Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Allianz é a nova patrocinadora da Fórmula E

Publicado

em

A Fórmula E, da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e primeira corrida do mundo com carros totalmente elétricos na categoria de apenas um assento, e a Allianz, a maior seguradora do mundo, anunciam parceira global.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à Allianz na família Fórmula E e constatar que a paixão deles pelo automobilismo continua com a primeira série de corridas com veículos totalmente elétricos. A Allianz e a Fórmula E são duas marcas que compartilham o comprometimento de inovar e inspirar, valores que baseiam a nossa parceria. Com o suporte da Allianz, nós levaremos a nossa paixão mútua a um número crescente de fãs ao redor do mundo”, afirma Alejandro Agag, fundador e CEO da Fórmula E.

“Nós acreditamos que é tempo de nos engajar no desenvolvimento de novos ecossistemas e definir o futuro da mobilidade urbana de uma maneira sustentável”, explica Jean-Marc Pailhol, head de Gestão de Mercado e Distribuição do Grupo Allianz. “A melhor maneira de discutir a mobilidade das metrópoles ao redor do mundo e trazer o entusiasmo das corridas com carros elétricos é sendo parceiro da Formula E. Nós também estamos muito felizes de promover o espaço Explorer Zone na eVillage, que permite os visitantes experimentarem as últimas tecnologias, como impressora 3D, drones e realidade virtual”, complementa Paihol.

Como parte do acordo de parceria, a marca Allianz será exibida no show car da Fórmula E. Além disso, o logotipo da Allianz estará visível no Robocar, projetado pelo designer futurista automotivo Daniel Simon, durante a Roborace, primeira série de corrida do mundo com carros elétricos sem piloto, que ocorre nos circuitos de rua das cidades que realizam a Fórmula E.

“A mobilidade eletrônica e a condução autônoma mudarão fundamentalmente o ecossistema da mobilidade. Acreditamos que a parceria com a Fórmula E se encaixa em nossa ambição de ser o parceiro líder da indústria automotiva e de mobilidade para soluções inovadoras de serviços e seguros”, conclui Claudius Leibfritz, CEO da Allianz Global Automotive.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo