Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Eletromidia reforça sua presença na avenida mais famosa do Brasil

Publicado

em

Empresa investe em tecnologia e na renovação de seu inventário de mídia no Shopping Cidade São Paulo e sua vertical de consumo cresce em ritmo acelerado

A vertical de consumo da Eletromidia fortalece ainda mais a sua operação com a extensão de sua parceria com o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, considerado o coração da cidade, o principal ponto de encontro dos paulistanos e a avenida mais famosa do Brasil. Com um fluxo mensal de 1,8 milhão de pessoas, dos quais 52% são mulheres e 48% homens, esse shopping é considerado local chave para anunciantes impactarem seu público, em sua maioria das classes A e B.

Todo o inventário de mídia OOH da Eletromidia no shopping foi renovado e agora é digital. No primeiro piso foi instalado um megabanner de alta resolução e face dupla de 15 metros quadrados (cada face), que utiliza módulos especiais que permitem uma montagem perfeita, design ultraslim e acabamento desenvolvido especialmente para esconder cabos de aço e elétricos. Além disso, a modernização de inventário inclui seis totens digitais dupla face, uma testeira LED dupla face e uma TV de LED de face simples. São objetos supermodernos e que estão estrategicamente posicionados onde há maior fluxo de pessoas.

O Shopping Cidade São Paulo tem fácil acesso por ônibus, metrô ou carro. Além disso, nas proximidades do shopping estão diversos polos de cultura, como o Museu de Arte de SP (MASP), o Itaú Cultural, o Instituto Moreira Salles, o Sesc Paulista, a Japan House, a Casa das Rosas e o Centro Cultural Coreano do Brasil, entre outros. Nas suas imediações também estão estabelecimentos como FIESP (que também dispõe de um centro cultural), Maksoud Plaza Hotel, Colégio Dante Alighieri, escolas de graduação e pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Faculdade Cruzeiro do Sul e Fiap. Com mais de 17 mil metros quadrados de área bruta, o shopping tem 175 lojas, das quais três são megalojas, seis restaurantes, uma vasta área de alimentação, um grande complexo de salas de cinema e um estacionamento com mais de 1.000 vagas.

Há alguns dias a Eletromidia anunciou a sua entrada no complexo WTC, que inclui o D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Agora, com este mais novo projeto de atualização e modernização do Cidade São Paulo, a empresa fortalece ainda mais seu portfólio de mídia na vertical consumo. Os investimentos são amplos, sejam em equipamentos de última geração e que geram grande impacto no público, bem como na profissionalização do segmento, com sistemas online de aprovação e de gerenciamento do que é exibido, ou na equipe exclusiva altamente capacitada para atendimento de todas as demandas de agências e anunciantes. Essa dedicação tem gerado um novo patamar de qualidade de entrega, além da modernização e fortalecimento da receita desses centros de compras com suas linhas de mídia. A Eletromidia atua em cerca de 40 shoppings em todo o Brasil.

“Trouxemos para o Shopping Cidade São Paulo o que há de mais moderno em projeto de mídia digital, temos cobertura e impacto nos principais momentos da jornada do consumidor neste ambiente. Seguimos avançando nessa divisão de negócios e nosso objetivo é levar esses projetos em toda a nossa rede de shoppings, queremos proporcionar aos anunciantes o que existe de melhor em mídia digital OOH, o que antes era uma mídia estática, cara e com custo de produção, hoje é versátil, moderna e sem custo de produção”, afirma Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

O setor de shopping centers tem registrado forte crescimento no Brasil nos últimos anos, segundo dados do Censo Abrasce, realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers. O segmento tem registrado um sucessivo fortalecimento de sua importância nos hábitos de consumo dos brasileiros. Segundo a Abrasce, no ano passado o segmento faturou R$ 178,8 bilhões, um aumento de 6,5% em relação ao ano anterior. Até o final do ano passado havia 563 shoppings em operação em 222 cidades do país, com fluxo mensal de 490 milhões de visitantes, dos quais 21% são da classe A, 42% da classe B e 37% das classes C e D. A previsão da entidade é encerrar 2019 com mais 15 shoppings inaugurados, ou seja, 578 operando no total, no país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo