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Alelo reforça novo posicionamento em campanha publicitária

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“Alelo é tudo isso” mostra o amplo portfólio da companhia e como a marca pode ser uma parceira de negócios das empresas contratantes e estabelecimentos comerciais, além de oferecer serviços que melhoram experiência de usuários dos seus cartões

om o slogan Alelo é tudo isso” a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, estreia sua campanha publicitária como reforço ao novo posicionamento institucional: Inteligência que conecta pessoas e negócios, lançado em 2018. O conjunto de peças, com cobertura multicanal, inclui dois filmes que serão veiculados em TV paga, além de anúncios para mídia impressa (jornais e revistas), mídia de bordo em companhias aéreas, mobiliário urbano, spot para rádio e diversos formatos em canais digitais.

A campanha mostra os principais atributos e diferenciais da marca, líder de mercado em seu segmento, e reforça a estratégia da companhia em oferecer um amplo portfólio de soluções para empresas de todos os portes e estabelecimentos comerciais parceiros da sua rede de aceitação. Além disso, a campanha destaca os serviços que melhoram a experiência dos usuários dos produtos.

Criadas em parceria com a agência BETC/Havas, as peças mostram que a Alelo não oferece apenas cartões refeição e alimentação, como é mais popularmente conhecida. Por esse motivo, o foco está no portfólio com mais de 10 soluções focadas em mobilidade, saúde, cultura, premiação, gestão de despesas e de vale-transporte, gerenciamento de frotas e também serviços que apoiam os desafios de gestão dos empreendedores que aceitam os cartões Alelo em seus pontos-de-venda.

De acordo com André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo, essa é a segunda vez que a Alelo vai para a mídia desde que foi lançada em 2011. “Passamos a atuar em novos segmentos ao longo da nossa trajetória com diversos perfis de clientes: RHs de empresas, estabelecimentos comerciais, usuários dos cartões e gestores de frotas. Por isso, entendemos que fazia todo sentido mostrar as multissoluções, desenvolvidas para descomplicar o dia a dia de todo mundo”, destaca Turquetto.

Em seu novo momento, a Alelo aposta em uma comunicação mais próxima e moderna com seus clientes B2B, na jornada de compra nos canais institucionais e experiência de uso dos portadores dos cartões. “Com esse foco, acabamos de colocar no ar o nosso novo e-commerce, voltado especialmente às PMES. O canal foi totalmente reformulado a partir de estudos sobre a jornada do consumidor, possibilitando uma melhor usabilidade das nossas plataformas digitais. Em breve, teremos mais novidades que conectam os portadores, estabelecimentos comerciais e empresas contratantes”, acrescenta o diretor de marketing.

“A campanha nasceu de um insight muito verdadeiro sobre a marca: descobrir que Alelo tem tantas soluções que impressionam a todos, seja o público final, o profissional do RH ou o empreendedor. E esse é o objetivo dos filmes e das peças 360, em mostrar a variedade de produtos e serviços da companhia e o quanto isso impacta positivamente no dia a dia das pessoas e o crescimento de quem tem uma empresa”, comenta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

A campanha Alelo é tudo isso”, será veiculada em mídias online e off-line até dezembro deste ano, abrangendo todo o território nacional.

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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