digital Alexa, que poderá ser programada para dar notificações sobre acesso antecipado em ofertas.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Empresa
Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.