Eventos
JCDecaux traz o melhor do Out Of Home de Cannes para o Brasil
As melhores criações, tendências e os cases premiados, apresentados na maior premiação de publicidade do mundo, poderão ser vistos num encontro inédito, em São Paulo
A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, traz pela primeira vez para o Brasil os cases de sucesso e as novidades que foram apresentadas no Cannes Lions 2019, em OOH e DOOH (Digital Out Of Home), realizado em junho deste ano. A apresentação inédita, com curadoria exclusiva, sobre tudo que aconteceu no festival, com esse foco específico, ficará a cargo do Head de Insights da GoAd Media, José Saad, que durante o festival participou como ouvinte nas salas de discussões do júri.
O evento é gratuito, aberto ao público, e será realizado no dia 20 de agosto, às 9h, noRooftop 5, em São Paulo. Os interessados podem se inscrever no site:www.sympla.com.br/o-melhor-de-cannes-2019-em-sao-paulo__596989.
A categoria Outdoor vem conquistando seu espaço no Brasil e, em Cannes, pulou da quinta para terceira posição, em número de inscritos este ano. Criação, novas tecnologias, inovação, uso de dados, tendências serão alguns dos temas do encontro.
Serviço
Quando: 20 de agosto, às 9h
Local: Rooftop 5 – Rua Coropé, 88 – Pinheiros
Inscrições: www.sympla.com.br/o-melhor-de-cannes-2019-em-sao-paulo__596989
Eventos
Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil
A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.
O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação; Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado. “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.
Eventos
AMPRO Promove evento online em parceria com TikTok
Em 24/09, das 17 às 18h, Gabriela Comazzetto, general manager de global business solutions do TikTok para a América Latina, vai falar sobre “O impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”.
Mergulharemos no fenômeno TikTok, que não é apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas um poderoso motor de tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. Através de uma discussão dinâmica, o encontro vai explorar como o TikTok está moldando novas formas de expressão cultural, alterando comportamentos de consumo e redefinindo estratégias de marketing.
Gabriela Comazzetto foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina em 2023. Em 2022 foi homenageada como uma das 7 “Woman to Watch” no Brasil e recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.
“O TikTok tem transformado a forma de como marcas e pessoas se conectam – sob a perspectiva de criação e consumo. Este evento será uma oportunidade incrível para entender de perto como a plataforma está impactando a cultura e o comportamento do consumidor, e como o live marketing está inserido nessa tendência, de maneira estratégica, direto com a Gabi Comazetto”, explica Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO.
Clique no link abaixo e se inscreva no evento.
You must be logged in to post a comment Login