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Allianz é a nova patrocinadora da Fórmula E

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A Fórmula E, da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e primeira corrida do mundo com carros totalmente elétricos na categoria de apenas um assento, e a Allianz, a maior seguradora do mundo, anunciam parceira global.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à Allianz na família Fórmula E e constatar que a paixão deles pelo automobilismo continua com a primeira série de corridas com veículos totalmente elétricos. A Allianz e a Fórmula E são duas marcas que compartilham o comprometimento de inovar e inspirar, valores que baseiam a nossa parceria. Com o suporte da Allianz, nós levaremos a nossa paixão mútua a um número crescente de fãs ao redor do mundo”, afirma Alejandro Agag, fundador e CEO da Fórmula E.

“Nós acreditamos que é tempo de nos engajar no desenvolvimento de novos ecossistemas e definir o futuro da mobilidade urbana de uma maneira sustentável”, explica Jean-Marc Pailhol, head de Gestão de Mercado e Distribuição do Grupo Allianz. “A melhor maneira de discutir a mobilidade das metrópoles ao redor do mundo e trazer o entusiasmo das corridas com carros elétricos é sendo parceiro da Formula E. Nós também estamos muito felizes de promover o espaço Explorer Zone na eVillage, que permite os visitantes experimentarem as últimas tecnologias, como impressora 3D, drones e realidade virtual”, complementa Paihol.

Como parte do acordo de parceria, a marca Allianz será exibida no show car da Fórmula E. Além disso, o logotipo da Allianz estará visível no Robocar, projetado pelo designer futurista automotivo Daniel Simon, durante a Roborace, primeira série de corrida do mundo com carros elétricos sem piloto, que ocorre nos circuitos de rua das cidades que realizam a Fórmula E.

“A mobilidade eletrônica e a condução autônoma mudarão fundamentalmente o ecossistema da mobilidade. Acreditamos que a parceria com a Fórmula E se encaixa em nossa ambição de ser o parceiro líder da indústria automotiva e de mobilidade para soluções inovadoras de serviços e seguros”, conclui Claudius Leibfritz, CEO da Allianz Global Automotive.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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