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Vivo reforça seu posicionamento de distribuidora de conteúdo e amplia portfólio com novidades da Turner

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A partir de agora clientes com celular Vivo também podem assistir aos jogos da UEFA Champions League e Brasileirão ao vivo pelo EI Plus, além de curtir os melhores conteúdos do Cartoon Network pelo CN Já!

Começa a UEFA Champions League 2019/2020 e clientes com celular da Vivo poderão assistir ao vivo a todos os jogos da maior competição de clubes do mundo. Para acompanhar as partidas lance-a-lance, inclusive reprises dos jogos, basta assinar o serviço Esporte Interativo Plus e ver os jogos no smartphone, tablet, SmartTV, notebook e AppleTV.

Além da UEFA Champions League, o assinante poderá acompanhar toda a programação do Esporte Interativo Plus, que transmitirá outras importantes competições do futebol mundial e brasileiro, como o Brasileirão Série A 2020, as eliminatórias da Eurocopa 2020 e as eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022. A programação inclui ainda outros conteúdos exclusivos, como entrevistas de jogadores, técnicos e personalidades do mundo do futebol.

O Esporte Interativo Plus custa R$ 19,90/mês e o pagamento é feito de forma fácil e prática, diretamente na conta do assinante, ou com créditos pré-pagos. O serviço já estava disponível para assinantes de banda larga.

Para assinar, o cliente com celular da Vivo deve acessar a Vivo App Store, no link www.vivo.tl/EiPlus. Outra opção é enviar um SMS para o número 3066, com a palavra EIPLUS. Depois, é só seguir o passo a passo indicado nas mensagens de texto recebidas após a contratação.

Outra novidade para clientes com celular da Vivo é a possibilidade de assinar o CN Já!, plataforma com conteúdo sob demanda do Cartoon Network, que dá acesso a vários conteúdos da marca, estreias exclusivas e temporadas completas dos melhores desenhos como Ben 10, Hora de Aventura, Steven Universo e As Meninas Superpoderosas.

A assinatura mensal do serviço custa R$14,90 e para contratar, quem tem celular da Vivo deve acessar a Vivo App Store, no link www.vivo.tl/CN_movel, ou enviar um SMS com a palavra CN para o número 3055.

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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