Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Always e Integer\OutPromo levam mensagens de empoderamento e sororidade às mulheres em eventos itinerantes pelo Brasil

Publicado

em

Comandado pelas influencers Tia Má e Paola Antonini, a primeira edição do “Fala Always” aconteceu no último sábado (3/8) em São Paulo e seguirá de “28 em 28 dias” em outras cidades brasileiras.

Mais uma vez, Always engaja o público feminino com uma ação que dá voz e abraça as mulheres batalhadoras e guerreiras de todo o Brasil. No último sábado (3/8), a marca realizou a primeira edição do “Fala Always”, um evento itinerante que vai passar por outras cidades brasileiras, a cada 28 dias, levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina.

Com o conceito “A beleza está nos olhos de quem se vê”, o encontro reuniu 150 mulheres no Espaço FitDance, em São Paulo, que se inscreveram gratuitamente pelo https://www.descubrapg.com.br/falaalways. Comandado pelas influenciadoras Tia Má e Paola Antonini, o encontro ofereceu um bate-papo sobre a força feminina e suas histórias e lutas diárias, ações instagramáveis, oficinas de customização, brindes, lojinhas de mulheres empreendedoras mostrando seus produtos e incentivando o público feminino a empreender, e um “Aulão FitDance” em que as convidadas puderam extravasar com muita energia.

“Com o Fala Always, queremos mostrar para as mulheres que cada uma tem a sua batalha, mas, que muitas vezes, lutamos sozinhas”, explica a gerente de Marketing da Always, Nicole Jardim. “Convidamos mulheres para compartilhar suas histórias, justamente para incentivar outras a seguirem em frente e perceberem que, quando uma vence, todas nós vencemos. Esse é o coração da nossa campanha Meu Jeito, Nossa Vitória, que lançamos em maio deste ano”, completa Jardim.

O evento é assinado pela Integer\OutPromoA agência apresentou uma estratégia com conteúdo relevante para ser transmitido em eventos engajadores pelo país. “Always vem construindo um posicionamento para suas consumidoras que vai além do discurso, que leva mulheres a agirem. Então, desenvolvemos este evento junto com a marca para que mulheres com histórias reais sejam porta-vozes deste posicionamento. A ideia é que cada vez mais mulheres de diferentes lugares, com diferentes experiências, contem suas histórias, dividam confiança e inspirem muitas outras a agirem do seu jeito sem esquecer de que juntas são mais fortes.”, explica Sully Siena, diretora de contas da Integer\OutPromo.

O “Fala Always – Edição São Paulo” contou com o apoio das marcas FitDance, Sonheria, Dailus, Feel Good, Sufresh, Tio João, Suprasoy, Aussie, Plié e Pic-Me.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Natal do Parque Ibirapuera 2021 anuncia patrocinadores da experiência interativa

Publicado

em

O Natal no Parque Ibirapuera está de volta. Desde o dia 4 de dezembro, os paulistanos e visitantes da cidade podem conferir o projeto idealizado, criado e produzido pela Innova AATB para a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do Ibirapuera.

Neste ano, a iniciativa que traz o mote “Natal no Parque: a festa da Natureza”, contará com ações de diversas marcas patrocinadoras. Entre elas estão O Boticário, Smart Fit, Universal, amazon.com.br, Guaraná Antarctica, Pediasure, Veloe, iFood, Sunglass Hut e Steck. O evento conta também com o apoio da Band, Prefeitura de São Paulo e da SPturis, inserindo o Natal no Parque Ibirapuera no circuito do Festival de Natal de São Paulo.

“O Natal do Parque Ibirapuera já é um marco do calendário natalino de São Paulo. Trazer grandes marcas, que são referências nos segmentos em que atuam, só reafirma a grandiosidade do projeto e nos mostra que estamos no caminho certo com a produção deste evento tão significativo para a cidade”, afirma Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.

O evento tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Como personagens principais estão os bichos, insetos e flores existentes no parque. Entre as novidades deste ano está a projeção com efeito holográfico de animais e objetos na fonte do lago, que serão acompanhadas por esculturas iluminadas nos formatos de flores, plantas aquáticas e borboletas, por toda a superfície da água.

“O Ibirapuera é o parque mais famoso da cidade e nosso intuito é valorizar e mostrar a diversidade da fauna e da flora. Queremos que o Natal do Parque aproxime as pessoas de assuntos tão importantes como a importância da conservação da biodiversidade existente no local”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques.

 

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair encerra edição de retomada de eventos presenciais e anuncia data para o evento em 2022

Publicado

em

A Beauty Fair,  feira de beleza profissional, encerrou a 16ª edição na última terça-feira, 23, traçando um cenário positivo para o mercado, somando um volume de negócios de R$ 400 milhões e perspectiva de crescimento de 5% para 2022.

Intitulada de “O Reencontro”, a Beauty Fair deste ano seguiu todo os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias contra a COVID-19 e marcou o retorno dos eventos presenciais do setor de beleza profissional, reunindo cerca de 400 expositores, que – ao longo de quatro dias – apresentaram as principais tendências e os lançamentos a um público de 136 mil pessoas, entre profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo.

Segundo César Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair, ainda não é possível fazer uma previsão de recuperação do mercado em relação ao ano de 2019, por conta da heterogeneidade do mercado, considerando as diferentes categorias de produtos e canais de vendas. “Salões de beleza, por exemplo, que foram muito impactados pela pandemia, devem levar até dois anos para se recuperarem, mas temos segmentos como cuidados com a pele e algumas subcategorias de cabelos, que já estão acima do que era 2019. É fato que o setor vai crescer em 2022 e pode até se aproximar de patamares de 2019”.

De olho neste crescimento, a Beauty Fair já está preparando a 17ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 6 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo. “O grande ativo da Beauty Fair é discutir o futuro e as tendências, por isso, já estamos organizando a próxima edição e garantindo que os principais decisores do mercado continuem tendo acesso ao melhor conteúdo para os seus negócios”, afirma Tsukuda.

Algumas marcas até aguardaram a Beauty Fair para fazer o lançamento oficial, uma vez que o evento é espaço de bastante expressão no mercado brasileiro e internacional, tido como referência de novidades e fornecedores, além de ser importante para a indústria e os consumidores. Vale ressaltar que após a feira, o mercado é impulsionado porque a Beauty Fair promove um encontro com todo o segmento de beleza, gerando oportunidade de troca entre os profissionais, varejo, varejo especializado e clientes finais.
Continue lendo