Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Always e Integer\OutPromo levam mensagens de empoderamento e sororidade às mulheres em Recife

Publicado

em

Comandado pelas influencers Jessica Aronis e Isabella Feminisa e a ex-BBB Gleici Damasceno, a segunda edição do “Fala Always” aconteceu no último sábado (14) no Rooftop Shopping Tacaruna.

Mais uma vez, Always engajou o público feminino com uma ação que dá voz e abraça as mulheres batalhadoras e guerreiras de todo o Brasil. No último sábado (14/9), a marca realizou a segunda edição do “Fala Always”, um evento itinerante que teve início na capital paulista levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina.

Com o conceito “Somar e não Diminuir” focado em relacionamentos, o encontro reuniu centenas de mulheres no Rooftop Shopping Tacaruna, em Recife (PE), que se inscreveram gratuitamente pelo https://www.descubrapg.com.br/falaalways. Comandado pelas influenciadoras Jessica Aronis Isabella Feminisa, e a embaixadora da marca Always, Gleici Damasceno, o encontro ofereceu um bate-papo sobre a força feminina e suas histórias e lutas diárias, ambientes instagramáveis, oficinas de customização, brindes e um “Aulão FitDance” em que as convidadas puderam extravasar com muita energia.

O “Fala Always – Edição Recife” contou com o apoio das marcas FitDance, Dailus, Feel Good e Plié. O evento é assinado pela Integer\OutPromoA agência apresentou uma estratégia com conteúdo relevante para ser transmitido em eventos engajadores pelo país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo