Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Always e Integer\OutPromo levam mensagens de empoderamento e sororidade às mulheres em Recife

Publicado

em

Comandado pelas influencers Jessica Aronis e Isabella Feminisa e a ex-BBB Gleici Damasceno, a segunda edição do “Fala Always” aconteceu no último sábado (14) no Rooftop Shopping Tacaruna.

Mais uma vez, Always engajou o público feminino com uma ação que dá voz e abraça as mulheres batalhadoras e guerreiras de todo o Brasil. No último sábado (14/9), a marca realizou a segunda edição do “Fala Always”, um evento itinerante que teve início na capital paulista levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina.

Com o conceito “Somar e não Diminuir” focado em relacionamentos, o encontro reuniu centenas de mulheres no Rooftop Shopping Tacaruna, em Recife (PE), que se inscreveram gratuitamente pelo https://www.descubrapg.com.br/falaalways. Comandado pelas influenciadoras Jessica Aronis Isabella Feminisa, e a embaixadora da marca Always, Gleici Damasceno, o encontro ofereceu um bate-papo sobre a força feminina e suas histórias e lutas diárias, ambientes instagramáveis, oficinas de customização, brindes e um “Aulão FitDance” em que as convidadas puderam extravasar com muita energia.

O “Fala Always – Edição Recife” contou com o apoio das marcas FitDance, Dailus, Feel Good e Plié. O evento é assinado pela Integer\OutPromoA agência apresentou uma estratégia com conteúdo relevante para ser transmitido em eventos engajadores pelo país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo